Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta

Infelizmente é por minha total culpa, o debate no se realizará :( Isto porque me esqueci de abrir as sondagens, algo crucial para o desafio do debate. Peço imensas desculpas aos concorrentes, principalmente aos intervenientes. Será discutida uma nova data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Infelizmente é por minha total culpa, o debate no se realizará :( Isto porque me esqueci de abrir as sondagens, algo crucial para o desafio do debate. Peço imensas desculpas aos concorrentes, principalmente aos intervenientes. Será discutida uma nova data.

Ainda bem. Acabei por me esquecer :haha:

E praticamente estou sem net. A NOS está em baixo e os dados móveis estão lentíssimos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, HugoMiguel disse:

Quanto tempo demora? 

Cerca de 60 minutos/1 hora :lol:

há 17 minutos, D007 disse:

Depende de qual for o outro dia...

Mas dá para fazer bem no telemóvel? :P

É à vossa escolha :P Tem é que ser antes de sexta.

Bem, eu falo por experiência própria. Este desafio vive também um pouco da rapidez e acho que no telemóvel pode tornar-se mais difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Cerca de 60 minutos/1 hora :lol:

É à vossa escolha :P Tem é que ser antes de sexta.

Bem, eu falo por experiência própria. Este desafio vive também um pouco da rapidez e acho que no telemóvel pode tornar-se mais difícil.

Se for depois das 23h acho que posso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...