Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

16 minutes ago, dioguinho said:

mas será que não aprendem com os erros?!

Claro que não aprendem.

Se eles aprendessem, não se tinham metido na aventura do TVI Reality, a produzirem reality-shows mal feitos o ano inteiro, uns atrás dos outros, durante vários anos... só para a NOS ficar contente.  Fartaram completamente o público de reality-shows e desgastaram completamente os formatos. 

Qualquer pessoa com o mínimo de bom-senso sabe que estes formatos não são para serem emitidos uns atrás dos outros. No máximo 2 vezes por ano, com muitos meses a separar e com fortes novidades e investimento cada vez que o programa regressa.

Mas a TVI achou que poderia ser mais esperta e que qualquer coisa feita às 3 pancadas ia funcionar. São muito tapadinhos.

5 minutes ago, willy said:

Isto agora só dá é para rir.

É fazer uma votação:

Qual o momento mais cómico de 2017?

a) Expulsão da casa do Let's Dance para vir o LOT

b) Fim do Biggest Deal

Fim do Biggest Deal !! Para mim bate tudo :lol::lol:

Principalmente por terminar de um dia para o outro, quando ainda sobram para aí 10 concorrentes, e a Tetecas encarregada de organizar uma final à pressa e mandá-los todos para fora da casa :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Angel-O said:

Estão só as bocas...
A Dicla "os clientes?" E o Valter diz "estão lá fora sozinhos e abandonados com os cães" emoji23.pngemoji23.png

Será que alguns deles amanhã se vão atrever a mandar umas bocas à produção e à Teresa?  :haha:   "Teresa, acho de muito mau tom o que nos fizeram! É muito triste! Estamos revoltados"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a ideia disto ser cancelado, mas sempre defendi que dessem outro tipo de programa à TG (a conta deste cancelamento), outro formato, ok deram a rúbrica do VNTV por acaso gosto de a ver lá com o Goucha bastante, mas quando se pedia ok deem utro formato, não era para lhe darem outro reality (partindo do princípio, que lhe vá ser entregue o SS7 again)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginando amanhã, concorrentes todos deprimidos por isto ter acabado e Tétécas rejubilando de alegria 

Estou para ver a reacção deles quando foram ao VNTV, o que vão dizer depois de tomarem noção do tremendo flop que isto foi mesmo. 

Já estou a imaginar o Goucha a gozar com este flop durante tres horas
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, willy disse:

Isto agora só dá é para rir.

É fazer uma votação:

Qual o momento mais cómico de 2017?

a) Expulsão da casa do Let's Dance para vir o LOT

b) Fim do Biggest Deal

Para mim a)
Chorei de rir com a Carolina na noite da troca a tocar no piano da academia.
Chorei de rir com o “Aproveita agora que ela rapada” e o “Carolina, não faças nada de cabeça fria” da da Belix
Chorei de rir em ver a sala de danças enchida de putedo no espaço de umas horas.
Enfim, o primeiro bate o 2º. Mas este também é muito bom! 
 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, gugas said:

A pobreza é tanta que o SS7 será feito à luz das velas, decidamente alguém precisa rapidamente tomar o lugar na direção e despedirem o Bruno Santos, só incompetência até mais não!!

Eu até não me admirava nada se a "nova" Casa do SS7 tivesse um forno de fazer pizzas :haha:  

Há que reciclar o mais possível.   :P 

kWGm8_s-200x150.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.

Eu tenho andado calado quanto a este formato. Mas vou agora dar a minha opinião sobre tudo inclusive a situação com o Nilton Bala.

