Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta
há 43 minutos, SIM disse:

Desafio do Debate

As novelas são um produto ficcional fortemente enraizado na cultura latina e assistidas por milhões de pessoas diariamente. No entanto tem-se verificado nos últimos anos que as audiências têm decrescido em Portugal, contrariamente ao que está a acontecer no Brasil, onde as novelas depois de uma má fase, voltaram a bater recordes. As novelas estão em vias de extinção?

Quem se inscreve para este debate? Relembro que ao concorrer no desafio do debate, não o poderás fazer no desafio do conhecimento, nesta semana.

 

 

há 1 minuto, Black & White disse:

Continuo sem perceber.....

#quandoosonobate

:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porquê perguntam vocês!

Eu acho que em Portugal, México e Brasil, as novelas não estão em vias de extinção, principalmente no Brasil, pois haverão sempre novelas, o que pode mudar é a duração dos capítulos e a aposta em mais séries nacionais.

Em Portugal, o número de episódios, é difícil de diminuir (os flashbacks também), porque não há dinheiro xd.

Já no México enquanto os clichés não cansarem, o povo continuará a gostar xd.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas estão em vias de extinção?

@Black & White defende o NÃO. @Ryouta defende o SIM.

há 2 minutos, Black & White disse:

E porquê perguntam vocês!

Eu acho que em Portugal, México e Brasil, as novelas não estão em vias de extinção, principalmente no Brasil, pois haverão sempre novelas, o que pode mudar é a duração dos capítulos e a aposta em mais séries nacionais.

Em Portugal, o número de episódios, é difícil de diminuir (os flashbacks também), porque não há dinheiro xd.

Já no México enquanto os clichés não cansarem, o povo continuará a gostar xd.

 

Calma :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D007 disse:

O @SIM tinha-me dado like mas tirou-o. :cray:

Raio do fórum :lol: Eu queria por o de riso e enganei-me. Tirei o gosto e pus riso, mas pelos vistos não tinha posto. 

E infelizmente já tivemos a primeira desistência :( @André F. 1906 sai pela porta grande, mas o jogo não para. @RuiCouto é o novíssimo concorrente do Televisão É Comigo. Forma equipa com @FLP

NÃO SE ESQUEÇAM QUE TÊM DE ENVIAR O DESAFIO DIÁRIO ATÉ ÀS 8 HORAS DA MANHÃ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...