Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

Pessoalmente não gostei muito dos episódios iniciais de TD+. Tanto que até desisti. Mas estou a gostar tanto desta que irei dar uma segunda oportunidade a Totalmente Demais daqui a uns tempos. E cada vez mais gosto mais da Juliana Paes, por isso...

Editado por Black & White
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Black & White disse:

Pessoalmente não gostei muito dos episódios iniciais de TD+. Tanto que até desisti. Mas estou a gostar tanto desta que irei dar uma segunda oportunidade a Totalmente Demais daqui a uns tempos. E cada vez mais gosto mais da Juliana Paes, por isso...

Estou como tu. 

Eu vi o primeiro só, e não me cativou. Também não dei mais oportunidade nenhuma porque já andava a acompanhar demasiadas coisas. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Black & White disse:

Pessoalmente não gostei muito dos episódios iniciais de TD+. Tanto que até desisti. Mas estou a gostar tanto desta que irei dar uma segunda oportunidade a Totalmente Demais daqui a uns tempos. E cada vez mais gosto mais da Juliana Paes, por isso...

Eu gostei de "Totalmente Demais". Acho que a Marina Ruy Barbosa foi ótima nessa novela. O triângulo amoroso também foi bem delineado. Eu era do time Eliza e Jonatas, mas Eliza também fazia um belo par com o Arthur. Carolina da Ju Paes foi um achado. Uma vilã bem humana. Agora "Bom Sucesso" os autores me surpreenderam, pricipalmente da protagonista. Hoje em dia o perfil do protagonista mudou bastante, estão chatos e Paloma é ao contrário de tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Sétimo episódio com prévia de 33 pontos e 36 de pico. Com chances de consolidar 34.

U4te3OQ.gif

Que hit! 

O Plot é original. Quero é ver como vao desenvolver.. tenho receio que isto seja mais uma O Tempo Nao Para.

e nos em portugal a levar com impostoras, unicas mulheres, herdeiras, prisioneiras, paixoes, amores e corações em loop quando ha tanta historia simples por explorar...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que depois da descoberta da troca dos exames, a novela entraria em monotonia. Mas não, "Bom Sucesso" a cada cena e ou capitulo fica melhor. É uma novela estigante, que melhora a um nível muito bom. Você torce para que Paloma melhore os últimos momentos de Alberto. A sintonia entre Grazi e Fagundes é tão bom. Outra também que já estou percebendo é que a subtramas da novela começam aparecer sem a gente notar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar a novela. A Grazi Massafera está tão, mas tão bem.. E o António Fagundes sempre impecável. Gosto do Rómulo Estrela com todo aquele sex apeal... Enfim. O ritmo é bom e os diálogos são ótimos. FOi uma excelente aposta. Mas acho difícil manter todo este pique a novela toda.. Temo que vire uma nova 'O Tempo não Pára', que também começou super bem e depois perdeu-se imenso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Estou a adorar a novela. A Grazi Massafera está tão, mas tão bem.. E o António Fagundes sempre impecável. Gosto do Rómulo Estrela com todo aquele sex apeal... Enfim. O ritmo é bom e os diálogos são ótimos. FOi uma excelente aposta. Mas acho difícil manter todo este pique a novela toda.. Temo que vire uma nova 'O Tempo não Pára', que também começou super bem e depois perdeu-se imenso.

Eu não acho que vire "O Tempo Não Para" por algumas questões. Os autores sabem administrar bem as histórias e também como fizeram duas temperadas de "Malhação" em um total de 250 capítulos mais ou menos, sabem onde levar a história. Porém "Totalmente Demais" teve uma leve barriga com as cansativas fases do concurso garota totalmente demais. Outra também "Pega Pega" do meio para o final teve uma grande barriga e mesmo assim teve uma audiência espetacular. Contudo, esta novela tem tudo a seu favor não pegará o horário de verão, até novembro estará escorada em " A Dona do Pedaço"; o contra é saber administrar as histórias, senão será "Bom Fracasso".

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje a primeira semana e estou a gostar tanto! Que novela linda e deliciosa que temos aqui. A Grazi está tão maravilhosa, tão natural na pele desta mãe de família exímia e lutadora nata que dá pelo nome de Paloma. <3

A novela teve um desenvolvimento tão bom e coeso nesta primeira semana. As personagens da Sheron Menezes e da Ingrid Guimarães também já mostraram ao que vieram e eu fico mesmo satisfeita de ver a Globo a apostar com força em ambas as atrizes!

Só espero que os autores não se percam a meio da maratona. Comecei a seguir 'Totalmente Demais' há alguns meses, e embora tenha sido obrigada a parar a meio por falta de tempo, deu para perceber que a novela estava muito bem escrita e tinha sido bem planeada pelos autores, a mesma dupla atualmente responsável pela escrita de 'Bom Sucesso'. Espero que o mesmo se verifique nesta novela!

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto tanto deste triângulo amoroso formado pelo Ramon, Paloma e Marcos. A dupla de autores já em 'Totalmente Demais' tinha mostrado esta particularidade na criação de triângulos amorosos bem conseguidos, de tal forma que uma pessoa chegava a um ponto em que já nem sabia por quem havia de torcer. Muitas vezes dei por mim a torcer para que a Elisa escolhesse ficar com o Arthur, para no segundo seguinte cair em mim novamente e lembrar-me do quanto amava de paixão o casal Elijonatas . Algo me diz que o mesmo se vai replicar nesta novela.

A coitada da Paloma não vai ter a vida amorosa nada facilitada! Por um lado está o primeiro grande amor da sua vida, e do outro está toda uma nova descoberta, uma segunda oportunidade que a fez perceber que afinal é possível voltar a ser feliz novamente. Vamos ver como é que as coisas se vão desenvolver!

Os diálogos/texto da novela, com um humor muito inteligente e algo requintado também me estão a agradar imenso. A  miúda da editora a dizer que queria enterrar o outro como a Carminha fez com a Nina, numa referência honrosa a 'Avenida Brasil', foi um exemplo disso. :haha:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Adorei a cena da sátira a aquela gente que diz que quem vê novelas não é intelectual, inteligente e culto. Pior que existem pessoas como a Thaíssa que têm vergonha que se saiba que gostam de novelas.

Eu adoro esta corrente de pensamento, é vergonha ver novelas pois não se é "intelectual, inteligente e culto", as depois vêem futebol, discutem por causa dele, insultam-se andam à porrada e há o maior orgulho nisso

Nunca vou perceber o preconceito contra as novelas, e porque é vergonha assistir a uma coisa que tal como o futebol e muitas outras tem só o objetivo de entreter.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...