Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu adoro esta corrente de pensamento, é vergonha ver novelas pois não se é "intelectual, inteligente e culto", as depois vêem futebol, discutem por causa dele, insultam-se andam à porrada e há o maior orgulho nisso

Nunca vou perceber o preconceito contra as novelas, e porque é vergonha assistir a uma coisa que tal como o futebol e muitas outras tem só o objetivo de entreter.

Verdade e a verdade é que nós aprendemos com tudo o que nos rodeia, até com novelas e novelas tem um apelo popular que certos filmes e certas séries não têm. Através de novelas, debatem-se vários assuntos. Nunca vou entender esse preconceito.

Essa novela está a ser bastante agradável de se acompanhar e sinceramente nem sei com qual shippar a Paloma, tanto o Marcos e o Ramon têm lá os seus defeitos e qualidades. Difícil! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já perceberam que os livros que Paloma lê ou o Alberto indica a ela tem tudo haver com o triângulo amoroso e o mundo em que vive. Por exemplo "Alice no País das Maravilhas", mostra Paloma sonhadora, batalhadora e determinada. "Peter Pan" é o Marcos lutador e sonhador, mas sem deixar de ser criança. "A Letra Escarlate", mostra mesmo Paloma apaixonada por Ramón, e sem compromissos com este o traí com Marcos e é julgada por estar com uma pessoa que não deveria se apaixonar. Como ela fosse adultera por se entregar a alguém que não poderia se relacionar. E por último "Dom Casmurro" esse é bem evidente Paloma é a Capitu e no centro está Ramón (Bentinho, o Dom Casmurro) que é inseguro e morre de ciúmes, e Marcos (Escobar) que para Bentinho (Ramón) é a pessoa que seduz Capitu (Paloma).

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achava que a única vilã feminina seria a Gisele. Mas Gisele é apenas uma vilã coadjuvante mal amada. Quem é a grande antagonista da mocinha feminina é Nana. Nana tem ciúmes e inveja de Paloma, que é capaz de tudo para tirar a costureira do seu caminho. Ela não tem desvio de caráter, apenas, acha que Paloma está roubando a atenção de seu pai, Alberto. Isso que eu acho bacana, o antagonista não ser propriamente vilão, ou traços de vilania. A relação humana a leva Nana ser assim. Uma personagem similar dos autores é a Carolina de "Totalmente Demais" que era a antogonista de Elisa, sem ela ter traços de mau caratismo.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a pegar nojo do Diogo. Ele irá fazer barbaridades durante estes capítulos. No capitulo de ontem ele embebedou Nana e deu a entender que iria a estuprar. Acho que é a primeira vez que vejo um vilão as sete bem pesado. Praticamente os vilões deste horário são nonsenses.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu estou a pegar nojo do Diogo. Ele irá fazer barbaridades durante estes capítulos. No capitulo de ontem ele embebedou Nana e deu a entender que iria a estuprar. Acho que é a primeira vez que vejo um vilão as sete bem pesado. Praticamente os vilões deste horário são nonsenses.

Ele deu-me cá um nojo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Black & White disse:

Outro que já mete nojo é o Ramon com aqueles ciúmes e sentimento de posse insuportáveis. 

Totalmente team Marcos. 

Já era antes da estreia porque gosto bastante do Rómulo Estrela. Depois quando a novela começou fiquei dividido porque gostei da química entre a Paloma e o Ramon. Mas agora com algumas atitudes deste último, torço totalmente pelo Marcos. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Totalmente team Marcos. 

Já era antes da estreia porque gosto bastante do Rómulo Estrela. Depois quando a novela começou fiquei dividido porque gostei da química entre a Paloma e o Ramon. Mas agora com algumas atitudes deste último, torço totalmente pelo Marcos. 

Confesso que no inicio torcia mais pelo Ramon, mas depois que começou com aqueles ciúmes ridículos, passei logo para o lado do Marcos.

Por falar no Ramon, desconhecia o ator que o interpreta!! É muito giro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achar que "Bom Sucesso" não será uma "O Tempo Não Para". Está mais próxima de "Ti-ti-ti", "Cheias de Charme" e "Pega Pega" do que outra coisa. A novela não para de crescer. E pelas historias que vem por ai e também pegando no embalo do sucesso de "A Dona do Pedaço", dificilmente irá cair tão drasticamente. "Bom Sucesso", lembra muito o início de "Da Cor do Pecado" que vinha marcando números próximos a 45 pontos. Se hoje 30 pontos já é um sucesso e um número impensável para os atuais padrões, podemos dizer que neste primeiro mês de novela, ela se tornou uma nova "Da Cor do Pecado".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Deu raiva da Silvana e do Diogo ontem. Fiquei com pena do Alberto descobrir que a Silvana queimou os seus proprios livros. E ainda continuo achando que Marcos e Paloma tem tudo para ficar juntos no final. A cena dos dois ontem, um se abraçando com outro, foi demais.

Eles têm muita química. Gosto muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eles têm muita química. Gosto muito. 

Não é preconceito com Ramón, e ter uma relação interacial com Paloma é bem-vindo. Só que Ramón é muito ciumento e estraga tudo pela torcida dele ficar com a sua "galega". E assim Marcos sai na frente como possível final com Paloma. Porém, Arthur (Totalmente Demais) e Marcos tem os mesmos perfis e no final de Totalmente Demais Elisa ficou com Jonatas. Ramón tem essa vantagem de ser o grande amor de Paloma.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...