Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, ZDK disse:
Desespero define lol

Totalmente e fazem figura de parvos porque os concorrentes estão nem aí, enfim.

Mas já se nota o desespero pelos posts que eles andam a fazer nas redes sociais. Ontem o Adriano fez uma massagem à Raquel e hoje foram 1001 posts sobre isso e a falar de um possível casal LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, gugas said:

Se houvesse investimento à séria e se aproximassem ao máximo ambos os formatos ao que se faz mundialmente, (exemplo gostava de ver um Big Brother Evil, ou que seguissem a linha do BB UK, e o SS ao formato francês), aí gostaria de dar o benefício de duvida a Teresa e ver como é que ela conduziria um formato à séria com investimento, aliás a Teresa se quisesse ser inteligente e brilhar como dever ser nos realitys nem precisava de muito, bastaria seguir a linha natural quando apresentou os primeiros 3  BB's, onde era natural, e havia confessionários mais produtivos e interessantes e focados no jogo ou concorrentes a levarem bué na cabeça.

Mesmo num formato de grande investimento e para comemorar o regresso do Big Brother, a fazer 20 anos em 2020, e com um formato mais na linha do Big Brother UK, com muitos twists e uma vibe mais futurística, eu mesmo assim dispensava ver a Teresa Guilherme a apresentá-lo.

E digo-te porquê: ela não vai mudar mais o estilo de apresentação que ela faz. Tal como tu disseste, e bem, ela nos primeiros BB's era natural e não tenha a panca pelos trocadilhos e sorrisinhos forçados e mexer muito as mãos a falar, como faz agora.  E ela sabe que há muita gente que detesta os trocadilhos. Mas ela continua a fazer a mesma coisa e está-se nas tintas.

Até o Carlos Cruz, que a Teresa já disse em público que foi uma inspiração e um mentor para ela enquanto comunicador, veio a público arrasá-la e dizer que os textos dos reality-shows que ela apresenta são miseráveis e cheios de trocadilhos sem qualquer piada. Mesmo com um mentor que ela admira a arrasá-la completamente em praça pública, ela está-se nas tintas.  Ela faz o que quer e tem o rei na barriga.  Ainda esta semana deu uma entrevista à TV Guia onde teve a lata de dizer que o formato francês do Secret Story ficou melhor com os "aperfeiçoamentos" da versão portuguesa... :lol:

Era terrível ver o Big Brother regressar em grande, ou o Secret Story regressar em grande - com uma casa espaçosa e com várias divisões secretas e muitos twists e desafios - e ter à mesma a Teresa Guilherme em modo papagaio com os seus trocadilhos, mãos hiperactivas, olhos esbugalhados, sorrisinhos forçados, etc. Não obrigado!  :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, IsabelRuvino disse:
Até porque de Santa, a Ines não tem nada... emoji38.png

Tal e qual, eu acho a Inês falsa, faz-se muito para as câmaras. Por outro lado estou surpreendido com o Mico, atualmente é o meu concorrente favorito, frontal e inteligente.

Acho exactamente isso e também estou super surpreendida com o Mico. Adoro que ela seja frontal e sem muitas papas na língua. Ainda no outro dia o @ZDK escrevia sobre isso.. é um “barraqueiro com classe” :lol:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena só terem passado o que o Mico disse da Inês, quando ele cascou e fez uma análise brilhante de todos, nomeadamente da Isabel. Mas continuam a branquear tudo o que a possa queimar, o tacho continua... 

'Não vamos discutir as decisões da Endemol aqui, pois não!?' LOL que a Olívia já vestiu a camisola.  

Lá vem esta Joana outra vez, sem graça nenhuma... :rolleyes:

Joana não faz nada com maldade Tilena? Está bem está lol Mas de resto está bem a cascar nela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles a tentar dar o ar que são contra partilha de informações de fora quando aproveitam-se disso para criar polémica e interesse num programa que cada vez tem menos, se não forem os próprios a incitar essa mesma partilha. Está bem abelha... Endelol sendo Endelol.

LOL lá vem o forcing dos casais :lol: O Moutinho e a Isabel estão fartos de dizer que são só amigos, cá de fora e de anos, e que encenam muito disto para dar canal, mas o desespero é tanto que bora lá criar novela. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Zabel on Top aka Madame Zabel
Bolívia Ortense 

A juntar à Iva Sundays, Monica Garden e Leonor Dust xDD

Esqueceste da Marry Cross!

Depois da Bolívia ter referido no VNTV as críticas negativas de que é algo aqui, na próxima Ricas Quintas vai revelar a sua alcunha. Aguardemos :smoke:

O Marco referência da pastelaria em Portugal!? Meninas menos, muito menos LOL

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste da Marry Cross!
Depois da Bolívia ter referido no VNTV as críticas negativas de que é algo aqui, na próxima Ricas Quintas vai revelar a sua alcunha. Aguardemos :smoke:
O Marco referência da pastelaria em Portugal!? Meninas menos, muito menos LOL
Meh, ele tem tido muito sucesso, mas sim talvez tenha sido exagerado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Esqueceste da Marry Cross!

Depois da Bolívia ter referido no VNTV as críticas negativas de que é algo aqui, na próxima Ricas Quintas vai revelar a sua alcunha. Aguardemos :smoke:

O Marco referência da pastelaria em Portugal!? Meninas menos, muito menos LOL

A verdade é que sempre que se pensa em torta de laranja, o primeiro nome que me vem à cabeça é o dele! E eu nem gosto muito de torta.. :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...