Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 horas, D007 disse:

E agora o que acontece ao chinês e a mim? :cray: Ficamos viúvos para sempre? (embora mais valha viúvo do que ignorado pelo parceiro :ph34r:)

Já enviei o desafio de hoje... :ph34r:

 

há 8 horas, アンドレ disse:

Acho que ficamos juntos para sempre :kiss:

Dupla de sucesso :smoke:

Sim, formam dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

Como é que vão ficar as nossas apostas? Como apostámos com a equipa antiga...

Devia contar o melhor, que serei eu obviamente. :smoke:

Mas a falar sério mais valia ser uma média dos pontos dos resultados de hoje das 2 antigas "equipas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Como é que vão ficar as nossas apostas? Como apostámos com a equipa antiga...

 

há 1 hora, D007 disse:

Devia contar o melhor, que serei eu obviamente. :smoke:

Mas a falar sério mais valia ser uma média dos pontos dos resultados de hoje das 2 antigas "equipas".

Será assim mesmo. Contarei os pontos e irei dividir por dois :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADES

Chegamos a uma nova fase do concurso :yes: A partir de hoje as duplas deixam de existir e os concorrentes passarão por isso a concorrer a solo. No entanto podem continuar a enviar os resultados em conjunto, apenas as pontuações serão as mesmas. Para a semana haverão três expulsões, excecionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

NOVIDADES

Chegamos a uma nova fase do concurso :yes: A partir de hoje as duplas deixam de existir e os concorrentes passarão por isso a concorrer a solo. No entanto podem continuar a enviar os resultados em conjunto, apenas as pontuações serão as mesmas. Para a semana haverão três expulsões, excecionalmente.

Mas vai ser outro tipo de desafios sem ser audiências, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...