Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, tjspy disse:

Depois de ter explodido da estreia ainda vai bater recorde no segundo episódio?! As 7, durante um bom tempo o horário mais complicado da Globo no início da década, parecem bem arrumadas. :mosking: 

Não só no início da década. Este horário tem um histórico longo de altos e baixos. 

E neste momento acho que é o mais estável. O último flop deste horário foi Geração Brasil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 2 capítulo.

Gente, não sei se é por eu ter passado por alguns problemas de saúde e assim, mas esta novela está a mexer imenso comigo. Estou a adorar!! Espero que não desiluda mais à frente. Parece que esta trama está a aparecer na hora certa na minha vida. A Grazi está perfeita. Wow.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira semana de "Bom Sucesso". Leve, bem humurada, de comédia inteligente. Mostrou ser potêncial para ser um grande sucesso. Vejo que poderá sim ser sucesso e pode ser uma grande candidata a ultrapassar "Pega Pega". Mas como está no começo, temos que ir devagar. Gostei de todas as personagens. As personagens centrais tem liga, o triângulo amoroso foi bem apresentado, os autores gostaram do triângulo de "Totalmente Demais", e transpassaram para esta. Paloma tem liga com Ramón e também com Marcos, agora cabe a torcida para quem Paloma ficará?!. Vejo que a novela irá se inspirar em filmes em que um cuidador dará um outro olhar para o paciente que é ranzinza e carrancudo. Paloma e Alberto tem uma quimica tremenda. Os dois viverão uma sábia experiência de vida. E Paloma dará um novo sabor e olhar a Alberto nestes últimos meses de vida. Gostei também da protagonista, Grazi deu a Paloma uma emoção certa e de entrega total. Paloma não subistima o público, o público até torce e se compadece de seu sofrimento. É uma mãe zelosa, não burra, se quiser puxar a orelha dos filhos ela puxa. Até aqui uma boa premissa. Uma comédia romântica, não chanchada e escrachada de "Verão 90", que tinha o seu valor, de ser leve e despretenciosa, os mesmos adjetivos que também compõe a atual novela. O que diferencia uma da outra, é que "Bom Sucesso" de uma forma é celebrar a vida como que o dia fosse o unico e melhor dia de nossas vidas. Olhar que a vida é única e temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2019 at 16:14, DanielNunes disse:

A audiência de "Bom Sucesso"até o quarto capítulo é idêntica a de "O Tempo Nao Para".

O Tempo Nao Para: 32 - 31 - 28 - 30

Bom Sucesso:              31 - 32 - 28 - 30

O Tempo Não Pára é a prova que nem sempre um bom arranque é sinal que a novela vai ser sucesso.
Verão 90 fez a trajetória inversa. 

Ainda não sei se vou ver isto, mas também a ver só quando começar na Globo PT, ou seja, depois de Verão 90 xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

O Tempo Não Pára é a prova que nem sempre um bom arranque é sinal que a novela vai ser sucesso.
Verão 90 fez a trajetória inversa. 

Ainda não sei se vou ver isto, mas também a ver só quando começar na Globo PT, ou seja, depois de Verão 90 xD

Acho que Mario Teixeira não soube administrar muito bem a história. O primeiro mês de "O Tempo Não Para" foi uma delicia de se ver. Só que a historia dos congelados não foi explorada muito bem, dando enfoque apenas a Marocas e o Samuca. Se fosse uma novela de 118 capítulos em vez de 154. A ação seria outra. "Verão 90" também foi uma novela enrolativa, mas tinha uma boa carpintaria. As autoras souberam aproveitar todo o elenco e não focar em apenas no principal, no qual "O Tempo Não Para" não tinha esse enfoque.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Acho que Mario Teixeira não soube administrar muito bem a história. O primeiro mês de "O Tempo Não Para" foi uma delicia de se ver. Só que a historia dos congelados não foi explorada muito bem, dando enfoque apenas a Marocas e o Samuca. Se fosse uma novela de 118 capítulos em vez de 154. A ação seria outra. "Verão 90" também foi uma novela enrolativa, mas tinha uma boa carpintaria. As autoras souberam aproveitar todo o elenco e não focar em apenas no principal, no qual "O Tempo Não Para" não tinha esse enfoque.

O Mário Teixeira cometeu com O Tempo Não Para exatamente o mesmo erro que tinha cometido com I Love Paraisópolis. No meu caso, continuei a adorar ambas as novelas até ao fim porque o início conquistou-me e tanto uma novela como outra divertiram-me muito. Mas é algo que o Mário Teixeira precisa de trabalhar na próxima. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazzie mais uma vez a implancar num sucesso, com destaque e sambar de cima em quem a pôs de lado em Paginas da Vida. 

On 31/07/2019 at 01:11, Pedro M. disse:

Não só no início da década. Este horário tem um histórico longo de altos e baixos. 

E neste momento acho que é o mais estável. O último flop deste horário foi Geração Brasil. 

O horário mais instável neste momento é mesmo o das 21h. Mesmo as 18h se excluirmos Espelho da Vida o último flop foi se não me engano Boggie Oggie.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maya disse:

Estou muito curiosa com esta novela. A sinopse parece promissora, e a protagonista uma lutadora.

Neste momento como só sigo regularmente 'A Dona do Pedaço' e 'O Cravo e a Rosa' sou capaz de arranjar um tempinho extra para esta!

Vais adorar!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...