Jump to content

Bom Sucesso


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu gostava que o Alberto morresse daqui a um tempo. Por mais que adore a personagem, a morte dele ia abrir imensas possibilidades para o andamento da história.

Penso que é o final ideal para o Alberto. Tendo sua morte lá na reta final, seria como se mostrasse o luto da perda de uma transformação que Alberto trouxe para com os outros e em especial a Paloma. Acho que a sobrevida irá acontecer, pois o remédio da vida dele é a alegria de conviver com a Paloma. E como a novela não avançou muito cronológicamente, o primeiro capítulo é exatamente novembro, quando Alice perde a prova do Enem, que é sempre no mês de novembro, e até o capítulo de hoje já se avança entre o ano novo, que é janeiro. Ainda os desejos de Alberto não foram realizados, talvez ele vá até ao sambódromo ver os desfiles das escolas de samba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ando a ver os capítulos conforme saem na Internet e percebi um pequeno deslize quanto ao andamento da trama. O que mais me aborrece é o lenga-lenga entre Ramon e Paloma. Esse homem é insuportável. Toda vez que ele aparece na novela a minha vontade é de socar-lhe o rosto. E aquelas filhas da Paloma também estão insuportáveis :confuso:

Sei que os autores tiveram de fazer isso, se não na trama não haveria conflito, mas que é chato, é chato :witch:

E o que a Paloma disse sobre ficar com Marcos só confirma o que eu já havia pensava: ele não serve pra ela, nem o Ramón. É melhor que ela termine solteira :whistle:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, pedrovinsky disse:

Ando a ver os capítulos conforme saem na Internet e percebi um pequeno deslize quanto ao andamento da trama. O que mais me aborrece é o lenga-lenga entre Ramon e Paloma. Esse homem é insuportável. Toda vez que ele aparece na novela a minha vontade é de socar-lhe o rosto. E aquelas filhas da Paloma também estão insuportáveis :confuso:

Sei que os autores tiveram de fazer isso, se não na trama não haveria conflito, mas que é chato, é chato :witch:

E o que a Paloma disse sobre ficar com Marcos só confirma o que eu já havia pensava: ele não serve pra ela, nem o Ramón. É melhor que ela termine solteira :whistle:

A impressão minha é que Paloma gosta e ama Ramon. Pelos capitulos que seguem para este mês, será muito dificil Marcos conquistar o coração de Paloma. Assim como aconteceu em "Totalmente Demais" quando Elisa escolheu o seu primeiro amor, tal qual pelo menos se confirma nesta também. Dificilmente Marcos terminará com Paloma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielNunes disse:

A impressão minha é que Paloma gosta e ama Ramon. Pelos capitulos que seguem para este mês, será muito dificil Marcos conquistar o coração de Paloma. Assim como aconteceu em "Totalmente Demais" quando Elisa escolheu o seu primeiro amor, tal qual pelo menos se confirma nesta também. Dificilmente Marcos terminará com Paloma. 

Seria melhor ela acabar sozinha. Mas entre o chato do Ramon e o Marcos, prefiro o Marcos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que isto vai substituir a Dona do Pedaço na SIC lá para Fevereiro indo até Setembro. Isto é muito mais comercial e garantia de sucesso de Amor de Mãe. Acho que pode ser a cereja no topo do bolo pro HN arrasador da SIC (apesar de neste momento ADDP já 3star com valores muito bons) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/11/2019 at 02:26, Black & White disse:

Seria melhor ela acabar sozinha. Mas entre o chato do Ramon e o Marcos, prefiro o Marcos. 

Pode até ser, Paloma começou a novela sozinha, viúva. Gosto do Ramón, mas acho que o amor que ele sente pela Paloma é de posse. Marcos é um homem perfeito e dos sonhos de Paloma, porém, a fama de galinha mete medo e insegurança para a mocinha. 

Sou ainda team Marluma.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Pode até ser, Paloma começou a novela sozinha, viúva. Gosto do Ramón, mas acho que o amor que ele sente pela Paloma é de posse. Marcos é um homem perfeito e dos sonhos de Paloma, porém, a fama de galinha mete medo e insegurança para a mocinha. 

Sou ainda team Marluma.

 

 

Interessante seria aparecer um outro pretendente. Um viúvo rico e solitário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Black & White disse:

Alberto é idoso. Eu estava a pensar num homem mais jovem. 

