Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 7 minutos, skizzo disse:

Só agora li sobre o shade da Tilena às ressabiadas do SS6 e elas todas recalcadas :haha: Amei

Impressionante como a Helena tem sido atacada sempre no Dioguinho, mas bastou essas flopadas sairem do casulo para ir para lá tudo dizer mal dela e defender a Helena xD Até de Cadela Albina chamaram à Oxigiana xD 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 3 minutos, Maciel disse:

Impressionante como a Helena tem sido atacada sempre no Dioguinho, mas bastou essas flopadas sairem do casulo para ir para lá tudo dizer mal dela e defender a Helena xD Até de Cadela Albina chamaram à Oxigiana xD 

O melhor foi o Claudete ali a responder às pessoas, tão patético aquela amostra de homem :haha: 

A Helena tem muitos defeitos mas mesmo os haters se unem contra os ressabiados do SS6 :D 

Editado por skizzo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Meh, ele tem tido muito sucesso, mas sim talvez tenha sido exagerado.

 

há 30 minutos, IsabelRuvino disse:

A verdade é que sempre que se pensa em torta de laranja, o primeiro nome que me vem à cabeça é o dele! E eu nem gosto muito de torta.. :nyam:

Mas daí a ser uma referência a nível da pastelaria nacional, vai uma grande distância lol Ele foi muito inteligente em não encostar-se à sobra da bananeira, à fama efémera e dinheiro fácil mas sim usar a sua participação no reality para apostar na sua área de formação e negócio, com muito trabalho. Mas isso não faz dele uma referência da pastelaria, há tantos pasteleiros e chefs conceituados e sim uma referência. Parece que estamos a falar de uma Maria de Lurdes Modesto ou de uma estrela Michelin lol

há 16 minutos, skizzo disse:

O melhor foi o Claudete ali a responder às pessoas, tão patético aquela amostra de homem :haha: 

A Helena tem muitos defeitos mas mesmo os haters se unem contra os ressabiados do SS6 :D 

O Claudete andou a responder!? LOL que esta gente não tem mesmo noção do ridículo... #salgrosseeeee

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Sim, andou a responder a algumas pessoas, a postar fotos dessas pessoas a insinuar que eram feias :rolleyes:

LOL que básico e infantelóide... Tal como fazia no SS6... Ainda há uns dias estive a ver vídeos de cadeiras quentes do SS6 e era simplesmente ridículo o poder de argumentação dele, mesmo reles e baixo nível :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

LOL que básico e infantelóide... Tal como fazia no SS6... Ainda há uns dias estive a ver vídeos de cadeiras quentes do SS6 e ele era simplesmente ridículo o poder de argumentação dele, mesmo reles e baixo nível :rolleyes:

Sabes, o "IQI" como dizia a Cátia Palhinha não dá pra mais, e esta gente só sabe responder de forma baixa e grosseira porque simplesmente não tinham argumentos para a Helena. Ela mesmo que estivesse errada, só o poder de argumentação dela arrumava qualquer um deles a um canto. Mas isso foi um mal geral daquela casa toda, falta de argumentação credível, entre o Claudete e a Falsiana, a Carla Raspadinha, a Crisfingida e o bronco do namorado, a Anaconda recalcada, o alentejano mal educado, a Tribucha, a Rita Orgias, a histérica da Kika, a psicopata da Mia, o casal pimba sensação Daniela e Márcio, meu deus... cada vez que me lembro até tenho arrepios. Pior SS de sempre. Não admira a Helena ter-se destacado deles, os 74% ainda fazem coceira a muita gente.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL Para esses nomes todos.
Foi como disse, para além da Helena só a Amor Rameira escapou a esse lixo todo. Aquele que eles chamavam de pantufas (?) que era um cantor pimba também não parecia ser má pessoa. Tudo resto era lixeira flopada.

A Helena exagerou por completo nos comentários sobre a Raquel. Devem ter tido problemas cá fora mesmo!

Um dos melhores momentos do SS6 foi quando passaram um avião a avisar a Carla “Carla RASPADINHAS, Santa Casa já sabe”
E ela toda cagada xDDD

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Isto chega a ser ainda mais degradante que o LoT. Ao menos esse é reality de putaria assumido. Isto não é nada. Não tem identidade. É um BB sem marca como já disseram atrás, um love on top sem sexo no meio de 4 barracos construidos com papelão. Enfim.. O degredo.

E no meio ainda tentaram meter um The Celebrity Apprentice versão Cova da Moura.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto chega a ser ainda mais degradante que o LoT. Ao menos esse é reality de putaria assumido. Isto não é nada. Não tem identidade. É um BB sem marca como já disseram atrás, um love on top sem sexo no meio de 4 barracos construidos com papelão. Enfim.. O degredo.
Não compares isto com o LOT, não tem nada a ver, a produção quer passar uma realidade que não existe. Eu das poucas vezes que mudo para o 12 fico chocado com a pasmaceira que isto está a ser, é uns a jogar computador, é outros a ler livros, enfim.
há 5 minutos, ZDK disse:

E no meio ainda tentaram meter um The Celebrity Apprentice versão Cova da Moura.

:haha: Credo a comparação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic::Perguntaram aqui se A Fazenda passa na Record Portugal. Passam um bloco de imagens todos os dias da semana das 12:45 até às 14:30, relativamente atuais. (Estão a passar o programa da formação da última roça [que foi na 2ª feira], neste momento).