Mas vou começar pelo início: este era um reality-show arriscado mas promissor. O que falhou? A aposta da TVI/Endemol que foram construindo o formato durante o decurso deste e não estabeleceram metas desde o início ou alinhavaram o que deviam ter alinhavado. Logo desde o início, a gala de estreia até podia ter sido feita no Atrium, percebo a ideia, mas foi tudo mixuruco. Os negócios não convenceram e ninguém estava à espera que os fossem por no meio da casa. Devia ter existido um pavilhão anexado com um horário específico para o 'shopping', por exemplo. E depois quando finalmente perceberam que era necessário um cenário fizeram algo para 'cumprir' em vez de apostarem forte. A dinâmica das galas, na minha opinião, até foi mais interessante do que as do SS, com menor duração, contudo isso não significou mais ritmo. Faltou sempre 'algo' que também não sei explicar o que foi. Os próprios negócios não foram pensados para o clima de Inverno.. tudo ao ar livre... na esperança que não chovesse. Mas o maior erro de todos: apostarem num reality-show e acreditarem que sem um bloco de imagens em horário nobre este se ia tornar num sucesso. Não é possível, não acontece em parte nenhuma do mundo. O TVI Reality é um canal exclusivo da NOS, nem toda a gente tem NOS para ver o reality-show diariamente a toda a hora. E honestamente, não devem ser muitas as pessoas que têm paciência para tal, por isso, querem ver o diário onde já exista uma triagem dos melhores momentos do dia. Foi o maior tiro no pé da TVI. Os extras também são sempre arroz. Que o lema da televisão portuguesa é 'em equipa vencedora não se mexe' todos já sabemos, mas os portugueses que assistem hoje TV não têm as mesmas necessidades, gostos ou até oferta que os portugueses da altura em que estreou o primeiro Big Brother. Querem coisas novas. E por isso, por essa falta de aposta em conteúdo diferente é que os realities têm perdido. Este tinha uma oferta diferente, mas apesar de se tratar de negócios, não foi bem 'vendido' pela TVI. Voltando aos extras, a equipa de comentadores tem de mudar. Tem de haver conteúdo que defira o extra da "Quinta", do "SS", do "LOT" e isso não existe. As mesmas caras, a mesma estrutura, o mesmo conteúdo. Com o mesmo orçamento faziam-se 10.000 coisas diferentes.

Pontos positivos: O elenco foi o highlight deste programa. Malta porreira, divertida, mas ainda assim interessante de se ver. Dos melhores elencos de realities de famosos. Eu, graças a uma maravilha chamada TVI Player, vi todos os diários (acho que nunca tinha acontecido em nenhum reality-show português, embora eu tenha acompanhado a maioria dos realities nacionais bem de perto) e achei que estavam extremamente bem editados e dinâmicos, não cansavam. E parecia honestamente que estava a ver de segunda a sexta um programa diferente daquele que via ao sábado. A gala deixava cair a força do formato. Ah, os vídeos de apresentação na gala de estreia estavam muito bem feitos, isso foi sem dúvida um ponto positivo.Mas lá está nem todos os candidatos tiveram direito a um vídeo XPTO feito naquele cenário laranja (Dicla e Úrsula). Por falar na Úrsula, que situação embaraçosa...a TVI deixou uma concorrente fora da casa durante demasiado tempo, se ela não recuperou em menos de uma semana, ficava logo excluída a possibilidade de voltar a entrar e entrava outra pessoa para o lugar dela. É pena porque ela era divertida, mas é um reality-show, por mais diferente que o formato fosse. Também gostei da ideia da inclusão da creperie, quando se percebeu que o BB não funcionava, já foi tarde, mas chegou e a creperie já ia colmatar ali uma dificuldade quanto à chuva, porque dava para acolher alguns clientes dentro da salinha da creperie.

Nilton Bala: Andou tudo muito revoltado com a situação Isabel-Nilton e por isso eu decidi não comentar. Mas 90% dos comentário chocaram-me muitos deles aqui no fórum. Nada, mas absolutamente nada, defende ou justifica a forma agressiva como o Nilton tratou a Isabel, quando a mandou contra a loja. Não o tentem defender, não é possível. O que ele fez com a Isabel ia fazer com qualquer outro concorrente. Toda a gente percebe que ele tinha comportamentos agressivos. Aliás aqui em Portugal foi visto como um 'herói' e até no Brasil, num programa da tarde (durante uma tertúlia cor-de-rosa) chamaram à razão ao Nilton por ele ter dado uma entrevista a queixar-se de xenofobia, tal com a apresentadora desse programa disse "os concorrentes não te trataram mal por tu seres brasileiro, mas sim por ser agressivo". E honestamente, eu acho que a maioria dos concorrentes até deu demasiadas oportunidades ao Nilton de mostrar outro lado, que ele não mostrou. A Isabel foi uma dessas pessoas. Eu acho que o que mais a irritou foi ter chegado à conclusão que ele era má pessoa, quando ela tentou sempre ver o bom lado dele. E por isso é que ficou 'vidrada' nele. Nunca da parte da Isabel houve sequer a tentativa de o provocar ao ponto dele ser expulso. Ela própria ficou surpreendida quando tudo aconteceu. Só a crítico por na gala ter feito um aproveitamento do comportamento do Nilton para falar de violência doméstica, quando o caso não é parecido nem por lá anda perto. Agora mais grave ainda é um concorrente que teve um comportamento agressivo voltar à casa. Nossa senhora, eu quando vi, eu nem queria acreditar. Isto não acontece nos reality-shows dos outros países. Aliás muito pelo contrário, no BB UK quem é expulso por agressão nem é convidado para estar presente na gala final, quanto mais voltar a casa. O desespero por audiências notou-se aí. E os telespetadores de hoje, volto a frisar, não são os mesmo de há 10 anos atrás. Hoje os telespetadores têm uma maior noção do mundo da televisão e sentem o 'desespero'. E não gostam.

