Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

50 minutes ago, D007 said:

Diário de ontem: 4.3 / 11.2%. Mau demais um programa que perde dois terços do público que vem do programa anterior (ASP). :suicide:

Post agora sim postado no tópico certo com a ajuda de: @ZDK. :haha:

Eu acho piada é às pessoas (ignorantes) que dizem que só com o Nilton lá é que as audiências vão subir :rolleyes:  As audiências são as mesmas que sempre foram, ao longo do último mês, seja com o Nilton lá dentro ou sem o Nilton lá dentro. É sempre igual.

É absolutamente indiferente ele estar lá ou não, as pessoas não têm interesse pelo programa em si. .

E esta jogada da produção o meter lá dentro novamente só prova o amadorismo que anda pelos corredores da Endemol, pois a diferença que isto vai fazer nas audiências é zero.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Eu acho piada é às pessoas (ignorantes) que dizem que só com o Nilton lá é que as audiências vão subir :rolleyes:  As audiências são as mesmas que sempre foram, ao longo do último mês, seja com o Nilton lá dentro ou sem o Nilton lá dentro. É sempre igual.

É absolutamente indiferente ele estar lá ou não, as pessoas não têm interesse pelo programa em si. .

E esta jogada da produção o meter lá dentro novamente só prova o amadorismo que anda pelos corredores da Endemol, pois a diferença que isto vai fazer nas audiências é zero.

Concordo. A única métrica que podia ter alterações seria no digital, mas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ao menos esta amostra de reality sirva para a TVI, Endelol, Burro e Tétécas tirarem as devidas conclusões de uma vez por todas. Mas acho que nem isso lol Para eles deve estar tudo óptimo e a corresponder às expectativas, a agradar aos amantes de realitys :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Que ao menos esta amostra de reality sirva para a TVI, Endelol, Burro e Tétécas tirarem as devidas conclusões de uma vez por todas. Mas acho que nem isso lol Para eles deve estar tudo óptimo e a corresponder às expectativas, a agradar aos amantes de realitys :rolleyes:

Um programa com famosos que faz um LOT parecer um programa bem produzido diz tudo...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Que ao menos esta amostra de reality sirva para a TVI, Endelol, Burro e Tétécas tirarem as devidas conclusões de uma vez por todas. Mas acho que nem isso lol Para eles deve estar tudo óptimo e a corresponder às expectativas, a agradar aos amantes de realitys :rolleyes:

Enquanto o cheque chorudo da NOS chegar a TVI está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RPSG said:

Estou a amar os Instastories do Nilton Bala. SHADE, SÓ SHADE!!!

1 hour ago, RPSG said:

Basicamente que não lhe têm respeito, que são crianças e que não estão preocupados com a causa.

Só prova que os outros têm razão acerca dele.

Ele claramente tem um complexo de inferioridade e precisa de estar sempre a provar que é o maior, que é ele que mete a ordem, que é ele o 'general'... e que os outros que não fazem tudo aquilo que ele diz, ou que não têm as mesmas opiniões que ele tem, são "crianças" ou "fracos". :rolleyes::negative:

Engraçado que ele se acha tão "vencedor", mas ironicamente é ele que está fora de jogo, os outros continuam em jogo. Foi ele que não teve desportivismo e auto-controle suficiente  para permanecer e teve de ser a produção a deixá-lo reentrar agora pela porta dos fundos :haha: E fartou-se de apregoar que ganha muito mais como PT e que o programa é um flop, mas mal a produção o convida para um pseudo-cargo, vem logo a correr rapidinho

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cable Guy disse:

Só prova que os outros têm razão acerca dele.

Ele claramente tem um complexo de inferioridade e precisa de estar sempre a provar que é o maior, que é ele que mete a ordem, que é ele o 'general'... e que os outros que não fazem tudo aquilo que ele diz, ou que não têm as mesmas opiniões que ele tem, são "crianças" ou "fracos". :rolleyes::negative:

Engraçado que ele se acha tão "vencedor", mas ironicamente é ele que está fora de jogo, os outros continuam em jogo. Foi ele que não teve desportivismo e auto-controle suficiente  para permanecer e teve de ser a produção a deixá-lo reentrar agora pela porta dos fundos :haha: E fartou-se de apregoar que ganha muito mais como PT e que o programa é um flop, mas mal a produção o convida para um pseudo-cargo, vem logo a correr rapidinho

 

Bom ponto de vista. Concordo com tudo. E sinceramente, do que vi hoje, acho que ele só se vai queimar com as atitudes e maneira de falar dele... está demasiado “altivo” e com a mania.

Vamos ver...

Editado por IsabelRuvino
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Credo, é preciso recuar quantos anos para ver a TVI a fazer 11% de share em HN? 

Estes burros, sim porque não têm outro nome, fazem 11% share porque querem.

Como é que é possível estarem há quase dois meses a fazerem estes resultados e não alterarem nada?

Eu não percebo. Eu se fosse diretor tinha vergonha de apresentar resultados destes à administração. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bala só foi lá com um propósito. Mostrar qual era o objectivo inicial do programa, só para relembrar ao de leve e impor algumas regras, enquanto tudo o resto gira cada vez mais em torno de tudo menos da causa e solidariedade lol Assim a produção pode continuar a apostar nas novelinhas, nos casalinhos e afins. #flop

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...