Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, Duarte com D disse:

O pessoal nunca gostou de realitys com famosos, nunca tiveram o sucesso de com anonimos.

Também não gostam de coisas mixurucas, manipuladas, viciadas... Também estão a criticar isso, acerca da vinda do SS.

Se estiverem a pensar fazer um Secret Barraca, é para esquecer... O Burro, Tetas e Endelol que não pensem que isto só flopou por ser com famosos. Muita coisa contribuiu para o fracasso, nomeadamente em termos de idealização e concepção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Também não gostam de coisas mixurucas, manipuladas, viciadas... Também estão a criticar isso, acerca da vinda do SS.

Se estiverem a pensar fazer um Secret Barraca, é para esquecer... O Burro, Tetas e Endelol que não pensem que isto só flopou por ser com famosos. Muita coisa contribuiu para o fracasso, nomeadamente em termos de idealização e concepção. 

Isso também eu critico, o S7 a vir com a Tetecas é logo um prenuncio para flopar, já que o pessoal vai pensar que vem mais do mesmo, p*taria barata, rascalhice, manipulação, entre e sai...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Como é que a Bolívia reagiu à notícia?

@IsabelRuvino

Vai na volta e é ela que fica com os extras do SS xD

Não faço ideia, não a conheço... para muita pena minha :(

Mas imagino que não seja uma sensação muito agradável. Espero que seja ela a ficar com os extras do SS porque fez um bom trabalho no BD e não teve qualquer tipo de culpa pelas fracas audiências.

Confesso que não estava a espera que fossem cancelar isto, eles estão-se mesmo a cagar, é inacreditável... :excl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

Na próxima semana vem o Rameira Memória, onde vão recordar os melhores realitys da TVI, com

Só não percebi ainda é em que moldes. Será diário ou semanal? Quase aposto que será tipo uma conversa num jardim qualquer em Lisboa ou noutro espaço ao ar livre. Ou então em chroma key. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Só não percebi ainda é em que moldes. Será diário ou semanal? Quase aposto que será tipo uma conversa num jardim qualquer em Lisboa ou noutro espaço ao ar livre. Ou então em chroma key. :haha:

Ora, deve ser no cenário dos caixotes, do extra da Bolívia lol

Também não percebi bem como vai ser, mas se calhar deve ser diário, em substituição dos próprios diários do Rameira TV. E depois deve passar no late-night, e, vez da Bolívia. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Ora, deve ser no cenário dos caixotes, do extra da Bolívia lol

Também não percebi bem como vai ser, mas se calhar deve ser diário, em substituição dos próprios diários do Rameira TV. E depois deve passar no late-night, e, vez da Bolívia. 

Mas espera, vai ser só com concorrentes do Buffet Flop?

Imaginando o conteúdo:

 

Isabel Figueira: O Nilton era mal educado.

Moutinho: O Nilton era mal educado.

Valter: O Nilton era mal educado.

Joana Madeira: Teresa, gosta de mim???

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DoubleS disse:

Mas espera, vai ser só com concorrentes do Buffet Flop?

Imaginando o conteúdo:

 

Isabel Figueira: O Nilton era mal educado.

Moutinho: O Nilton era mal educado.

Valter: O Nilton era mal educado.

Joana Madeira: Teresa, gosta de mim???

Não, segundo o comunicado é com ex concorrentes dos realitys de maior sucesso da TVI. 

Portanto, de certeza que vão ignorar forte e feio o Buffet Deal :lol:

Editado por ZDK
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

E as causas? Cagaram! 

Ainda estou meio em choque, não imaginava que fossem deixar isto cair assim. Quero ver o que vem por aí agora!

Será que o SS7 salva o horário..?

Nunca terá resultados como no passado. Como disse há dias, a malta já dispersa mais pelo cabo, net, etc. Resta saber se vão fazer um programa em cima do joelho, com outra VOZ ou não (recordo que a VOZ despediu-se da Endemol), etc.

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Então porque é que deixaram os SS?

Porque num formato "inovador" não pagavam fees/direitos.. e o SS exige pagamento disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, dioguinho disse:

Nunca terá resultados como no passado. Como disse há dias, a malta já dispersa mais pelo cabo, net, etc. Resta saber se vão fazer um programa em cima do joelho, com outra VOZ ou não (recordo que a VOZ despediu-se da Endemol), etc.

Porque num formato "inovador" não pagavam fees/direitos.. e o SS exige pagamento disso.

Pois, dai a minha pergunta. Ainda há pouco tempo falamos sobre isto aqui. 

Em relação a pagar fees e direitos, se as audiências compensarem tudo bem, mas acho que vai ser mais um fracasso. Porque as pessoas estão fartas de reality’s e do registo que a TG adoptou.

É preciso inovar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de estar feliz com o fim deste fracasso e com o regresso do SS, tenho a certeza que esta felicidade durará pouco, porque deverá vir mais um SS para tapar buracos e alimentar o TVI reality. Vem algo mixiruco feito em cima do joelho! Queria tanto estar enganada e vir um SS à lá SS3! Inovação precisa-se!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...