Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, Duarte disse:

Jura? Deve ser a cartomante que estou a pensar, vi uns videos dela no dioguinho. De facto, o estilo pra lot tava todo lá. 

Entrou numa tarde para ler as cartas e ficou por lá... Depois passadas umas semanas foi a votos para passar a concorrente, mas o “publico” optou por expulsá-la xDD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa.. Esta Isabel Figueira é tão falsa. Está sempre a dizer que não gosta de comentar e falar e afins.. Quando na verdade está sempre a mandar bocas, piadas e a picar o pessoal. E é a primeira a falar nas costas... e a Maria Sampaio vai pelo mesmo caminho. Sempre a falarem e a mandarem bocas...

Já dei por mim a mudar de canal várias vezes por causa dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Epa.. Esta Isabel Figueira é tão falsa. Está sempre a dizer que não gosta de comentar e falar e afins.. Quando na verdade está sempre a mandar bocas, piadas e a picar o pessoal. E é a primeira a falar nas costas... e a Maria Sampaio vai pelo mesmo caminho. Sempre a falarem e a mandarem bocas...

Já dei por mim a mudar de canal várias vezes por causa dela!

E o assunto é o quê? Deixa adivinhar... Nilton Bala lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E o assunto é o quê? Deixa adivinhar... Nilton Bala lol

Ahahah bom palpite, mas desta vez não.

O assunto é sobre a Raquel com o Toloza - eles não assumem nada e os outros estão sempre a picar... como fizeram com a Inês e o Alexandre, sempre a meter veneno.

"Eu só estou preocupada contigo... " mas falo em sinal aberto, para toda a gente ouvir... grande preocupação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...