Jump to content
Pedro M.

Bom Sucesso

Recommended Posts

Rosane Svartman e Paulo Halm, dupla do sucesso  “Totalmente Demais”, estão em processo de aquecimento para uma nova novela na Globo, faixa das sete da noite. O projeto agora tem como nome de trabalho “Bom Sucesso”, e será exibido na temporada de 2019.
Atualmente, às 19h, está em cartaz “Deus Salve o Rei”, que dará lugar a “O Tempo Não Para” em 31 de julho. Depois, entrará em exibição “Verão 90 Graus” e, aí sim, “Bom Sucesso”.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá pra mudar ainda. Ansioso por este novo lacre ❤️ dupla luxosa de autores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês são totalmente demais, tenho de visitar essa aldeia. :mosking:

De facto gostava muito mais de Chuvas de Verão. Era um nome mais apelativo.

Há uns rumores de que Agatha Moreira e Rodrigo Simas serão os protagonistas, face ao sucesso que estão fazendo com o par romântico mais carismático de Orgulho e Paixão, Ema e Ernesto. Espero que se venha a realizar, eles têm uma química incrível. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

''Bom Sucesso'' é o título definitivo da novela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 horas, DanielNunes disse:

''Bom Sucesso'' é o título definitivo da novela.

Pena, preferia Chuvas de Verão

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chuvas de Verão era muito melhor.

A Globo fez uma coisa que a Gaby Sobral costumava fazer xd.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 13 minutos, Black & White disse:

Chuvas de Verão era muito melhor.

A Globo fez uma coisa que a Gaby Sobral costumava fazer xd.

Ahah.

Talvez terá o casal preferido de O&P como protagonista. A Globo não perca aquela química perfeita por nada.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

'Bom sucesso' terá costureira como protagonista

rosane-e-paulo.jpg

Em “Bom sucesso”, nova novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, a protagonista será uma costureira de 35 anos que cria os filhos sozinha. No decorrer da trama, haverá uma grande virada e a vida da personagem mudará completamente. A história, ambientada no bairro de Bonsucesso, vai estrear no segundo semestre de 2019, sucedendo a “Verão 90 Graus”. A direção artística caberá a Luiz Henrique Rios.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antônio Fagundes é escalado para retornar às novelas em Bom Sucesso

xfagundes.jpg.pagespeed.ic.3BkRug4O2u.jp

Fora das novelas desde setembro de 2016, por determinação da cúpula da Globo, Antonio Fagundes finalmente foi liberado para voltar a gravar folhetins. Ele foi escalado na semana passada para o elenco de Bom Sucesso, novela das sete prevista para estrear no começo do segundo semestre do ano que vem.

Fagundes está descansando a imagem por causa do desgastado coronel Afrânio de Velho Chico (2016). O ator, um dos grandes medalhões da teledramaturgia nacional, foi criticado pela interpretação maneirista (falava com a boca mole) e caracterização anacrônica, que tentava forçosamente rejuvenescê-lo com peruca e ternos coloridos. A Globo, para proteger seu "patrimônio", decidiu tirá-lo do ar.

Ao todo, Antonio Fagundes ficará quase três anos sem fazer novelas. É como se a emissora o contratasse por três anos para ele fazer apenas duas minisséries, Dois Irmãos, exibida no ano passado, e a inédita Se Eu Fechar os Olhos Agora. Um luxo em época de crise, mesmo para a Globo. Na verdade, depois de Velho Chico, Fagundes só gravou Se Eu Fechar os Olhos Agora, já que Dois Irmãos foi rodada em 2015 e engavetada por dois anos.

O ator não descansava sua imagem durante tanto tempo desde o hiato entre Corpo a Corpo (1984) e Vale Tudo (1988). Entre 2010 e 2014, ele fez uma novela por ano: Tempos Modernos (2010), Insensato Coração (2011), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013) e Meu Pedacinho de Chão (2014). Entre as duas últimas, nem tirou férias. Sem trabalho na Globo, Fagundes se decidou àquilo de que mais gosta: teatro e cinema. Ficou mais de um ano em cartaz com a comédia Baixa Terapia e atuou pela primeira vez como produtor de um longa-metragem, Contra a Parede (2018), estrelado por ele e exibido pela Globo no último dia 11.

