Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

COMEÇA AGORA A GRANDE AVENTURA DO ANO

Durante 6 semanas um grupo de 12 concorrentes será posto à prova, para se descobrir aquele que mais conhece acerca de televisão. O prémio? Um programa num qualquer canal por cabo, de preferência o menos visto. O TVI Reality já se mostrou disponível, embora a SIC Caras também já tenha apresentado propostas. Mas aquele que mais se mostra interessado é o Canal Q. Bem, canais à frente vamos falar do que realmente importa... os desafios. 

Eu podia fazer uma espécie de Agora Escolha e perguntar-vos por qual parte preferem começar, mas visto serem as mesmas pessoas que se sentam todas as tardes a ver A Tarde É Sua, mais vale escolher eu, eu que sou uma pessoa cultíssima e sintonizo todos os dias na RTP2, mesmo que aquilo esteja ocupado por 60% de bonecos e 40% de programas da autoria da nossa tão querida Teresa Paixão. Eu escolho:

Desafio do Debate

As novelas são um produto ficcional fortemente enraizado na cultura latina e assistidas por milhões de pessoas diariamente. No entanto tem-se verificado nos últimos anos que as audiências têm decrescido em Portugal, contrariamente ao que está a acontecer no Brasil, onde as novelas depois de uma má fase, voltaram a bater recordes. As novelas estão em vias de extinção?

Quem se inscreve para este debate? Relembro que ao concorrer no desafio do debate, não o poderás fazer no desafio do conhecimento, nesta semana.

Desafio do Conhecimento

A história da televisão está repleta de páginas, algumas desconhecidas por muitos. Será que conheces parte dela?

Quem se inscreve para este debate? Relembro que ao concorrer no desafio do debate, não o poderás fazer no desafio do conhecimento, nesta semana.

Desafio Surpresa

Este é talvez o desafio que mais te custará a realizar. Porquê? Porque é bastante complicado, além de que muda todas as semanas. Esta semana terás que fazer um top 15 para o dia de 16 de setembro, sábado. Mais novidades no próprio dia.

Todos os concorrentes são obrigados a concorrer.

Já a seguir, não percas a revelação do desafio diário de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta

Inscrevo-me no Desafio Surpresa :)

@SIM isto não quer dizer que o @Insight se inscreva, certo? :P

Btw, adorei o meu par @Insight :giveheart: Nunca falámos muito, mas do que vejo dos posts dele parece-me pacífico, com pensamentos semelhantes aos meus e simpático :yes: Acho e espero que corra tudo bem connosco! O desafio diário é sempre a pares, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas estes dois desafios são disputados pelos 2 pares ou apenas por um dos membros (o que se inscreveu)?

Todos ao longo do concurso irão disputar uma vez, mas individualmente. Mas podem sempre contar com a ajuda do par, mas por mp :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Inscrevo-me no Desafio Surpresa :)

@SIM isto não quer dizer que o @Insight se inscreva, certo? :P

Btw, adorei o meu par @Insight :giveheart: Nunca falámos muito, mas do que vejo dos posts dele parece-me pacífico, com pensamentos semelhantes aos meus e simpático :yes: Acho e espero que corra tudo bem connosco! O desafio diário é sempre a pares, certo?

O desafio surpresa não necessita de inscrição :P

Sim, o desafio diário é sempre a pares. Convém criar uma mp com o par para partilhar que audiências vão dar a determinado programa.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ah espera, nesses desafios pode ser mais que 2 pessoas? @SIM Se der, inscrevo-me antes no Desafio do Conhecimento!

Não, infelizmente só podem ser dois :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O desafio surpresa não necessita de inscrição :P

Sim, o desafio diário é sempre a pares. Convém criar uma mp com o par para partilhar que audiências vão dar a determinado programa.

Inscrevo-me no Desafio do Conhecimento, se for possível :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...