Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

2 hours ago, Free Live said:

Anunciou a Teresa Guilherme em direto que o Nilton está a votação na aplicação para voltar (ou não) para a posição de administrador do átrio. #desesperototal

Só prova que este programa e a equipa que o produz (Endemol) são uma humilhação total

Expulsam um concorrente e dizem que o comportamento dele foi inaceitável. Uma semana depois, voltam a meter o mesmo concorrente lá dentro :rolleyes:

Que ridículo. Que balda.  Então numa semana a violência e agressão e agressividade são más, mas 2 semanas depois, já ninguém quer saber?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só prova que este programa e a equipa que o produz (Endemol) são uma humilhação total
Expulsam um concorrente e dizem que o comportamento dele foi inaceitável. Uma semana depois, voltam a meter o mesmo concorrente lá dentro :rolleyes:
Que ridículo. Que balda.  Então numa semana a violência e agressão e agressividade são más, mas 2 semanas depois, já ninguém quer saber?
Só vai lá no horário de funcionamento das lojas, é um falso regresso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Só prova que este programa e a equipa que o produz (Endemol) são uma humilhação total

Expulsam um concorrente e dizem que o comportamento dele foi inaceitável. Uma semana depois, voltam a meter o mesmo concorrente lá dentro :rolleyes:

Que ridículo. Que balda.  Então numa semana a violência e agressão e agressividade são más, mas 2 semanas depois, já ninguém quer saber?

Eu acho que eles sofreram pressão social, na mesma semana que aconteceu isso na casa, aconteceu aquele caso do Juiz do Porto que revoltou Portugal... eles não tiveram hipótese.

É a mesma coisa com o caso do Urban: sempre houve agressões e afins, mas aconteceu no mesmo dia que as agressões em Coimbra, não deu para mascarar....

Digo eu!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, IsabelRuvino disse:

Eu acho que eles sofreram pressão social, na mesma semana que aconteceu isso na casa, aconteceu aquele caso do Juiz do Porto que revoltou Portugal... eles não tiveram hipótese.

É a mesma coisa com o caso do Urban: sempre houve agressões e afins, mas aconteceu no mesmo dia que as agressões em Coimbra, não deu para mascarar....

Digo eu!

 

eles expulsam sempre os homens nestas situações.

em relação ao urban não deu para mascarar, porque o vídeo se tornou viral. calhou coincidir com o de coimbra, mas não iam fingir que nada se passou como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Vi 5min disto hoje. Continua deprimente. 

O eco da voz da Teresa a falar para a sala já acontece deste a primeira vez que este flop deixou o jardim, mas nao fizeram nada para melhorar. 

Não sei quem tem o prémio de carreira como atriz aqui, se a Isabel ou se a Teresa Guilherme. 

Não perdes-te nada, deixa estar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pseudo triângulo amoroso fake com 2 queridas amigas inimigas nos Crepres, os 3 homens no cabeleireiro, Nilton não falha lol

A Isabel está anestesiada não está? lol Ela aos abraços ao Nilton :lol:

Aliás, está tudo meio WTF e anestesiado não está? Tudo com aquele sorriso amarelo com a entrada do Nilton. 

Como foi a reacção deles à entrada do Nilton? Só vi mesmo o final lol

Royalitys da TVI em que a regra é não ter regras. Viva o fracasso, viva o flop, viva a morte do formato! É que não aprendem mesmo... Mas isto já está tão morto e ligado às máquinas que tentaram dar uma última bombada de oxigénio com a entrada do Nilton. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ZDK disse:

O pseudo triângulo amoroso fake com 2 queridas amigas inimigas nos Crepres, os 3 homens no cabeleireiro, Nilton não falha lol

A Isabel está anestesiada não está? lol Ela aos abraços ao Nilton :lol:

Aliás, está tudo meio WTF e anestesiado não está? Tudo com aquele sorriso amarelo com a entrada do Nilton. 

Como foi a reacção deles à entrada do Nilton? Só vi mesmo o final lol

Royalitys da TVI em que a regra é não ter regras. Viva o fracasso, viva o flop, viva a morte do formato! É que não aprendem mesmo... Mas isto já está tão morto e ligado às máquinas que tentaram dar uma última bombada de oxigénio com a entrada do Nilton. 

Mas segundo percebi o nilton só vai estar lá nas horas dos negocios. Nao vai estar 24h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas segundo percebi o nilton só vai estar lá nas horas dos negocios. Nao vai estar 24h

Vai começar assim, depois passa lá o dia todo, a semana toda e por magia vira novamente concorrente. Tão TVI, tão Endelol, o costume lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...