Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta

FINALISTAS

E os finalistas são:

D007

Insight

HugoMiguel

TiagoJoão

EXPULSÃO

Chegámos à última semana :party: Bem, depois destas semanas todas o concurso aproxima-se do fim. Como tal algumas coisas mudam nesta última semana. A partir de agora todos os concorrentes funcionarão a solo e os desafios serão ainda mais trabalhosos. Descobre tudo já a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2017 at 21:35, SIM disse:

| DESAFIO DO CONHECIMENTO| TODOS AS SEXTAS A PARTIR DAS 21 HORAS |

Em que consiste este desafio? Pois bem, é muito fácil. Neste desafio todos os concorrentes, ao longo do concurso, terão que mostrar que sabem tudo acerca de televisão. No dia da estreia do concurso todos os concorrentes devem inscrever-se para este desafio e os dois primeiros inscritos jogarão na primeira sexta. O vencedor passa à próxima sexta e assim sucessivamente. Ambos os concorrentes devem responder à questão assim que esta for colocada. Ganha o que tiver acertado, mas caso tal não aconteça o dinheiro vai para a caixa. A última questão tem o valor contido na caixa. 

| CLASSIFICAÇÃO |

Resposta certa - 30 pontos

Entre 0 e 300

 

 

Onde diz só se pode jogar uma vez @SIM ? Aliás, até diz que o vencedor do último (e do único) deve jogar! E, coincidência, os dois ainda estão em jogo e o vencedor pode jogar comigo! :yes:

Inscrevo-me :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Onde diz só se pode jogar uma vez @SIM ? Aliás, até diz que o vencedor do último (e do único) deve jogar! E, coincidência, os dois ainda estão em jogo e o vencedor pode jogar comigo! :yes:

Inscrevo-me :smoke:

Bem, era só para o Insight não sair prejudicado. Mas bem, decidiu uma hora com o Hugo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

EXPULSÃO

Olá amores, devido a compromissos profissionais, a final fica adiada para amanhã. Uma final em grande, claro está :ph34r:

Mas vai haver desafio? 

Spoiler

Que flop você. :lol:

 

Vai ser uma final tão em grande que eu até acho que nem posso comparecer. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porquê? Tenho tantos pontos que fica difícil de contar? 

Não, porque ontem quis ir para a borga e não fez o desafio :parting:

Agora mesmo, Tiago João disse:

Uma cena, o vencedor é quem fez mais pontos esta semana ou em todo o jogo? :P

Esta semana :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...