Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, Maciel disse:

Quero ver o que vão comentar no extra hoje.
Já agora podiam ter esperado e estreado Sedução na próxima segunda às 00h. Já que vão ficar ali com um buraco.
LOOOOL

Bem, alguma novela eles vão espetar lá, presumo eu. 

Quero Olhos nos Olhos, eu que nunca te pedi nada Bruno Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Quero ver o que vão comentar no extra hoje.
Já agora podiam ter esperado e estreado Sedução na próxima segunda às 00h. Já que vão ficar ali com um buraco.
LOOOOL

Esperado? A TVI é menina para mandar para lá a novela...ou outra coisa qualquer. Ainda é o diário da Teresa

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário no dioguinho:
 Isabel tá a chibar-se já toda: "Acabou. Pronto, foi 1 final feliz...Amanhã muda td... Mas foi 1 final feliz, ajudamos os meninos de Moçambique, p/ os fontanários, o João, os bombeiros; já foi bom... Oh Zé Moutinho,Domingo é k podemos já combinar uma almoçarada tds no Borda d'Água". E pronto,tá td dito! 1f609.png

 

 

LOOOL

Agora mesmo, HHHugo disse:

Esperado? A TVI é menina para mandar para lá a novela...ou outra coisa qualquer. Ainda é o diário da Teresa

Também já pensei nisso. Tanto Sedução como Espírito Indomável estão “em risco” xDD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berro com o nome do tópico. :lol: Choquei!! :O #RIPcausa kkkk

Bem, estou para ver o que a Tetecas vai dizer amanhã. E a cara de pau dos concorrentes ainda vai ser melhor. :rofl: Mas vão eleger vencedor ao menos? :haha:

Reality mais curto da história da TVI, sem contar com os Desafios Finais. :lol:

A Fatinha e sus muchachas é que devem estar a rir muito.

1VixWU0.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ambiente de funeral na casa está de rir :lol:

Parece que lhes disseram, para tentar amenizar o flop, que o programa lá fora (deve ter sido na MIPCOM) foi o 5º programa mais procurado :lol: E a Inês 'isso é bom, significa que conseguimos mudar a opinião em relação aos reality show'. LOL o cúmulo do ridículo. 

O Nilton desde que está lá fartou-se de mandar indirectas bem directas, mas eles não atingiram e achavam que estavam todos bem e o programa estava a ser um sucesso. A Figueira então, veio ontem do VNTV a dizer que o programa estava a arrasar nas audiências :lol: Que sem noção mesmo!

Editado por ZDK
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já estava tudo planeado. Reality ao ar livre enquanto estivesse calor, vem o frio e é para cancelar e meter um produto quente e ousado como a Elisa à 00h. Mais uma cartilha da Escola Burro Santos de Inovação Televisiva. :smoke:

Ou então o Turismo de Portugal exigiu que continuasse a ter destaque em horário nobre depois da estreia de JD e toca de sacrificar o elo mais fraco.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...