Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Não vai chorar nada nem vão apagar as luzes da casa lol. Provavelmente acabava com os concorrentes a "festejarem" a o vencedor. Não vão por os finalistas todos fora da porta só para apagarem as luzes. Não se esqueçam que eles não vão para estúdio xD
Claro, óbvio que não vai haver melhores momentos nem nada. Até já pensei que pode nem haver vencedor, talvez os quatro melhores ou assim. A gala de hoje é mesmo só para os mandar embora.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

 

Então e hoje, depois de anunciarem os 10 vencedores... estão prontos para mais uma "surpresa" da produção à Teresa Guilherme?  Mais uma compilação dos seus 'melhores momentos' para ela chorar baba e ranho? :rolleyes: Endemol não seria Endemol sem fazer isso em todos os reality-shows que ela apresenta.

E, claro, o apagar das luzes da casa... em que ela vai chorar ainda mais baba e ranho, como se tivesse falecido alguém que lhe é muito próximo :rolleyes:

...Deve ser mais um dos "aperfeiçoamentos" dos reality-shows da Endemol Portugal de que a Teresa falava. Porque eu nos Big Brothers estrangeiros nunca vi terminarem o programa com apagar as luzes... :P 

 

Lembro-me que quando ela apresentou o LOT não teve melhores momentos :lol:

E só apagam as luzes no SS (em França também o fazem). No BBVIP, por exemplo, lembro-me que não apagaram...

Aliás, em França o momento da despedida da VOZ e da Casa é muito mais épico do que cá em Portugal. Os concorrentes costumam ir todos para o jardim, a VOZ faz um discurso e depois há fogo de artifício. Quem nos dera...

Spoiler

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que quando ela apresentou o LOT não teve melhores momentos 

E só apagam as luzes no SS (em França também o fazem). No BBVIP, por exemplo, lembro-me que não apagaram...

Aliás, em França o momento da despedida da VOZ e da Casa é muito mais épico do que cá em Portugal. Os concorrentes costumam ir todos para o jardim, a VOZ faz um discurso e depois há fogo de artifício. Quem nos dera...

Eu acho que a nossa despedida também é muito épica. Fogo-de-artificio há sempre, não na despedida mas à 00:00 na passagem do ano.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua sem promover o final disto em antena. Há bocado vi passou separador de continuidade com a programação da noite para hoje e dizia apenas "Biggest Deal - A Decisão". :haha:

há 47 minutos, Cable Guy disse:

E, claro, o apagar das luzes da casa... em que ela vai chorar ainda mais baba e ranho, como se tivesse falecido alguém que lhe é muito próximo :rolleyes:

A partir de agora e por ordem da Cristina está proibido qualquer tipo de apagão em direto na TVI. :cool:

O1ySn9P.gif

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Sou mesmo parvo mas é tão triste ver aquela casa em pleno mês de novembro que era quando um SS ganhava mais fogo, resumir-se a meia duzia de concorrentes a fazer as malas para sair, nunca deviam ter feito isto na Venda do Pinheiro.

Ponto. Nem vale a pena acrescentar mais nada lol

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João Fernandes said:
2 hours ago, Maciel said:
Não vai chorar nada nem vão apagar as luzes da casa lol. Provavelmente acabava com os concorrentes a "festejarem" a o vencedor. Não vão por os finalistas todos fora da porta só para apagarem as luzes. Não se esqueçam que eles não vão para estúdio xD

Claro, óbvio que não vai haver melhores momentos nem nada. Até já pensei que pode nem haver vencedor, talvez os quatro melhores ou assim. A gala de hoje é mesmo só para os mandar embora.

Isso não faz muito sentido.  Fazer uma gala "mesmo só para os mandar embora" :P  Isso durava 5 minutos, basicamente. Não era preciso 2 horas

Eles ou vão abrir as votações para os telespectadores elegerem entre os 10 qual é o digno vencedor, ou então fazem tipo um "clip show", onde vão mostrando os "melhores momentos" do programa :haha:   Visto que o programa foi tão fraco e teve tão poucos momentos de registo, eu fico com a minha teoria que vão escolher a primeira opção :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinco perguntinhas só:

  1. Será que dá para mudar o nome do tópico para Biggest Flop? :sarcastic: 
  2. Será que no final do programa de hoje vão pôr um carimbo a dizer Falido? :sarcastic: 
  3. Será que a Tetecas, quando acabar este programa, vai fazer uma festa muito grande e vai chorar de contentamento? :sarcastic: Já a estou a imaginar o trocadilho "apesar deste negócio ter sido grande, nem tudo o que é grande é bom! :sarcastic:"
  4. Será que a Tetecas vai levar as barraquinhas que eram supostas ser um shopping para organizar os casamentos dela, na Casamenteira? :sarcastic: 
  5. Será que hoje ainda há programa, ou já cancelaram o contrato da luz? :sarcastic: Ainda vamos ter a Tetecas a apresentar o derradeiro programa com uma lanterna na mão. :sarcastic:

Confesso que me ri bastante com este desfecho, mas acho que o programa nasceu torto, muito embora tivesse um bom conceito. Enfim, a TVI está a matar o conceito de reality-shows na televisão e tão cedo não vão apostar num diferente. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:
  • Será que no final do programa de hoje vão pôr um carimbo a dizer Falido? :sarcastic: 
  • Será que a Tetecas, quando acabar este programa, vai fazer uma festa muito grande e vai chorar de contentamento? :sarcastic: Já a estou a imaginar o trocadilho "apesar deste negócio ter sido grande, nem tudo o que é grande é bom! :sarcastic:"

Ou então a Tetecas a abrir a gala logo a declarar a insolvência do Biggest Deal. :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, willy said:

O que eu gostava mesmo era que alguém levantasse o papagaio à TG e ela respondesse.

Era feio mas neste contexto teria um piadão gigantesco.

Se é para ir para o esgoto, que vá bem até ao fundo ao menos. Comédia acima de tudo.

Também gostava :D 

Mas a produção foi esperta ontém, deu-lhes uma festa de despedida bem regada de alcool, por isso eles hoje devem estar mais relaxados e nas tintas para aquilo tudo

Provavelmente só vão mandar umas indirectas educadamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

O que eu gostava mesmo era que alguém levantasse o papagaio à TG e ela respondesse.

Era feio mas neste contexto teria um piadão gigantesco.

Se é para ir para o esgoto, que vá bem até ao fundo ao menos. Comédia acima de tudo.

Espero que aconteça, a gente no minimo merece isso depois de levar com este programa em cima :lol: Vai Isabel Figueira, acredito em ti!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...