Pelos capitulos que se seguem, Paloma e Alberto vão sentir ciúmes um do outro. Alberto tem uma paixão platônica para a Paloma. Também três pessoas apaixonadas pela mocinha já não é o bastante?!. Acredito que o final de Paloma está entre Ramón e Marcos, mais para Marcos do que Ramón. Ramón faz um bom par com a Francisca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Pelos capitulos que se seguem, Paloma e Alberto vão sentir ciúmes um do outro. Alberto tem uma paixão platônica para a Paloma. Também três pessoas apaixonadas pela mocinha já não é o bastante?!. Acredito que o final de Paloma está entre Ramón e Marcos, mais para Marcos do que Ramón. Ramón faz um bom par com a Francisca.

Bom seria ela terminar sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Marina Ruy Barbosa fará participação especial em "Bom Sucesso"

Eliza (Marina Ruy) Foto: Divulgação/TV Globo

Para quem pensava tirar um ano sabático da TV, Marina Ruy Barbosa voltará antes do tempo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a ruivinha fará uma participação especial em “Bom Sucesso”, novela de sucesso das sete da Globo.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm voltarão com Eliza, personagem da atriz em "Totalmente Demais". Nos mesmos moldes que fizeram com Lavínia Vlasak.

Eliza surgirá num desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

Na trama, Nana receberá Eliza e levará a moça para cumprimentar a costureira: “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, perguntará a filha da Editora Prado Monteiro. 

Paloma ficará surpresa porque Eliza responderá que a conhece. 

“Eu li a sua história no livro da Natasha (Lavínia Vlasak) e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa.

“Bom Sucesso” vai ao ar de segunda a sábado, logo após os telejornais locais. A novela é um fenômeno de audiência, com 30 pontos de média geral

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trilha Sonora de "Bom Sucesso"

bomsucessot1.jpg

01. O SOL NASCERÁ (A SORRIR) – Zeca Pagodinho e Teresa Cristina (tema de abertura)
02. EU MEREÇO SER FELIZ – Mumuzinho (tema de locação: Bonsucesso)
03. NA CORRERIA – Luciana Mello (tema de Paloma)
04. CORAÇÃO FELIZ – Ana Clara (tema de Paloma)
05. ONDE ANDA VOCÊ – Mart’nália (tema de Alberto)
06. SÓ PRA LEMBRAR – Zélia Duncan (participação Dani Black) (tema de Mário e Nana)
07. LUCKY MAN – Glen Hansard (tema de Alberto)
08. DEIXA EU TE AMAR – Duda Beat (tema de locação: Bonsucesso)
09. UM CERTO ALGUÉM – Ludmilla (tema de Paloma e Ramon)
10. BRISA – Iza (tema geral)
11. MULEKE BRASILEIRO – Glória Groove (tema de Marcos)
12. FEELINGS – John Newman (tema de locação: Rio de Janeiro)
13. PREACH – John Legend (tema geral)

bomsucessot3.jpg

01. UM CERTO ALGUÉM – Lulu Santos (tema de Paloma e Ramon)
02. AMOR PRA RECOMEÇAR – Natiruts (tema de Mário e Nana)
03. ARTE – Malia (tema de Evelyn e Felipe)
04. SONHO MEU – Miranda (tema de Gisele e Yuri)
05. MI PERSONA FAVORITA – Alejandro Sanz e Camila Cabello (tema de Francisca e Ramon)
06. DEAD IN THE WATER – James Gillespie (tema romântico geral)
07. DEITADA NESSA CAMA – Tiago Iorc (tema de Gabriela e Vicente)
08. JUNTOS (E SHALLOW NOW) – Paula Fernandes e Luan Santana (tema de Silvana e Pablo nas cenas da novela em que atuam)
09. FALLING LIKE THE STARS – James Arthur (tema de Marcos e Paloma)
10. SOMEONE YOU LOVED – Lewis Capaldi (tema de Nana)
11. SOMEBODY SPECIAL – Nina Nesbitt (tema romântico geral)
12. BLACK AND BLU – Gary Clark Jr. (tema dos treinos de basquete de Ramon)

Editado por DanielNunes
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Eu já estou a esfregar as mãos de tão ansiosa que estou para voltar a por os olhos na novela já este fim-de-semana, quando terminar 'A Dona do Pedaço'. <3

Para mim "Bom Sucesso" é a melhor novela do ano. O ritmo desta novela é tão boa que o tempo voa quando se assiste. 

 

há 51 minutos, pedrovinsky disse:

Finalmente Diogo foi posto pra fora de casa pela Nana. Já não aguentava mais

A novela está há 62 capítulos do fim...

  Ocultar conteúdo

em breve a Gisele confessa que era amante dele e será demitida

e eu já começo a firmar as minhas teses de como deve ser o final.

Ainda é cedo para firmar uma tese. Adoraria que Diogo pagasse por tudo que fez, e a Gisele dar outra direção na vida dela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielNunes disse:

Para mim "Bom Sucesso" é a melhor novela do ano. O ritmo desta novela é tão boa que o tempo voa quando se assiste. 

