Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 13 minutos, Tiago Silva disse:

Agora tudo depende da tvi como vai fazer o SS7, se criar provas, como por exemplo fazenda record.... vai ter boas audiências! 

Era de evitar passar imagens para dentro de casa...vejo realitys no brasil, eles não passem imagens para dentro da casa.

Orçamento para provas tipo Fazenda, não há...

Não mostram imagens, mas nesta Fazenda o apresentador faz perguntas para os 2 nomeados num local onde só estão eles, mas os outros estão a ouvir tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também estou parvo com o assumir de tudo já de uma assentada só lol 

Mas por um lado é um acto de coragem não é qualquer canal que percebe que fez borrada e termina com o formato.

A ver se o SS vem com algum investimento, acredito que irá acontecer, não estou a ver a Teresa a voltar nas mesmas condições, mas também já estou por tudo :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém tem videos dos concorrentes após saberem do cancelamento do programa?
Estou a amar a falta de vergonha da TVI. Até na página deles publicitam o fim do programa LOL
Pior disto tudo é o Secret LowCost que vem em Janeiro. Me-DO! Já tou a imaginar, galas do SS ao sábado. E as nomeações vão ser quando? Terças à meia noite? Também vão fazer as galas nos estúdios dos extras?
Nem vou falar da casa porque essa vai ficar exatamente igual. Com sorte até a porta giratória fica lá.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto era INEVITÁVEL, não acredito que houvesse uma única pessoa que acreditasse que isto ia aguentar até ao fim do ano lol, seria mau demais.

Agora é rezar para que (caso seja verdade) haja alguém com neurónios a pensar como irá ser feito o SS.

Contudo, quer-me parecer assim com uns 80% de hipóteses que daqui a 1 mês já andam à porta do Urban (caso volte a abrir) a ver se encontram bons concorrentes, polémicos, baixo QI e bons para se martelarem na casa.

Mas isto é a tal coisa de fazer programas às 3 pancadas, lançam um, correu mal, cancelam, que fazem logo a seguir? BORA ESTREAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O SS, como sempre, tudo às 3 pancadas.

Mas, sinceramente não percebo esta de uma SS em Janeiro, não tou a ver muita lógica nisto, o programa teria muito mais impacto a terminar na passagem de ano.

Para terminar, já estou a ver a Érica a esfregar as mãos à espera de mais um Desafio Final.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

Estava aqui a pensar... vocês já imaginaram a quantidade de pessoas que ficou desempregada com o final disto e que provavelmente nem tiveram culpa do insucesso do programa. E, obviamente, não me estou a referir aos concorrentes.

Realmente, há coisas que... enfim.

Mas vai transitar tudo para o SS, não há drama lol

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Para começar só no início de 2018 é porque a casa não vai ficar igual. Têm mais do que tempo para umas boas obras.

Vai sonhando vai... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Mas vai transitar tudo para o SS, não há drama lol

Como assim? Também gostavas que do nada te avisassem que ias ficar sem emprego durante 2 meses?

Agora mesmo, Magazine disse:

a TVI a fazer notícia de si própria

berro, que vergonha alheia a duplicar :lol:

É a busca pelo click lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...