Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Estava a ver.... :haha:

O Mico já está a dar a entender que se aquilo voltar ao mesmo ambiente que estava com ele lá, que baza... Quero ver isso também lol E quero ver se isto também vai condicionar a presença dele lá, se a produção quiser que ele pegue muito fogo naquilo que bem precisa, correm o risco dos restantes concorrentes bazarem lol Ou não, basta acenarem com mais uns trocos, uma participação no Super Quiz, figurante de novela ou palmista, e eles mudam de opinião :rolleyes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, IsabelRuvino disse:

É um bocadinho diferente... o Nilton agrediu uma mulher, o Valter um homem.

Atencao às comparações Tiago!

Nilton não agrediu ninguém, teve atitude agressiva...com muito teatro da isabel..... já o valter, já teve atitude de agressão, agrediu ainda facturou o nariz ao gajo! 

Axo Valter nao tem muita moral criticar o nilton... vê o video ele ainda se rir, um dia levar uma bem no nariz vamos ver se ele vai se rir! 

Então os Seguranças da urban nao devem ser castigados porque bateu em homems! Agressão tem ser tratada por igual, seja homem ou mulher!!! 

Mentalidade de hoje ...

Editado por Tiago Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito curioso com o que vão fazer após o fim disto, será que vão alterar por completo a estratégia do TVI Reality, apostando em reposições e formatos estrangeiros? Sinceramente é o que eu acho que poderá acontecer, pois acabar com o canal não acredito. Nova edição do LOT? É uma possibilidade também forte. Biggest Deal - Desafio Final? Quero acreditar que não, já viram que o formato não resulta e com ex SS e LOT ia descredibilizar o conceito solidário do programa.
Eu começo a achar que vem pausa de vez e entra OEE? diretamente para o late-night, muito infelizmente porque já me habituei aos reality-shows.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Eu estou muito curioso com o que vão fazer após o fim disto, será que vão alterar por completo a estratégia do TVI Reality, apostando em reposições e formatos estrangeiros? Sinceramente é o que eu acho que poderá acontecer, pois acabar com o canal não acredito. Nova edição do LOT? É uma possibilidade também forte. Biggest Deal - Desafio Final? Quero acreditar que não, já viram que o formato não resulta e com ex SS e LOT ia descredibilizar o conceito solidário do programa.
Eu começo a achar que vem pausa de vez e entra OEE? diretamente para o late-night, muito infelizmente porque já me habituei aos reality-shows.

Tendo em conta que ali se segue linhas que nunca se pensou que iam seguir.. não me admirava que façam um biggest deal "desafio" com os veteranos do costume... (um mix de DESAFIO+BIGGESTDEAL+CASADOSSEGREDO)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Em realitys também acho que não. Só se for daqui a uns 10 anos. (Não, não estou a exagerar, é mesmo a minha opinião).

Pois, ela que tenha outra programas.. sei lá! Se formos a ver bem, a TVI facilmente cai no erro de fazer Secret Story 7 em setembro de 2018... com ela... o que pode ser catastrofico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Pois, ela que tenha outra programas.. sei lá! Se formos a ver bem, a TVI facilmente cai no erro de fazer Secret Story 7 em setembro de 2018... com ela... o que pode ser catastrofico

Eu gostava que voltassem com o The Money Drop, foi um programa onde ela esteve muito bem e antes de começarem com as repetições, teve boas audiências chegando a vencer o Preço Certo algumas vezes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Pois, ela que tenha outra programas.. sei lá! Se formos a ver bem, a TVI facilmente cai no erro de fazer Secret Story 7 em setembro de 2018... com ela... o que pode ser catastrofico

senão fizeram o SS7, não seria em 2018 que o iam fazer.

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é tão difícil fazer um reality show assim ??? https://canal10videos.com/2017/11/assistir-fazenda-04112017-episodio-54-na-integra.html

Onde o apresentador é único apresentar o programa, sem haver extras paneleirices...

Tvi poderia fazer um espaço comentários após gala, ou sexta feira, no canal exclusivo da nos! 

 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Silva disse:

é tão difícil fazer um reality show assim ??? https://canal10videos.com/2017/11/assistir-fazenda-04112017-episodio-54-na-integra.html

Onde o apresentador é único apresentar o programa, sem haver extras paneleirices...

Tvi poderia fazer um espaço comentários após gala, ou sexta feira, no canal exclusivo da nos! 

 

Já se discutiu aqui o porquê de não fazerem A Fazenda em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Figo disse:

Ontem mais uma humilhação. 17% share. :haha:

Que os reality-shows sejam enterrados de vez. Que o TVI Reality seja cancelado. Que a Tetecas se dedique à Casamenteira ou se reforme de vez.

Perdeu para a Garden ao meio dia, perdeu para a Garden às 14h e quase perdia para 1000x repetição do PnC. Que flop.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...