Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta
On 03/09/2017 at 21:35, SIM disse:

SEJAM MUITO BEM-VINDOS AO NOVO CONCURSO DO FÓRUM

 E entretanto para encher chouriços, vamos à típica VT dos melhores momentos do nosso organizador/apresentador/jurado/galã/sex symbol/sex bomb/malandro @SIM. :angel:

On 10/09/2017 at 21:00, SIM disse:

Peço desculpa pelos inconvenientes, mas hoje começa às 21:30 com possíveis atrasos. A culpa desta vez foi da NOS :angel:

Nem tudo correu sempre bem, mas deixem lá que a NOS irá pagar a seu tempo... :spiteful:

On 10/09/2017 at 21:25, SIM disse:

SURPRESA!!!

Os mais atentos, ao ler o regulamento devem ter reparado que havia uma mensagem subliminar. Então não é que o concurso é a pares? :shok: É isso mesmo meus amigos, o concurso será jogado a dois. E para o efeito, os mesmos já foram sorteados:

@Ryouta e @msm0
@D007 e @Nov

Sempre a surpreender-nos! :yes:

n

On 15/09/2017 at 21:55, SIM disse:

Sim.

Sempre curto e grosso! 

RXH54AS.gif

On 15/09/2017 at 22:17, SIM disse:

Já tiraste ticket? :angel:

Nunca gostou de desordem. :nono: É como dizia a Bibi: "tira bilhete". :smoke:

On 17/09/2017 at 23:48, SIM disse:

EXPULSÃO 

Dois potenciais bons jogadores, mas que quebraram as regras. Venham ter comigo aos recursos humanos da Gfk.

Sempre muito profissional na forma de resolver as coisas. :yes:

On 24/09/2017 at 23:50, SIM disse:

EXPULSÃO 

Dois potenciais bons jogadores, mas que quebraram as regras. O diretor da Gfk quer ter uma conversa a sós.

 O que acontecia depois no gabinete ninguém sabe... :ph34r:

On 01/10/2017 at 22:02, SIM disse:

EXPULSÃO 

Claro que vai ter que pagar uma indemnização à Gfk, mas mais para lá.

E, claro, a crise não perdoa e qualquer indemnização que pudesse sacar o Simónio sacava. :smoke:

 

Parabéns amore pelo concurso. :giveheart: Obrigado pela sua prestabilidade. Gostou da VT? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E VEM AÍ O RESULTADO

E O VENCEDOR DO TELEVISÃO É COMIGO ÉÉÉÉÉÉ:

Spoiler

O GÁFICO ESTÁ A SUBIR

Spoiler

D007

FrFyJSw.gif

 

Ao longo de seis semanas fizemos história no ATV ao trazer de novo as audiências ao fórum. Quero dar os parabéns ao vencedor, aos finalistas e a aos concorrentes em geral, pois sem vocês isto não seria possível. Foi uma aventura incrível, mas que tão cedo não quero repetir, pois foi extremamente cansativa. Vou colmatar isso com uma semana de afastamento do fórum para não ter um esgotamento :girlcrazy: No entanto, amanhã ainda volto para o compacto desta grande aventura. Beijos a todos e sejam felizes :angel: Vá, está na hora de irem festejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fingir que esses resultados não foram falsificados. :ph34r:

Spoiler

Manda os pontos, quero ver quão perto de vencer 2 concursos numa semana estive. Você quer @?

PARABÉNS F118. AS TELEVENDAS TE SALVARAM. :party:

EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE ATÉ OS OUTROS 2 FLOPS TIVERAM DIREITO A TER O NOME DELES ESCRITO A UMA COR BONITA E EM TAMANHO GIGANTE E EU QUE FIQUEI EM 2° LUGAR NEM ISSO TIVE?

Ei3MvX8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos fingir que esses resultados não foram falsificados. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Manda os pontos, quero ver quão perto de vencer 2 concursos numa semana estive. Você quer @?

PARABÉNS F118. AS TELEVENDAS TE SALVARAM. :party:

EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE ATÉ OS OUTROS 2 FLOPS TIVERAM DIREITO A TER O NOME DELES ESCRITO A UMA COR BONITA E EM TAMANHO GIGANTE E EU QUE FIQUEI EM 2° LUGAR NEM ISSO TIVE?