Futura aposta: Por mim a TVI não voltava com um reality-show 'com casa' até Setembro de 2019. Mas eu sei que vem aí o SS7. Por isso a minha sugestão é estrear no dia de ano novo. Acho que seria uma ideia diferente, geralmente as finais são nesse dia e a TVI explodia nesse dia -quer dizer 'explodir' é uma palavra forte, porque nesta altura nenhum 'reality' vai explodir, vão por mim- mas a  RTP não vai ter The Voice, ou se tiver será um especial, a SIC no máximo terá um Vale Tudo pré-gravado, por isso, para mim é o melhor dia para a estreia. O Got Talent tem público, mas não é um fenómeno como o "The Voice" e o D'Improviso ainda tem que conquistar o seu público. A TVI até podia usar o cliché de "fique a conhecer as caras que vai seguir diariamente em 2018'. Um dos concorrentes mais divertido ou interessante e sem um segredo porreiro podia adotar o segredo ' sou o primeiro concorrente de 2018' por ter entrado após a meia-noite, ou ser o «último concorrente de 2017' era um segredo diferente e dificil de descobrir. 

TOP: Já agora deixo o meu TOP de preferências para sábado. 1. Maria Sampaio (adoro-a e adorei a prestação dela, foi ponderada, divertida e deu bons momentos de televisão) 2. Alexandre Santos (acredito que vá vencer, divertiu) 3. Isabel Figueira (goste-se ou não, o programa girou em torno dela) 4. Dicla (foi a melhor surpresa do programa)

Editado por lvigario
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, lvigario disse:

Ora bem.

Eu tenho andado calado quanto a este formato. Mas vou agora dar a minha opinião sobre tudo inclusive a situação com o Nilton Bala.

Mas vou começar pelo início: este era um reality-show arriscado mas promissor. O que falhou? A aposta da TVI/Endemol que foram construindo o formato durante o decurso deste e não estabeleceram metas desde o início ou alinhavaram o que deviam ter alinhavado. Logo desde o início, a gala de estreia até podia ter sido feita no Atrium, percebo a ideia, mas foi tudo mixuruco. Os negócios não convenceram e ninguém estava à espera que os fosse por o meio da casa. Devia ter existido um pavilhão anexado com um horário específico para o 'shopping', por exemplo. E depois quando finalmente perceberam que era necessário um cenário fizeram algo para 'cumprir' em vez de apostarem forte. A dinâmica das galas, na minha opinião, até foi mais interessante do que as do SS, com menor duração, contudo isso não significou mais ritmo. Faltou sempre 'algo' que também não sei explicar o que foi. Os próprios negócios não foram pensados para o clima de Inverno.. tudo ao ar livre... na esperança que não chovesse. Mas o maior erro de todos: apostarem num reality-show e acreditarem que sem um bloco de imagens em horário nobre este se ia tornar num sucesso. Não é possível, não acontece em parte nenhuma do mundo. O TVI Reality é um canal exclusivo da NOS, nem toda a gente tem NOS para ver o reality-show diariamente a toda a hora. E honestamente, não devem ser muitas as pessoas que têm paciência para tal, por isso, querem ver o diário onde já exista uma triagem dos melhores momentos do dia. Foi o maior tiro no pé da TVI. Os extras também são sempre arroz. Que o lema da televisão portuguesa é 'em equipa vencedora não se mexe' todos já sabemos, mas os portugueses que assistem hoje TV não têm as mesmas necessidades, gostos ou até oferta que os portugueses da altura em que estreou o primeiro Big Brother. Querem coisas novas. E por isso, por essa falta de aposta em conteúdo diferente é que os realities têm perdido. Este tinha uma oferta diferente, mas apesar de se tratar de negócios, não foi bem 'vendido' pela TVI. Voltando aos extras, a equipa de comentadores tem de mudar. Tem de haver conteúdo que defira o extra da "Quinta", do "SS", do "LOT" e isso não existe. As mesmas caras, a mesma estrutura, o mesmo conteúdo. Com o mesmo conteúdo faziam-se 10.000 coisas diferentes.

