Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 hora, Tiago Silva disse:

Nilton não agrediu ninguém, teve atitude agressiva...com muito teatro da isabel..... já o valter, já teve atitude de agressão, agrediu ainda facturou o nariz ao gajo! 

Axo Valter nao tem muita moral criticar o nilton... vê o video ele ainda se rir, um dia levar uma bem no nariz vamos ver se ele vai se rir! 

Então os Seguranças da urban nao devem ser castigados porque bateu em homems! Agressão tem ser tratada por igual, seja homem ou mulher!!! 

Mentalidade de hoje ...

Vou ignorar o teu post, porque acredito que és mais inteligente do que escreveste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, iBoy disse:

Até parece que não sabes como é a TVI, na cabeça deles não existe regras, se lhes der na telha fazer o SS7 em 2018 fazem.

Não fizeram o SS7 principalmente por questões de €. Além disso A VOZ despediu-se, se bem que podiam contratar o homem apenas 3 meses, mas as coisas ainda estavam muito frescas. 
 

Editado por dioguinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Não fizeram o SS7 principalmente por questões de €. Além disso A VOZ despediu-se, se bem que podiam contratar o homem durante apenas 3 meses, mas as coisas ainda estavam muito frescas. 
 

Não me parece que voltem com o SS tão cedo. Ou mesmo LOT. A história que contam é que eles queriam limpar a imagem dos realities... Muito provavelmente, vão arranjar outro tipo de conteúdo. Vamos lá ver..

há 4 minutos, dioguinho disse:

Não fizeram o SS7 principalmente por questões de €. Além disso A VOZ despediu-se, se bem que podiam contratar o homem apenas 3 meses, mas as coisas ainda estavam muito frescas. 
 

Eu ouvi dizer que a VOZ eram várias pessoas e que a voz era alterada no computador para parecer idêntica. Para assim estarem várias pessoas de "plantão" caso fosse necessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Não me parece que voltem com o SS tão cedo. Ou mesmo LOT. A história que contam é que eles queriam limpar a imagem dos realities... Muito provavelmente, vão arranjar outro tipo de conteúdo. Vamos lá ver..

Tentaram fazer isso com o Let's Dance, e que deveria seguir o outro de moda que morreu na praia. Curiosamente colocaram o vários LOT seguidos e cada um pior que o outro...

No entanto já não me chateio muito com o assunto :D

há 4 minutos, IsabelRuvino disse:

Não me parece que voltem com o SS tão cedo. Ou mesmo LOT. A história que contam é que eles queriam limpar a imagem dos realities... Muito provavelmente, vão arranjar outro tipo de conteúdo. Vamos lá ver..

Eu ouvi dizer que a VOZ eram várias pessoas e que a voz era alterada no computador para parecer idêntica. Para assim estarem várias pessoas de "plantão" caso fosse necessário.

Ouviste mal ;) edit: em backoffice claro que existia mais gente a falar com os concorrentes, bla bla bla, mas VOZ era só uma.

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que os realities deixaram de ser a prioridade como eram há uns anos. O HN e muito bem, agora só pode ser ocupado pela ficção. Isso corta à partida as oportunidades de um reality ter sucesso.

Depois, as pessoas é que se põem a comparar o BD com programas do passado. Para a TVI o BD nunca foi uma prioridade. Extras apenas, programa de expulsão em segundo horário. Eles não podiam estar à espera de grandes resultados. O grande problema continua a ser o TVI Reality, que obriga à existência de realities em antena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, dioguinho disse:

Não fizeram o SS7 principalmente por questões de €. Além disso A VOZ despediu-se, se bem que podiam contratar o homem apenas 3 meses, mas as coisas ainda estavam muito frescas. 
 

Já agora @dioguinho a Voz foi sempre a mesma em todas as edições? E é verdade que os concorrentes do LOT sabem quem é a voz?

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E @dioguinho em parte um dos culpados do insucesso disto és tu. Matas completamente o formato, ainda antes de estrear, sentes prazer em espezinhar o programa e gozar com os resultados, como títulos sensacionalistas que iludem a maioria das pessoas que percebem 0 de audiências. Esqueces-te que o teu site só existe e que só ganhaste muito dinheiro nos últimos anos porque os realities da TVI existem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

E @dioguinho em parte um dos culpados do insucesso disto és tu. Matas completamente o formato, ainda antes de estrear, sentes prazer em espezinhar o programa e gozar com os resultados, como títulos sensacionalistas que iludem a maioria das pessoas que percebem 0 de audiências. Esqueces-te que o teu site só existe e que só ganhaste muito dinheiro nos últimos anos porque os realities da TVI existem.

