Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 21 horas, rodrigoo disse:

O Diogo nunca foi nem nunca será um ótimo ator

Pode não ser o melhor actor do mundo, mas na verdade há uns tantos bem piores do que ele (quer na TVI, quer na SIC), e que são uma aposta constante. Se ele é chamado para fazer filmes e séries nos EUA, por algum motivo é....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

Socorro! Por mim este Adiano Toloza era amarrado dentro de um saco junto com a Úrsula Corona e enfiados num avião para Bangladesh. São os dois péssimos e demasiadamente esforçados. Começaram a carreira no Brasil, mas tornaram-se completamente irrelevantes lá então tentam sobressair a todo o custo por cá. Camon!

Que exagero... Mas são opiniões. Discordo. Acho que estiveram os dois bastante bem em OV, gostei das prestação deles. E do que tenho visto, gosto deles enquanto pessoas. Super boa onda, carismáticos, nada de vedetismos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Eu quero acreditar que Ritona, Xanão e Ortigas não vão querer fazer mais uma novela de longa duração depois de AUM e que haja esperança de AH não ser prolongado até um ano, com esta novela a estrear em Maio... #oremos :priest:

Isto vale o que vale, mas eu tenho uma amiga que é amiga da Kelly. E ela disse-me quando se falou da duração da novela aos atores, muitos mostraram o desagrado com a duração de AUM... No sentido de não quererem repetir a "brincadeira".

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

@Rafael A. podemos ter esperança de AH não ser arrastada? 

E que dizes do que o Toloza avançou? 

Migues isto está a andar rápido. Eu não sei até que ponto não começa mesmo antes do verão. Mas nunca se sabe com a TVI. Há que lembrar que vem Mundial por aí... 

O quê que ele disse? (se disse que entrava, não sei :dontknow:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, guilhermefmcar disse:

Isto vale o que vale, mas eu tenho uma amiga que é amiga da Kelly. E ela disse-me quando se falou da duração da novela aos atores, muitos mostraram o desagrado com a duração de AUM... No sentido de não quererem repetir a "brincadeira".

Como se tivessem opção de escolha... pelo menos os que tem contrato exclusivo como a Kelly e o Ortigão não tem escolha, tem que fazer o que a TVI quiser. Aliás, o Ortigão começou a fazer esta novela contrariado, notava-se isso, ele devia querer ficar por Los Angeles...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migues isto está a andar rápido. Eu não sei até que ponto não começa mesmo antes do verão. Mas nunca se sabe com a TVI. Há que lembrar que vem Mundial por aí... 

O quê que ele disse? (se disse que entrava, não sei :dontknow:)

Postou uma notícia da imprensa brasileira a dizer que vai entrar aqui e que começa a gravar em Março.

Pois, eu também me parece que isto está a andar rápido... Não iam meter a MJC a fazer live-chats sobre a novela se a mesma só fosse estrear em Setembro. Um bocado ridículo, apesar de vindo da TVI não ser totalmente descabido. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Postou uma notícia da imprensa brasileira a dizer que vai entrar aqui e que começa a gravar em Março.

Pois, eu também me parece que isto está a andar rápido... Não iam meter a MJC a fazer live-chats sobre a novela se a mesma só fosse estrear em Setembro. Um bocado ridículo, apesar de vindo da TVI não ser totalmente descabido. lol

Já está um mês de novela escrito na verdade. Ao contrário do que foi dito, já há protagonistas sim. Pelo menos apalavrados. A Dalila e a São estão aqui quase de certeza (mas ainda não foi oficializado - ou seja, nada assinado).

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Já está um mês de novela escrito na verdade. Ao contrário do que foi dito, já há protagonistas sim. Pelo menos apalavrados. A Dalila e a São estão aqui quase de certeza (mas ainda não foi oficializado - ou seja, nada assinado).

Pois, a MJC bem disse isso, que 1 mês já estava e agora ia 'isolar-se' para trabalhar mesmo a 200%.

Conta mais migue, tudo! :lolipop: Protagonistas masculinos e os mais novos, já se sabe alguma coisa!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que AH termine em maio/junho, porque se for esticada vão enchê-la com palha, e a novela para mim continua ótima, por isso :P

há 31 minutos, ZDK disse:

Pode entrar também a Sofia Alves!? Era só a perfeição. 

A Sofia já disse que só regressava muito provavelmente em 2019, por isso duvido que entre nesta :S acredito que a MJC vai escolher um bom elenco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José é uma atriz brilhante e precisa de melhores desafios...Já a vimos arrasar completamente enquanto vilã...Ela agora precisava de uma grande sofredora tipo aquelas que a Margarida Marinho fez na TVI. Já estou a imaginar a São aos gritos e em cenas de choro! :cupydon: Se isto for mesmo uma novela mais emotiva e com grandes cenas dramáticas acho que a Dalila e a São José são duas atrizes com imenso potencial nesse aspeto capezas de fazer chorar as pedras da calçada. A Dalila é das poucas atrizes que já me fez mesmo emocionar...recordo cenas dela em Ninguém Como Tu, em O Beijo do Escorpião e até em A Impostora que me colocaram mesmo com as lágrimas ao canto do olho. 

Editado por Visky
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Migues isto está a andar rápido. Eu não sei até que ponto não começa mesmo antes do verão. Mas nunca se sabe com a TVI. Há que lembrar que vem Mundial por aí... 

O quê que ele disse? (se disse que entrava, não sei :dontknow:)

Mas são poucos os jogos que se realizam em horário nobre e de Portugal são mesmo zero. Vão penar muito mais os talk shows que as novelas. Tudo bem que os resumos também são à noite, mas mesmo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoanaSantos disse:

Eu quero a Dalila e a São José como BFF's (e que uma delas seja como a personagem da Dalila Carmo em TvD):grin:

Eu quero a Dalila como vilã principal, está mais que na altura.

E a São tem que ser sofrida, mas uma sofrida lutadora e determinada, que tudo lhe corre mal mas ela não desiste nem baixa os braços. Nem era mal pensado a São ter um filho doente e sofrer com isso, sendo um género de uma Marta de AH, que não desiste de salvar o filho e faz tudo para o conseguir, até perde os limites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu quero a Dalila como vilã principal, está mais que na altura.

E a São tem que ser sofrida, mas uma sofrida lutadora e determinada, que tudo lhe corre mal mas ela não desiste nem baixa os braços. Nem era mal pensado a São ter um filho doente e sofrer com isso, sendo um género de uma Marta de AH, que não desiste de salvar o filho e faz tudo para o conseguir, até perde os limites.

Eu acho que faz falta personagens doces e meigas, as "sofridas" não tem que ser todas cheias de garra e implacáveis, acho até que isso já cansa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...