Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Aposto uns 26 também. Se bem que o horário está estável, pode ser que haja público para uns 27.

Também acho que fará 27.  "O Tempo Não Para" estreou na mesma semana do que esta e marcou 32 pontos. Vai que acontece de marcar números bem proximo ao "O Tempo Não Para".

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2019 at 15:35, Pedro M. disse:

Também acho que vou ver. 

Não queria acompanhar mais nada, mas gosto da vibe que isto transmite. E também é novela das sete, dá sempre para ir vendo e ir passando coisas à frente. 

Mesmo assim não viu Verão 90, nem com a Drummound e Queiroz, esta última a arrasar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Mesmo assim não viu Verão 90, nem com a Drummound e Queiroz, esta última a arrasar. 

Pois não. :mosking: Mas também Verão 90 chamou-me menos pelas promos, sinceramente. Gostei mais das promos de Bom Sucesso (mas também não sei se vou seguir, depende, cada vez tenho menos paciência para seguir algo que só goste 'mais ou menos').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a estreia. Adorei. Este primeiro capítulo foi de longe superior à estreia de Totalmente Demais (dos mesmos autores).

O destaque vai para a Grazi que arrasou por todos os lados e até me emocionou numa cena. O restante elenco está no ponto, embora alguns sejam medianos, nomeadamente os atores mais desconhecidos. Contudo, achei as atrizes que fazem de filhas da Paloma fraquíssimas! A atriz que faz de Alice então, para o destaque que teve no episódio e que parece que irá ter na novela, esteve péssima.

A abertura é horrível e sonolenta e com os créditos mais ainda. Pareciam créditos de novelas dos anos 80.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu senti que os autores beberam um pouco da anterior, "Verão 90". O primeiro capitulo foi um pouco episódica. Já que para apresentar as personagens recorreram personagens coadjuvantes para preencher a história central, no caso de Alice que teve uma ação e depois resolvida logo no primeiro capítulo. A Grazi perfeita. Desde que vi a primeira chamada que percebi que Paloma é na verdade a Maria da Paz no horário das sete, mas mais desenvolvida do que a do horário nobre pelo menos no primeiro capítulo. Antonio Fagundes já mostrou que Alberto é carrancudo, teimoso, mas de bom coração. Teve uma grande sintonia com a Grazi. Um bom texto. É uma "Malhação" das sete. Tem uma roupagem similar de "Totalmente Demais". Mas com uma história própria. Estreou muito bem e espero que mantenha na audiência e também mantenha o nivel de historia que agrada até janeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel Campos disse:

Consolidou 31,5

No arredondado ficou-se pelos 31 mesmo (31,48). Excelente na mesma, claro, mas fica a nota. As últimas estreias do horário:

Sete Pecados - 36

Beleza Pura - 32

Três Irmãs - 33

Caras e Bocas - 33

Tempos Modernos - 29

Ti-ti-ti - 29

Morde e Assopra - 32

Aquele Beijo - 35

Cheias de Charme - 35

Guerra dos Sexos - 28

Sangue Bom - 28

Além do Horizonte - 24

Geração Brasil - 24

Alto Astral - 25

I Love Paraisópolis - 29

Totalmente Demais - 25

Haja Coração - 27

Rock Story - 26

Pega Pega - 29

Deus Salve o Rei - 29

O Tempo Não Para - 32

Verão 90 - 24

Bom Sucesso - 31

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DanielNunes disse:

Abertura da novela "Bom Sucesso".

 

Meu Deus, tão original! :D Entendo o vosso "não gostar" de alguns, mas isto é ultra criativo, e bonito! É um conceito diferente. A Globo sempre de parabéns. Houvesse cá mais disto seria bom. Cá é sempre mais do mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Já vi e amei. <3 A estreia foi muito boa, a novela tem uma vibe muito boa. É leve, descontraída, solar... Tem tudo para ser um sucesso. Bom elenco, direção no tom certo, ótima fotografia... A Grazi Massafera está ótima. É o regresso dela às mocinhas, depois do up que teve na carreira em Verdades Secretas. Estava curioso para ver como se ia portar, e esteve excelente. A cena com a filha foi super emotiva e deu logo o tom à personagem. Pretendo acompanhar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Chocado que o segundo episódio teve prévia de 31 pontos e pico de 34. Vai ser o melhor segundo episódio de uma novela das sete desde Três Irmãs. 

Depois de ter explodido da estreia ainda vai bater recorde no segundo episódio?! As 7, durante um bom tempo o horário mais complicado da Globo no início da década, parecem bem arrumadas. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...