Adoro vos ver falar como se eu devesse algo à TVI... eles tiraram MUITOOOOOOOOOO proveito do 'dioguinho', e só não tiraram mais porque -alguns lá- são burros.

Culpar o dioguinho pelo falhanço disto é ridículo. Toda a gente sabia que isto ia ser um falhanço e até já o expliquei aqui o que acho (opinião que eles já sabiam da minha boca desde  A QUINTA). Já quando foi o Let's Dance, eu pouco ou nada falei acerca disto (antes de iniciar), este igual... portanto dizer que matei o programa 'ainda antes de estrear', é mentira.


 

E não é títulos sensacionalistas, é simplesmente factos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, dioguinho disse:

Adoro vos ver falar como se eu devesse algo à TVI... eles tiraram MUITOOOOOOOOOO proveito do 'dioguinho', e só não tiraram mais porque -alguns lá- são burros.

Culpar o dioguinho pelo falhanço disto é ridículo. Toda a gente sabia que isto ia ser um falhanço e até já o expliquei aqui o que acho (opinião que eles já sabiam da minha boca desde  A QUINTA). Já quando foi o Let's Dance, eu pouco ou nada falei acerca disto (antes de iniciar), este igual... portanto dizer que matei o programa 'ainda antes de estrear', é mentira.


 

E não é títulos sensacionalistas, é simplesmente factos.

Eles tiraram muito proveito de ti, é verdade, eu por exemplo sigo (ou seguia por que este não vejo) os realities pelo teu site (nunca gostei do outro azul), mas as verdade é que tu sem os realities não existias e os realities já existiam antes de ti.
Não percebo a necessidade da humilhação gratuita aos resultados disto. Já toda a gente sabe que é um flop, mas tu parece que sentes prazer em espezinhar isto todas as semanas.. Mas pronto, tu é que sabes o rumo que queres dar ao teu blog.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Eles tiraram muito proveito de ti, é verdade, eu por exemplo sigo (ou seguia por que este não vejo) os realities pelo teu site (nunca gostei do outro azul), mas as verdade é que tu sem os realities não existias e os realities já existiam antes de ti.
Não percebo a necessidade da humilhação gratuita aos resultados disto. Já toda a gente sabe que é um flop, mas tu parece que sentes prazer em espezinhar isto todas as semanas.. Mas pronto, tu é que sabes o rumo que queres dar ao teu blog.

.. e eu sem os RS não existia, e? Se isto está a ter maus resultados, porque raio não posso dizer que continua a ter maus resultados? Que isto é muito em culpa das más decisões? 

há 10 minutos, joanna disse:

à fanny e ao ex deves alguma coisinha, admite. nem que seja inspiração para o nome. :haha:

 

NRN8l9nwQBeNdXnk2Ahf7w.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dioguinho disse:

.. e eu sem os RS não existia, e? Se isto está a ter maus resultados, porque raio não posso dizer que continua a ter maus resultados? Que isto é muito em culpa das más decisões? 

 

NRN8l9nwQBeNdXnk2Ahf7w.png

Disseste que não devias nada à tVI e aos realities. Eu disse que sem eles não existias.
Tu não dizes que isto tem maus resultados. Tu gozas literalmente, basta ver os títulos. Mas pronto. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dioguinho disse:

Quando a estação líder me chama ATRASADINHO e mais uma coisas... normal.

Tás a falar disso por causa daquele sketch no quintal que postaste aqui há umas semanas? Por favor... Fazes gato sapato de tantas figuras publicas com piadas e não aceitas que façam piadas contigo? XD

E lembro-te que no final do SS DF4 fizeram uma música e até te fizeram referência. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Tás a falar disso por causa daquele sketch no quintal que postaste aqui há umas semanas? Por favor... Fazes gato sapato de tantas figuras publicas com piadas e não aceitas que façam piadas contigo? XD

E lembro-te que no final do SS DF4 fizeram uma música e até te fizeram referência. 

Uma estação líder não devia dar a este luxo de ressabiamento. Aliás, algumas pessoas lá dentro não gostaram muito daquilo... adiante. Compreendo que não entendas(m),  mas temos as nossas guerras por trás, e pronto. Adiante :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

O problema é que os realities deixaram de ser a prioridade como eram há uns anos. O HN e muito bem, agora só pode ser ocupado pela ficção. Isso corta à partida as oportunidades de um reality ter sucesso.

Depois, as pessoas é que se põem a comparar o BD com programas do passado. Para a TVI o BD nunca foi uma prioridade. Extras apenas, programa de expulsão em segundo horário. Eles não podiam estar à espera de grandes resultados. O grande problema continua a ser o TVI Reality, que obriga à existência de realities em antena. 

