Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

Com o calor vindo ai as médias de "Bom Sucesso" continuam bons, só que deu uma instabilidade nestes dias, sábado mesmo marcou seu recorde negativo, marcando 22 pontos. Porém sábado foi feriado e com calor excessivo. Ontem marcou 29 pontos, numa terça que vinha marcando acima de 30 pontos. O calor estragando as médias muito boas da novela, mesmo com um ótimo ritmo em sua narrativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Bom Sucesso" está em um dos seus melhores momentos. Incrível como esta novela só cresce. O assalto na casa de Alberto, também, Alice, Lulu e Peter virando reféns dos bandidos, e logo Alice sendo abusada sexualmente foram um dos pontos altos destes recentes capítulos. Pena que será a separação entre Alberto e Paloma. Alberto será obrigado a demitir Paloma, tudo orquestrado por Diogo. Já que o vilão se aproveitará da situação do seqüestro de Paloma e o roubo na mansão, para ameaçar Alberto de que Paloma estava envolvida nos planos dos bandidos.

Com altas temperaturas no Brasil, e principalmente em São Paulo, a audiência da novela caiu um pouco, comparado com o seu início e de três semanas atrás, mas não tão consideravelmente. Mesmo assim,  ainda continua alta para os atuais padrões de audiência.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena tanto da Paloma quanto do Alberto no capítulo de hoje. Nana forçar a demissão de Paloma para Alberto foi de cortar o coração. Agora já tenho ranço de Diogo e Nana. Sei que Nana é super manipulada por Diogo. Mas, esta manipulação não é tão grande quando se tem sentimentos de Nana que não querem que Paloma esteja em sua vida. Já que ela se sente a preterida de Alberto. Inveja, ciúmes de Paloma para o pai, que ela não teve com Alberto. Isso a faz querer Paloma longe da mansão Prado e Monteiro, mesmo que isso doa em Alberto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lavinia Vlasak revive personagem Natasha em "Bom Sucesso"

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Ela está de volta! Natasha Oliver vai desfilar toda a sua elegância de novo em Bom Sucesso. A personagem que Lavinia Vlasak viveu em 'Totalmente Demais' agora chega na atual novela das sete como a nova aposta da Editora Prado Monteiro. E a atriz está superfeliz por poder viver novamente a ex-modelo, que também foi criada pelos autores Rosane Svartman Paulo Halm, em 2015. “Adorei! Estava com saudades e a volta de uma personagem indica que ela foi bem aceita pelo público e por quem escreveu”, conta ela.

Natasha chega cheia de planos na editora, onde pretende publicar um livro sobre moda sustentável e novos estilistas. E tem uma apresentação à altura feita por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky): “Ex-modelo, foi casada com Arthur Carneiro de Alcântara, dono da agência de modelos Excalibur, com quem tem uma filha e agora faz consultoria de moda”, explica ela. Natasha fica surpresa e brinca: “Resumiu bem. Já é para a orelha do meu livro?”

E logo no primeiro momento, a personagem de Lavinia atrai a atenção de Marcos (Romulo Estrela) e promete esquentar ainda mais o triângulo amoroso com Paloma, vivida por Grazi Massafera.

“Disputar qualquer coisa com a Grazi é difícil, ela é uma deusa”, brinca Lavinia

Lavinia tambem lembrou que estreou na dramaturgia contracenando com Antonio Fagundes, em O Rei do Gado.

"Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim", conclui

Com informações da assessoria de imprensa do portal de entretenimento da Globo, o Gshow.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que "Bom Sucesso" passou da fase maldição de "O Tempo Não Para". A este tempo, a novela de Mário Texeira já fazia medias de 24 pontos. Para se ter uma ideia "Bom Sucesso" marcou 33 pontos ante 27 de "O Tempo Não Para", numa segunda feira desta mesma semana, e o capítulo de hoje pelos picos  deu 35 pontos. Muito provável que registre 32 pontos ante 25 pontos de sua antecessora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...