 

Ainda é cedo para firmar uma tese. Adoraria que Diogo pagasse por tudo que fez, e a Gisele dar outra direção na vida dela.

A cumplicidadade do Diogo com o Machado deve render coisas em breve. Esse marido da Eugênia é um cafajeste. Aliás, a própria Eugênia também é péssima - ama defender-se do machismo, mas o reproduz quando convém ao referir-se a outras mulheres, além de ser preconceituosa com pobres. Ela bem que podia levar umas pancadas de alguma personagem pela sua petulância :smurf:

Aliás, essa novela tem pouco barraco. Queria, de vez em quando, uma discussão intensa seguida de um tabefe.  Perdão, amo um barraco e como os autores são inteligentes, saberiam fazer um bem decente :triste:

O que tens achado da trama da Silvana Nolasco? Aparentemente ela perdeu a função junto com o William e a outra poc esnobe

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedrovinsky disse:

A cumplicidadade do Diogo com o Machado deve render coisas em breve. Esse marido da Eugênia é um cafajeste. Aliás, a própria Eugênia também é péssima - ama defender-se do machismo, mas o reproduz quando convém ao referir-se a outras mulheres, além de ser preconceituosa com pobres. Ela bem que podia levar umas pancadas de alguma personagem pela sua petulância :smurf:

Aliás, essa novela tem pouco barraco. Queria, de vez em quando, uma discussão intensa seguida de um tabefe.  Perdão, amo um barraco e como os autores são inteligentes, saberiam fazer um bem decente :triste:

O que tens achado da trama da Silvana Nolasco? Aparentemente ela perdeu a função junto com o William e a outra poc esnobe

Eu Gosto da Silvana, depois que ela começou a se envolver com Mário deu uma acalmada na personagem, já que praticamente a partir de agora com a separação de Nana, brigará para ter o Mário pra ela. 

Não acho que Machado é um vilão. Ele quis ajudar Diogo, porque homem em si encobre uma traição. Mas os autores deu arma para colocar em xeque que Machado não é santinho como aparenta ser. A Eugênia ora é e ora não é preconceituosa, antes de saber que Gabi é filha de Paloma, ela sabia que Gabi vinha de condições sociais diferentes dos dela e até acolheu a Michele que é uma trans. Ela também empregou Paloma sabendo que é de Bonsucesso.  O problema é que Paloma se tornou desafeto de Eugênia, com aquele barraco no início da novela.

Há barracos, mas as situações de surpresas é o que mais chama a atenção na novela. Como os filhos de Paloma saberem que Ramón está namorando Francisca. Até aquele climax como Alberto irá receber a notícia de que Marcos está a namorar a Paloma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Black & White said:

Também deixei esta de lado por causa da reta final de ADDP. 

Eu deixei a novela de lado para acompanhar mais assiduamente a reposição de 'O Cravo e a Rosa' na Globo Portugal; Depois quando terminou esta última comecei a ver 'Éramos Seis' no mesmo canal e é uma novela que estou a gostar muito de ver; 'Na Corda Bamba' entretanto estreou no meio disto tudo e 'A Dona do Pedaço' é uma novela que acompanho desde o inicio e sempre me mantive fiel á novela... Não dava mesmo para conciliar tudo isto com mais uma novela, e infelizmente 'Bom Sucesso' acabou por ficar fora da minha lista de prioridades.

Este fim-de-semana, se tudo correr bem, devo voltar a seguir a nossa amada novela. <3

Editado por Maya
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Faltam apenas 43 capítulos para o final! Mais uma piscadela e já começam os teasers de 'Salve-se Quem Puder'.

- A história virou bastante - ainda deixaram acontecimentos importantes para o capítulo de sábado. Espero que a audiência tenha correspondido.

No aguardo para o grande próximo acontecimento...

Spoiler

Que é a tentativa de sabotagem de um refletor no desfile de roupas da Paloma que vai vitimar a sua filha do meio Gabriela ao invés do Alberto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrovinsky disse:

Faltam apenas 43 capítulos para o final! Mais uma piscadela e já começam os teasers de 'Salve-se Quem Puder'.

- A história virou bastante - ainda deixaram acontecimentos importantes para o capítulo de sábado. Espero que a audiência tenha correspondido.

No aguardo para o grande próximo acontecimento...

  Ocultar conteúdo

Que é a tentativa de sabotagem de um refletor no desfile de roupas da Paloma que vai vitimar a sua filha do meio Gabriela ao invés do Alberto.

 

Finalmente. A novela é ótima, mas cansativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...