Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

"Boas! tenho pena que hoje seja o último programa do "biggest deal"! Era por uma boa causa, e tudo que seja para ajudar quem mais precisa é sempre gratificante! Tenho pena que alguns concorrentes estavam mais interessados neles próprios e  falarem mal de outros really shows do que na causa do qual foram convidados...... JÁ PARA NÃO FALAR DO QUE RECEBIAM POR SEMANA..." - Maria Leal, 2017 :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

"Boas! tenho pena que hoje seja o último programa do "biggest deal"! Era por uma boa causa, e tudo que seja para ajudar quem mais precisa é sempre gratificante! Tenho pena que alguns concorrentes estavam mais interessados neles próprios e  falarem mal de outros really shows do que na causa do qual foram convidados...... JÁ PARA NÃO FALAR DO QUE RECEBIAM POR SEMANA..." - Maria Leal, 2017 :haha:

Só vem para o SS7

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

"Boas! tenho pena que hoje seja o último programa do "biggest deal"! Era por uma boa causa, e tudo que seja para ajudar quem mais precisa é sempre gratificante! Tenho pena que alguns concorrentes estavam mais interessados neles próprios e  falarem mal de outros really shows do que na causa do qual foram convidados...... JÁ PARA NÃO FALAR DO QUE RECEBIAM POR SEMANA..." - Maria Leal, 2017 :haha:

É só recalcados e recalcadas a aparecer... Portugal dos pequeninos! A ver se tem mais uns minutinhos de fama para ganharem mais uns trocos ?

Em relação à nova rubrica da TG no TVI Reality, sou só eu que acho que não vai funcionar de todo e que o canal vai continuar totalmente fora do top30?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Na promo que passou agora para o BD nem referem diretamente que acaba hoje, dizem apenas "a últimas emoções, os últimos confrontos". :haha: Ou seja, quem não anda pela Internet só vai perceber que isto acaba hoje quando começar "A Decisão". :haha: 

Alguém sabe se o barraco da Venda do Pinheiro já fechou e se os concorrentes já saíram? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Verdade seja dita, com outras condições podia ter sido um ótimo programa.

Não foi. Adeus.

Pseudo projectos pseudo originais mixurucos não vingam. Era bom que a TVI e Endelol tenham atingindo isso... Mas duvido. Originais ou não, vai tudo continuar na mesma onda de sempre, do vira o disco e flopa o mesmo.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandem já para o arquivo e metam-no lá bem escondidinho na última página. :ph34r:

Embora o conceito do programa fosse bom e inovador, deu logo para perceber de início que isto tinha tudo para correr mal, a apresentadora com imagem nos RS desgastada que voltou com a palavra atrás, atrium das barracas que nem aqui nem na China servia. Aliás, eu percebi logo a rasquice disto no sábado anterior à estreia quando mostraram imagens do atrium no Câmara Exclusiva, foi aí que tivemos a primeira visão daquilo que aí vinha. E depois, claro, a machadada final foram as primeiras "galas" feitas a partir do relvado verdejante do atrium dos segredos... :smoke: Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Felizmente aqui o mal foi cortado pela raiz ao fim de 6 semanas, sendo que estavam previstas 13 semana, ou seja, o programa não durou nem metade do inicialmente projetado. E sinceramente não consigo imaginar como é que isto aguentaria até lá, ficaria cada vez mais morto.

Adeus Buffet Deal! Felicidades aí no arquivo!

C3pR0Vb.gif

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, srcbica disse:

Agora que isto acabou, como espectador de realities em que os concorrentes fazem ou pelo menos deviam fazer mais do que fazer parte da mobília da casa, discutir e acasalar, posso fazer um balanço deste reality. O conceito de ter famosos a trabalhar por uma ou duas ou as causas solidárias que lá arranjassem era minimamente interessante para mim, porque, lá está, os concorrente ião fazer mais do que o que já escrevi. Mas ver a pobreza soviética como isto estava a ser preparado tira o interesse de quase toda a gente. Daí que nem cheguei a ver a gala de estreia e, ao ler os comentários de quem ia acompanhando minimamente isto, não perdi nada. Nesse momento, em que li... para aí 10 páginas a falar da primeira gala, eu percebi que podia acompanhar este reality por aqui. E fui isso que fiz.

Deu perfeitamente para saber quem entrou na casa e quis sair - Tiagovsky e Beauté - quem não queria sair, mas depois já não quis voltar - Úrsula - quem foram as plantas disto - se foram plantas, eu não sei nomes - e quem foram os verdadeiros protagonistas disto - Nilton e Isabel Figueira.

E soube isto tudo graças a vocês, que comentaram no tópico de uma maneira tão efusiva que transformaram-no num reality mais interessante do que o próprio reality sobre o qual vocês comentavam. Aqui, neste tópico, também houve protagonistas, muitas plantas e até tivemos visitas de celebridades, como o reality que deu nome ao tópico. Posso começar com a pessoa que mais destoou do grupo:

1. O "Biggest Deal" teve o Tiagovsky, por não se adaptar ao mundo sem os seus vídeos; nós tivemos o @Tiago Silva, que também fez um esforço para se adaptar às regras da sintaxe da língua portuguesa.

2. O "Biggest Deal" teve o Nilton, que saiu da casa acusado de agressão, mas voltou mais tarde. Nós tivemos o @dioguinhomentiroso que acusou o @dioguinho de ladroagem. Como não há câmaras 24 horas neste tópico, não pudemos comprovar o motivo da queixa e a nossa celebridade do mundo dos realities continuou a vir a esta página com os seus exclusivos, qual ponte para com o mundo exterior, como todo bom reality tem hoje em dia. Chegou a haver igualmente uma acusação do @RPSG, mas este não apresentou queixa.

3. O "Biggest Deal" teve a Dicla. O fórum não tem uma filial em África, mas não foi por isso que deixámos de ter um @iBoy.

4. Os protagonistas do "Biggest Deal" foram o Nilton, por andar criticar todos, ainda antes de os conhecer, se fosse preciso, e a Isabel Figueira por ser a mais empenhada na "causa" e nas críticas do Nilton. Aqui, os protagonistas foram o @sylar, por andar a criticar tudo, ainda antes de isto estrear, se fosse preciso, e a @IsabelRuvino por ser a mais empenhada a ver o reality e nas críticas de quem não gostava.

5. O sylar não foi expulso, mas isso não impediu que outros foristas, que não gostavam do que viam, ganhassem destaque. @ZDK e @Maciel, por exemplo, também se destacaram por falarem mal do programa, mas com a estratégia "rir para não chorar".

E, perante o término antecipado do programa, termina também o reality do tópico. Falta, no entanto, eleger o vencedor. E o vencedor é...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Imagem relacionada

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para it's you gif

 

Resultado de imagem para congratulations gif

 

Aos outros, não se preocupem. Quem quiser, poderá transitar para o tópico do "Secret Story". Esta é a nossa TVI, este é o nosso atv. Realities durante o ano todo.

É tudo, por agora.

tens algum problema comigo??? se não gostas do que eu escrevo porque das tanta importância? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...