Sei que é estúpido mas acho que se querem acabar com os realitys e não acabar com a tvi reality poderiam fazer  os bastidores mas em direto da programação da tvi geralmente, durante os longos intervalos faziam da tvi24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sigo o @dioguinho e vejo as publicações dele, mas honestamente, não acho que ele tenha assim tanta influência ao ponto de tornar o programa um flop. 

Acho que pode influenciar algumas pessoas, mas há muita gente mesmo que são perfis falsos e só lá estão para criticar - porque devem ter problemas na vida pessoal (é o que eu acho das pessoas que gratuitamente insultam os outros ou fazem juízos de valor sem sequer os conhecer).

há 1 hora, dioguinho disse:

Ouviste mal ;) edit: em backoffice claro que existia mais gente a falar com os concorrentes, bla bla bla, mas VOZ era só uma

É provável. Também ouvi a “história” do teu aparecimento ? mas isso, não interessa nada para o caso, nem acho que seja relevante.

há 4 minutos, dioguinho disse:

é reflexo de a malta já andar cansada de RS, que cada vez mais o cabo dispersa o telespectador, etc. Sempre disse que as manipulações à cara podre, e cansar a malta com os veteranos, ia ter consequências...

É o que eu acho. E muito parte da culpa do insucesso disto é da equipa da Endemol, que simplesmente não quer saber - ou não é competente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero não sou apreciador do conteúdo do @dioguinho mas se não fosse ele, eu não sabia muita das coisas dos realitys, mas acho que os títulos pronto é o que se passa no youtube são um pouco sensacionalistas, mas se não ele não fizer assim não tem cliques e ele (talvez, idk) viva daquilo não sei e também não tenciono saber. Se ele sem os realitys não tinha tanto sucesso tenho de concordar portanto ele acaba por dever (mas não devendo mesmo assim à tvi). Se ele não fizesse sobre realitys fazia outra coisa do género.

Mas não acham que esta "discussão" toda é off topic? 

há 9 minutos, IsabelRuvino disse:

Eu sigo o @dioguinho e vejo as publicações dele, mas honestamente, não acho que ele tenha assim tanta influência ao ponto de tornar o programa um flop. 

Acho que pode influenciar algumas pessoas, mas há muita gente mesmo que são perfis falsos e só lá estão para criticar - porque devem ter problemas na vida pessoal (é o que eu acho das pessoas que gratuitamente insultam os outros ou fazem juízos de valor sem sequer os conhecer).

É provável. Também ouvi a “história” do teu aparecimento ? mas isso, não interessa nada para o caso, nem acho que seja relevante.

É o que eu acho. E muito parte da culpa do insucesso disto é da equipa da Endemol, que simplesmente não quer saber - ou não é competente.

Também concordo.

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a Voz era só uma... aliás, eu já vi um documentário narrado por ele na TVI 24 (acho que já falaram disso aqui). 

Quanto aos titulos do Dioguinho, não acho que isso faça o programa flopar... ele só está a constatar factos xD

Quanto ao regresso da Casa, em 2018, eu já não digo nada.... eles tentaram fazer esta porra agora pq SS7 era caro (embora mal produzido como tudo e rasca), e tramaram-se. Ou seja, ou fazem Love on Top.. ou não sei.  Mas quando voltar, não digo diário em 1º horário... mas façam de tudo para meter no 2º horário. Têm que ajustar com as novelas.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, iBoy said:

Eu acho que a entrada do Nilton só veio afastar mais público, ele agrediu uma pessoa, isso é para enterrar mais o programa no flop que é.

Sem dúvida!

Estas trocas e baldrocas só provam que a Endemol e TVI não têm credibilidade nenhuma em reality-shows

Tal como quando o Larama foi expulso da "Quinta" pelo público com mais de 50% dos votos e a Endemol voltou a metê-lo no programa como "convidado", ou quando o Zézé Camarinha foi expulso do "Big Brother VIP" mas a Endemol resolveu metê-lo lá nos últimos dias como "convidado" para ir chatear a cabeça à Kelly Baron e ao Pedro Guedes.

É uma balda autêntica. 

Há regras contra agressão... mas, afinal, duas semanas depois, não importa... a produção convida o agressor a reentrar.

E têm a lata de anunciar "Você é que decide! Se quiser expulsar, ligue..." e depois as pessoas ligam e expulsam um determinado concorrente e a produção, se lhe apetecerem, volta a enfiar o concorrente lá dentro novamente. "Você decide"? Não me parece. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...