Em Bom Sucesso, Fagundes interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada.

A produção marcará a volta da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, autores do sucesso Totalmente Demais (2015). Luiz Henrique Rios assinará a direção artística. A protagonista, ainda não definida, viverá uma costureira com cerca de 35 anos que cria os filhos sozinha e vê sua vida mudar por completo em uma grande reviravolta. A história se passará no bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro.

Edited by Pedro M.
  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grazi Massafera será a protagonista de Bom Sucesso

Grazi Massafera. Foto: Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

 

Após um papel apagado em O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera renovou seu contrato com a Globo e vai estrelar uma novela das sete no próximo ano. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a atriz será a protagonista de Bom Sucesso, dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

Na trama, que só irá ao ar no segundo semestre de 2019, Grazi será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história. 

Grazi fez três novelas em três anos: Verdades Secretas (2015), A Lei do Amor (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Ela se tornou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5 (2005), obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então passou a aparecer com frequência na mídia. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida (2006). 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grazi renova com a Globo e será disputada por Fagundes e Gianecchini em novela

grazi-massafera-divulgacao-globo-cesar-a

A Globo escolheu Grazi Massafera para ser a protagonista de Bom Sucesso, novela das sete prevista para estrear em julho do ano que vem. Ela será uma mocinha batalhadora disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, pai e filho na história. A atriz acaba de acertar a renovação de seu contrato com a Globo.

Segundo reportagem publicada pelo UOL no último dia 29, Grazi estava em dúvida se continuaria na emissora após o final deste mês, quando não teria mais vínculo,tentada a aceitar convite para atuar em uma nova série da HBO, Hard, dirigida pelo cineasta Daniel Rezende, na qual interpretaria uma atriz de filmes pornôs.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), e dirigida por Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso entrará no lugar de Verão 90, substituta de O Tempo Não Para.

Na novela, Grazi dará vida a uma costureira na faixa dos 35 anos (ela tem 36) que cria os filhos sozinha. Uma mulher batalhadora, forte e independente, passista de uma escola de samba do bairro de Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro. Sua vida mudará completamente após uma grande virada no decorrer da trama.

Grazi fez três novelas em três anos. A primeira foi Verdades Secretas (2015), em que ganhou respeito do público e da crítica ao interpretar uma drogada, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional. Depois, veio a divertida Larissa de A Lei do Amor (2016). Por último, a fogosa Lívia, vilã redimida de O Outro Lado do Paraíso.

Já Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini descansaram suas imagens nos últimos anos. Giane, que renovou contrato recentemente, está fora do ar desde A Lei do Amor, encerrada em março do ano passado. Fagundes está há mais tempo sem fazer novelas. Sua última foi Velho Chico, em que interpretou o rejeitado coronel Afrânio.

Em Bom Sucesso, Fagundes interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada. Gianecchini interpretará seu filho mais velho, dono de um bar alternativo na praia. Os dois já começam a novela rompidos.

  • Like 1
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 32 minutos, serenabycarol disse:

Novo nome: Doce deleite. 😂😂😂

E eu que estava preparado para ver uma novela das 19h pela primeira vez desde "Sangue Bom" só por ter o nome de uma aldeia vizinha da Tocha...

  • LOL 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 49 minutos, serenabycarol disse:

Novo nome: Doce deleite. 😂😂😂

A Globo consegue escolher títulos piores que os mais parolos da SIC e TVI, e isso é um feito! :ph34r:

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que, apesar de "deleite" estar junto, "Doce deleite" enjoa à mesma.

  • LOL 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pessoas vão dizer "ai, logo vou ver doce deleite" :haha:

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...