Jump to content

Televisão é Comigo | Tópico Geral |


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 423
  • Criado
  • Última Resposta

Corre o boato aqui nos corredores do estúdio da Junta de Freguesia MediaPro que o TEC afinal já não vai acabar hoje e vai ser esticado mais uma semana, porque a Zabel não chegou a tempo a pé lá so Tibete para vir fazer o aTV On Top. :secret: O que tem a dizer sobre isto @SIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Corre o boato aqui nos corredores do estúdio da Junta de Freguesia MediaPro que o TEC afinal já não vai acabar hoje e vai ser esticado mais uma semana, porque a Zabel não chegou a tempo a pé lá so Tibete para vir fazer o aTV On Top. :secret: O que tem a dizer sobre isto @SIM

Eu substituo-a, assim sendo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Corre o boato aqui nos corredores do estúdio da Junta de Freguesia MediaPro que o TEC afinal já não vai acabar hoje e vai ser esticado mais uma semana, porque a Zabel não chegou a tempo a pé lá so Tibete para vir fazer o aTV On Top. :secret: O que tem a dizer sobre isto @SIM

Não confirmo nem desminto :smoke:

A GRANDE FINAL

É hoje a grande final do concurso que trouxe as audiências de volta ao fórum aTV. Hoje será conhecido o próximo director da Gfk. Não percam :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Eu substituo-a, assim sendo :smoke:

Mas tu já estás garantido no LOTe de concorrentes. :smoke: O @Ruben Fonseca (a Lurdes Guerreiro cá do fórum) quer é ver-te dentro da mansão, não é como apresentador. :smoke:

há 5 minutos, Tiago João disse:

Nem sei que esperar :mosking: Esta última semana estive fraco :S

Deixa lá, estás a reunir energias para as noites frenéticas que vais viver na mansão do aTV On Top. :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Tanto falam nisso que no próximo verão ainda têm uma surpresa :mosking::ph34r::haha:

Morto. Tu vais mesmo fazer uma adaptação do LOT? :O:rofl:

Spoiler

Mas aposto que ia fazer sucesso no fórum. :ph34r: O que não falta aqui são galdérias. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Morto. Tu vais mesmo fazer uma adaptação do LOT? :O:rofl:

  Ocultar conteúdo

Mas aposto que ia fazer sucesso no fórum. :ph34r: O que não falta aqui são galdérias. :ph34r:

 

Galdérias? Não dê má reputação ao concurso! É um concurso que retrata a busca pelo amor :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BEM-VINDOS À GRANDE FINAL DO TÉC

Ao longo das últimas semanas um grupo de 14 concorrentes (nem todos), apostou diariamente nas audiências, que infelizmente neste fórum já estão mais que mortas e enterradas :( Foram 41 desafios diários, 5 desafios surpresa e 2 desafios do conhecimento, que ao longo de 6 semanas deram muitas dores de cabeça aos concorrentes do Televisão É Comigo. Com uns quantos percalços pelo meio, tudo acabou resolvido e em bem. No entanto este concurso e além dos concorrentes, não podia ter sido realizado sem ajuda de 4 foristas, um deles da concorrência e ao quais quero agradecer do fundo de mi corazón:

Browns | Gabriel Campos | Pedro M. | Ruben Fonseca

bEF9fW4.gif

(PIDE e Browns na mesma linha, quem diria :sarcastichand:)

CONTINUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Insight disse:

Depois desse “CONTINUA”: I need a fucking break.

bnkHlC4.gif

O quê? Vamos lá ver a linguagem menino. :acute: Olha que se não moderas a linguagem vais "insight". :smoke:

há 15 minutos, SIM disse:

Gabriel Campos, o nosso enviado especial no Brasil com o objetivo de destruir o Ibope :smoke:

Desconhecia. :ph34r: Até pensei que o @Gabriel_Croquete o tinha ajudado (a manipular os resultados). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ÚLTIMO DESAFIO DO DIA

Realizou-se no passado sábado e foi a loucura. O último desafio diário não teve praticamente regras, mas agora é que vão ser elas. O sistema de classificação é semelhante ao da primeira edição do concurso:

igual ao valor = 200 pontos

diferença de 0,2 (rating) e 0,4 (share) = 100 pontos

diferenças de 0,4 (rating) e 0,8 (share) = 50 pontos

Assim é definido o sistema de classificação que ditou os seguintes lugares e respetivos pontos:

HugoMiguel | 1° lugar - 1 300 pontos

D007 | 2° lugar - 1 200 pontos

TiagoJoão | 3° lugar - 850 pontos

Insight | 4° lugar - 0 pontos

CONTINUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUARTO LUGAR (1545 pontos)

Embora não tenha sido dos concorrentes mais ativos, mostrou-se sempre empenhado e dedicado :girlsigh: Fez aqui a sua estreia nos concursos, mas esperemos que siga sempre em frente e que no futuro vença muitos mais concursos. O expulso é, e sem spoilers:

INSIGHT

aDncdxY.gif

(Uma perda para o Televisão é Comigo, uma bolsa de oxigénio para o Insight)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

O ÚLTIMO DESAFIO DO DIA

Realizou-se no passado sábado e foi a loucura. O último desafio diário não teve praticamente regras, mas agora é que vão ser elas. O sistema de classificação é semelhante ao da primeira edição do concurso:

igual ao valor = 200 pontos

diferença de 0,2 (rating) e 0,4 (share) = 100 pontos

diferenças de 0,4 (rating) e 0,8 (share) = 50 pontos

Assim é definido o sistema de classificação que ditou os seguintes lugares e respetivos pontos:

HugoMiguel | 1° lugar - 1 300 pontos

D007 | 2° lugar - 1 200 pontos

TiagoJoão | 3° lugar - 850 pontos

Insight | 4° lugar - 0 pontos

CONTINUA

yeyyyyyyyy, orgulho.

@Tiago Joãonão ganhaste mas merecias ?

3 minutes ago, SIM said:

QUARTO LUGAR (1545 pontos)

Embora não tenha sido dos concorrentes mais ativos, mostrou-se sempre empenhado e dedicado :girlsigh: Fez aqui a sua estreia nos concursos, mas esperemos que siga sempre em frente e que no futuro vença muitos mais concursos. O expulso é, e sem spoilers:

INSIGHT

aDncdxY.gif

(Uma perda para o Televisão é Comigo, uma bolsa de oxigénio para o Insight)

Acho que foi o post mais bonito que escreveram para mim, crying in the club rn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TERCEIRO LUGAR (4295 pontos)

Raras as vezes inativo no decorrer do concurso, foram sem conta as vezes que ficou em primeiro lugar :dancing: No entanto, tudo muda quando menos esperamos, mas ele sai pela porta grande, aquele a que já está habituado:

TIAGO JOÃO

6KISodB.gif

("Ufa", é a reação de Tiago neste momento)

bnkHlC4.gif O DUELO REPETE-SE bnkHlC4.gif

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...