Pontos positivos: O elenco foi o highlight deste programa. Malta porreira, divertida, mas ainda assim interessante de se ver. Dos melhores elencos de realities de famosos. Eu, graças a uma maravilha chamada TVI Player, vi todos os diários (acho que nunca tinha acontecido em nenhum reality-show português, embora eu tenha acompanhado a maioria dos realities nacionais bem de perto) e achei que estavam extremamente bem editados e dinâmicos, não cansavam. E parecia honestamente que estava a ver de segunda a sexta um programa diferente daquele que via ao sábado. A gala deixava cair a força do formato. Ah, os vídeos de apresentação na gala de estreia estavam muito bem feitos, isso foi sem dúvida um ponto positivo.Mas lá está nem todos os candidatos tiveram direito a um vídeo XPTO feito naquele cenário laranja (Dicla e Úrsula). Por falar em Úrsula, que situação embaraçosa a TVI deixou uma concorrente fora da casa durante demasiado tempo, se ela não recuperava em menos de uma semana, ficava logo excluída a possibilidade de voltar a entrar e entrava outra pessoa para o lugar dela. É pena porque ela era divertida, mas é um reality-show, por mais diferente que o formato fosse. Também gostei da ideia da inclusão da creperie, quando se percebeu que o BB não funcionava, já foi tarde, mas chegou e a creperie já ia colmatar ali uma dificuldade quanto à chuva, porque dava para acolher alguns clientes dentro da salinha da creperie.

Nilton Bala: Andou tudo muito revoltado com a situação Isabel-Nilton e por isso eu decidi não comentar. Mas 90% dos comentário chocaram-me muitos deles aqui no fórum. Nada, mas absolutamente nada, defende ou justifica a forma agressiva como o Nilton tratou a Isabel, quando a mandou contra a loja. Não o tentem defender, não é possível. O que ele fez com a Isabel ia fazer com qualquer outro concorrente. Toda a gente percebe que ele tinha comportamentos agressivos. Aliás aqui em Portugal foi visto como um 'herói' e até no Brasil, num programa da tarde (durante uma tertúlia cor-de-rosa) chamaram à razão ao Nilton por ele ter dado uma entrevista a queixar-se de xenofobia, tal com a apresentadora desse programa disse "os concorrentes não te trataram mal por tu seres brasileiro, mas sim por ser agressivo". E honestamente, eu acho que a maioria dos concorrentes até deu demasiadas oportunidades ao Nilton de mostrar outro lado, que ele não mostrou. A Isabel foi uma dessas pessoas. Eu acho que o que mais a irritou foi ter chegado à conclusão que ele era má pessoa, quando ela tentou sempre ver o bom lado dele. E por isso é que ficou 'vidrada' nele. Nunca da parte da Isabel houve sequer a tentativa de o provocar ao ponto dele ser expulso. Ela própria ficou surpreendida quando tudo aconteceu. Só a crítico por na gala ter feito um aproveitamento do comportamento do Nilton para falar de violência doméstica, quando o caso não é parecido nem por lá anda perto. Agora mais grave ainda é um concorrente que teve um comportamento agressivo voltar à casa. Nossa senhora, eu quando vi, eu nem queria acreditar. Isto não acontece nos reality-shows dos outros países. Aliás muito pelo contrário, no BB UK quem é expulso por agressão nem é convidado para estar presente na gala final, quanto mais voltar a casa. O desespero por audiências notou-se aí. E os telespetadores de hoje, volto a frisar, não são os mesmo de há 10 anos atrás. Hoje os telespetadores têm uma maior noção do mundo da televisão e sentem o 'desespero'. E não gostam.

Futura aposta: Por mim a TVI não voltava com um reality-show 'com casa' até Setembro de 2019. Mas eu sei que vem aí o SS7. Por isso a minha sugestão é estrear no ano novo. Acho que seria uma ideia diferente, geralmente as finais são nesse dia e a TVI explodia nesse dia -quer dizer 'explodir' é uma palavra forte, porque nesta altura nenhum 'reality' vai explodir, vão por mim- mas a  RTP não vai ter The Voice, ou se tiver será um especial, a SIC no máximo terá um Vale Tudo pré-gravado, por isso, para mim é o melhor dia para a estreia. O Got Talent tem público, mas não é um fenómeno como o "The Voice" e o D'Improviso ainda tem que conquistar o seu público. A TVI até podia usar o cliché de "fique a conhecer as caras que vai seguir diariamente em 2018'. Um dos concorrentes mais divertido ou interessante e sem um segredo porreiro podia adotar o segredo ' sou o primeiro concorrente de 2018' por ter entrado após a meia-noite, ou ser o «último concorrente de 2017' era um segredo diferente e dificil de descobrir. 

TOP: Já agora deixo o meu TOP de preferências para sábado. 1. Maria Sampaio (adoro-a e adorei a prestação dela, foi ponderada, divertida e deu bons momentos de televisão) 2. Alexandre Santos (acredito que vá vencer, divertiu) 3. Isabel Figueira (goste-se ou não, o programa girou em torno dela) 4. Dicla (foi a melhor surpresa do programa)

Bateu o recorde de comentário mais longo do fórum! :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...