Ei3MvX8.gif

Amanhã vai ter um texto com o dobro da linhas :angel:

há 1 minuto, AndreSantos disse:

O que é um GRÁFICO? :rofl: 

Não sabes o que é? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de me lembrar que andei eu a participar neste concurso por caridade e quase que não entrei, sim @SIM eu não me esqueço que fiquei como concorrente suplente na gala de estreia.

há 1 minuto, SIM disse:

Amanhã vai ter um texto com o dobro da linhas :angel:

Ata, nunca mais participo num concurso seu mesmo. 

Spoiler

vm7EPl4.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IPlSzjd.gif

AAAAAA GANHEIIII!!! :party: Merci @SIM! :giveheart: 2a vitória consecutiva. :P Amanhã farei um discurso, por agora vou apanhar uma bebedeira com o Rufia @HugoMiguel e restante team Dominique :drinks: (onde está incluído o próprio organizador SIM, agora pensem :ph34r:) #istoestátudofeito

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos fingir que esses resultados não foram falsificados. :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Manda os pontos, quero ver quão perto de vencer 2 concursos numa semana estive. Você quer @?

PARABÉNS F118. AS TELEVENDAS TE SALVARAM. :party:

Aaaa minhas ricas Televendas, Campeões e Detectives, Detective Maravilhas, Floposas. :girlinlove:

há 4 minutos, AndreSantos disse:

WHAAAAAAAAAAAAAT, que bruxaria é esta. :O 

Não é bruxaria, é lapis azul kkk

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos fingir que esses resultados não foram falsificados. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Manda os pontos, quero ver quão perto de vencer 2 concursos numa semana estive. Você quer @?

PARABÉNS F118. AS TELEVENDAS TE SALVARAM. :party:

EXPLIQUEM-ME PORQUE É QUE ATÉ OS OUTROS 2 FLOPS TIVERAM DIREITO A TER O NOME DELES ESCRITO A UMA COR BONITA E EM TAMANHO GIGANTE E EU QUE FIQUEI EM 2° LUGAR NEM ISSO TIVE?

Ei3MvX8.gif

Já na estreia o SIM se esqueceu do teu nome :lol: berrooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Só de me lembrar que andei eu a participar neste concurso por caridade e quase que não entrei, sim @SIM eu não me esqueço que fiquei como concorrente suplente na gala de estreia.

Ata, nunca mais participo num concurso seu mesmo. 

  Ocultar conteúdo

vm7EPl4.gif

 

Eu amo-te lindão :angel: Serás ma number one, ma friend, ma eu te amo :girlcrazy:

Agora, a sério, desculpa :( Prometo escrever-te uma dedicatória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

@SIM, eu assisti ao concurso todo, que apelidei de TV is Mind, um nome mais conceitual e de fácil exportação! Sem dúvida o melhor concurso já feito! Emocionei-me muito com os grafismos, feitos da maneira como eu vos ensinei: letras grandes, coloridas e símbolos escondidos no computador. Até usaste as cores que eu costumava usar: Laranja Cult Majorelle e o Azul Águas da Malásia :cray: Eu te amo, SIMone :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@SIM, eu assisti ao concurso todo, que apelidei de TV is Mind, um nome mais conceitual e de fácil exportação! Sem dúvida o melhor concurso já feito! Emocionei-me muito com os grafismos, feitos da maneira como eu vos ensinei: letras grandes, coloridas e símbolos escondidos no computador. Até usaste as cores que eu costumava usar: Laranja Cult Majorelle e o Azul Águas da Malásia :cray: Eu te amo, SIMone :cray:

Morto que vieste desenterrar isto :girlcrazy: Concurso mais repetitivo e cansativo do fórum. Uma experiência a não repetir. Mas sim, tive de me inspirar em suas qualidades gráficas. Apesar de todas os defeitos, gostei de poder ter convivido com os concorrentes em geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Morto que vieste desenterrar isto :girlcrazy: Concurso mais repetitivo e cansativo do fórum. Uma experiência a não repetir. Mas sim, tive de me inspirar em suas qualidades gráficas. Apesar de todas os defeitos, gostei de poder ter convivido com os concorrentes em geral.

Quais foram os defeitos? Porque é que não gostaste de fazer? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...