Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Mas os concorrentes sabem que vão sair todos amanhã ou estão proibidos de falar entre eles, mesmo que já seja oficial?

Não tenho pena nenhuma deste fim. Só me lembro é do teatrinho da Teresa Guilherme no fim do último SS a dizer que era o último reality-show e afinal voltou em desespero com a Endemol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AlexFernandes disse:

Mas os concorrentes sabem que vão sair todos amanhã ou estão proibidos de falar entre eles, mesmo que já seja oficial?

Não tenho pena nenhuma deste fim. Só me lembro é do teatrinho da Teresa Guilherme no fim do último SS a dizer que era o último reality-show e afinal voltou em desespero com a Endemol.

Eles já sabem, e falam disso abertamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG é a que está melhor lol, faz o frete como se tem visto, mas depois no fim ela é que recebe o cachê alto e os outros ficam a chuchar no dedo.

Isto é tudo uma questão de €€€, é como os jogadores da bola, quantos não dizem que nunca irão jogar em clube X, Y ou Z, depois passado uns anos acenam-lhe as notas e lá vão eles a correr para lá, aqui é igual.

E quer queiram ou não, a TG continua a ser a melhor apresentadora de RS ao estilo de BB e SS em Portugal, poderia meter também a Júlia na equação mas está na SIC, de resto não há uma única pessoa decente para apresentar um SS.

Mas, que todos os problemas do SS fossem a TG, os problemas do SS são bem mais internos, há muita coisa ali pro detrás dos bastidores, como cunhas, protecções, muitas vezes existem concorrentes conhecidos do fulano A ou B, em que esse fulano A ou B até tem ligações com a produção, há muita coisa ali que o publico cá fora não sabe, e quer se queira quer não isso existirá sempre.

Basta agora no SS7 aparecer um concorrente que gera polémica e que é odiado, e que os fan(áticos) querem gastar o ordenado do mês em chamadas para o expulsarem, ora tá claro que irão voltar a aparecer os jogos, os passaportes, as trocas de votações, as imunidades, etc etc etc

No SS1 isso não aconteceu tanto porque era uma coisa nova, a produção não estava ainda ambientada às coisas e era tudo mais natural.

Basta ver o caso da Érica, a Érica se houvesse uma produção séria por detrás disto tudo, era expulsa e nunca mais na vida toda dela teria algum vinculo ligado à TVI, cá em Portugal ao invés disso foi adoptada pela TVI.

Editado por sylar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loooool. Confesso que fui apanhado de surpresa. Isto sempre foi um flop (com ou sem Nilton), mas daí a acabarem de um dia para o outro acho desrespeitoso, podiam acabar para a semana ou assim. Tenho pena dos envolvidos, acho que apesar de tudo é sempre de se lamentar estas situações. Vão sair os concorrentes todos da casa um a um? Temos gala pela noite dentro! Se calhar nem há vencedor nem nada. Tudo pela causa. :ph34r:

A vinda do Secret Story em Janeiro é do pior que podiam fazer, vão desgastar ainda mais os reality-shows (sim, pelos vistos é possível...). Não sei o que vai na cabeça desta gente, não me admirava nada que as galas fizessem menos de 24/25% de share.

Já que era para estrear em Janeiro, então estreavam dia 31 de Dezembro e faziam alta gala para tentar voltar em grande.

há 1 hora, Magazine disse:

a TVI a fazer notícia de si própria

berro, que vergonha alheia a duplicar :lol:

É o equivalente às pessoas que metem like nas próprias fotos. :haha:

Enfim, uma vergonha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto é hilariante.

Primeiro é aquele Desafio Final 4 em que se despedem para nunca mais, toda a tristeza e lágrimas, a TG a dizer que não apresentaria mais nenhum reality-show, este flopão que ainda assim aparece em cima do joelho, a TG que afinal volta, o flopão que efetivamente flopa e acaba um mês depois de repente, e a Casa dos Segredos que não era para vir mais mas afinal vem logo a correr, provavelmente com a TG também.

Surreal e cómico.

:lol:

 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Se dúvidas ainda houvessem... lol

 

LOOOL e metem na notícia vídeos do dia da apresentação à imprensa e imagens da casa. :lol:

há 3 horas, ZDK disse:

Também estou parvo com o assumir de tudo já de uma assentada só lol 

Não têm vergonha nenhuma mesmo.

há 3 horas, Cláudio. disse:

Sinto vergonha pelos concorrentes serem sido informados que vão sair e mesmo assim ter de continuar ali em antena até amanha, é preciso ter estômago :unsure:

Pior foi com os do Let's Dance, que foram expulsos para montar o bordel. Quer dizer, montar não, que ficou tudo igual. :ph34r:

há 2 horas, IsabelRuvino disse:

Estava aqui a pensar... vocês já imaginaram a quantidade de pessoas que ficou desempregada com o final disto e que provavelmente nem tiveram culpa do insucesso do programa. E, obviamente, não me estou a referir aos concorrentes.

Realmente, há coisas que... enfim.

Quanto a isso, a equipa deve ser a mesma, a mesma de sempre.

há 1 hora, João Fernandes disse:

Prevejo que a Teresa esteja radiante amanhã, já estou a imaginar ela a despedir-se com o famoso "shiuuuu". :smoke: :haha:

E se calhar até diz mesmo diretamente que regressa em janeiro para o SS7, até a Selfie já o noticiou. Já se percebeu que a TVI abriu o jogo quanto ao flop disto e ao sucessor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho vergonhoso por parte da TVI admitir o erro e cancelar isto. Pelo menos, alguma luz naqueles corredores iluminou o Burro dos Santos. :haha: 

Não entendo alguns comments aqui, até parece que estão com pena d'isto acabar :O  :haha: 

Não tenho pena nenhuma dos concorrentes, ninguém lhes vai fazer mal nenhum. :haha: Até é bom para eles também, a vergonha acabar.  :haha: 

AKA

Mandem já isto para o Arquivo :haha: 

AKA

Venga SS7! :diablo::sungum:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Imaginando amanhã, concorrentes todos deprimidos por isto ter acabado e Tétécas rejubilando de alegria :lol:

Estou para ver a reacção deles quando foram ao VNTV, o que vão dizer depois de tomarem noção do tremendo flop que isto foi mesmo. 

Lol, eles já nao vao ao VTV. Isto amanhã fica morto e enterrado! 

O Mico pelos vistos ja saiu loool

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...