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vieram cheios de informações e indicações de fora :O

Que estão a ser muito criticados por terem usado as moedas dos negócios para comprar vinho e cerveja para eles, que a Isabel e a Raquel no CarWash a fazerem personagens fatelas e irritantes para tentar ter piada não resulta e soa a fake, ...

O Adriano a ser totalmente óbvio sobre estas indicações que receberam e a Maria e o Moutinho a dizerem para ele ter cuidado com as conversas impróprias e darem a entender que é ele que está a dizer e não que lhes disseram isto. E a Maria agora a dizer que não pode falar das informações que receberam. E a gravação da produção sobre as conversas impróprias a passar em loop :lol:

E a Isabel não gostou nada de saber isto, de ser criticada e que as piadolas dela não estão a ser aceites cá fora. Já se está a passar e a dizer que está cansada, a ir par ao confessionário barafustar. 

Tudo fake, tudo fabricado, tudo influenciado...  E eles são tão burros que vão para ali desbroncar-se sobre isto lol Pode cancelar.

@dioguinho

 

 

Alguém viu hoje eles no VNTV? É que o Adriano está a dar a entender que andaram a ler comentários críticos sobre eles... Fizeram-no no programa ou isso faz parte das infos que receberam? lol Vai na volta foram ao Dioguinho... 

E a Bolívia Ortense também disse algo ao Alex sobre ele e a Inês, vai na volta sobre terem dormido juntos como a @IsabelRuvino postou aqui lol É que eles dizem que têm de ter cuidado... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Eles vieram cheios de informações e indicações de fora :O

Que estão a ser muito criticados por terem usado as moedas dos negócios para comprar vinho e cerveja para eles, que a Isabel e a Raquel no CarWash a fazerem personagens fatelas e irritantes para tentar ter piada não resulta e soa a fake, ...

O Adriano a ser totalmente óbvio sobre estas indicações que receberam e a Maria e o Moutinho a dizerem para ele ter cuidado com as conversas impróprias e darem a entender que é ele que está a dizer e não que lhes disseram isto. E a Maria agora a dizer que não pode falar das informações que receberam. E a gravação da produção sobre as conversas impróprias a passar em loop :lol:

E a Isabel não gostou nada de saber isto, de ser criticada e que as piadolas dela não estão a ser aceites cá fora. Já se está a passar e a dizer que está cansada, a ir par ao confessionário barafustar. 

Tudo fake, tudo fabricado, tudo influenciado...  E eles são tão burros que vão para ali desbroncar-se sobre isto lol Pode cancelar.

@dioguinho

 

 

Alguém viu hoje eles no VNTV? É que o Adriano está a dar a entender que andaram a ler comentários críticos sobre eles... Fizeram-no no programa ou isso faz parte das infos que receberam? lol Vai na volta foram ao Dioguinho... 

E a Bolívia Ortense também disse algo ao Alex sobre ele e a Inês, vai na volta sobre terem dormido juntos como a @IsabelRuvino postou aqui lol É que eles dizem que têm de ter cuidado... 

Eu não consegui ver o VNTV ainda... Mas se receberam informações, acho ridículo! Mas eu ouvi-os ontem a falar no TVI Reality a dizer ao Adriano que eles vão sob escolta e nem têm acesso a nenhuma tecnologia. Já se sabe que atrás das camaras acaba sempre por ser diferente. 

Liguei agora a TVI Reality e ouvi a Maria a dizer à Isabel para "cagar naquilo que as pessoas dizem, que ela é mediática e há sempre gente que fala"... 

Eu acho que há dois pontos de vista aqui: o facto de eles saberem mais ou menos o que se passa cá fora, cria stress lá dentro, a eles e ao grupo, o que pode gerar mais conflitos e mais discussões. E claro, o outro lado em que eles se podem tentar controlar mais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Eu não consegui ver o VNTV ainda... Mas se receberam informações, acho ridículo! Mas eu ouvi-os ontem a falar no TVI Reality a dizer ao Adriano que eles vão sob escolta e nem têm acesso a nenhuma tecnologia. Já se sabe que atrás das camaras acaba sempre por ser diferente. 

Liguei agora a TVI Reality e ouvi a Maria a dizer à Isabel para "cagar naquilo que as pessoas dizem, que ela é mediática e há sempre gente que fala"... 

Eu acho que há dois pontos de vista aqui: o facto de eles saberem mais ou menos o que se passa cá fora, cria stress lá dentro, a eles e ao grupo, o que pode gerar mais conflitos e mais discussões. E claro, o outro lado em que eles se podem tentar controlar mais... 

A produção quer isto, o programa está morto e enterrado, vão tentar picar e criar stress lá dentro com infos de fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a dar uma vista de olhos nas redes sociais e reparei que a Joana Madeira também esteve no VTV hoje. Ontem ela ja se desbroncou toda quando lá foi à casa a dizer que viu as imagens em direto e falou da “situação da Raquel”...

Cá pra mim, foi ela que falou novamente hoje... e a Maria acabou de dizer ao Mico: “A Joaninha manda-te um beijinho grande”.

 

 

9BD6690C-ACD4-4408-937A-1905B804EE66.jpeg

 

Entretanto, ouvi o Alexandre a comentar com o Mico que o convidaram para fazer uma rubrica de humor no VTV - algo assim, ouvi “na diagonal” confesso.

Editado por IsabelRuvino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...