Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas quando acaba o "Turismo Impostor"?

Pelos vistos fala-se que vai até Janeiro xDD

Agora a sério, tendo em conta que devem dar 10 minutos de episódio por dia (E não estou no gozo, nestes dias com o buffet deal antes não deu mais), eles dão um episódio de produção +/- por semana. Por isso se faltarem 20 episódios originais para o final isto vai perfeitamente até Janeiro. E ainda deve dar para um simultâneo com CH xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação
Em declarações à revista TV7 Dias, a apresentadora afirma que «é um reality show sem amor, sem atrito, ou com um atrito muito pequeno, por isso é normal que seja um reality show mais lento, até de audiências e de tudo um pouco».
A comunicadora acrescenta que não «esperava muito mais», «mas tem sido positivo»: «A expectativa ultrapassada tem sido ao nível do que eles [concorrentes] têm feito»
 

Tétécas a chamar lento ao flop :lol:

Já tinha percebido o desespero em arranjar figuras geométricas amorosas onde não existem :rolleyes: Atrito? Eliminaram o concorrente com maior interesse e potencial para tal. Mas vá lá que até a Tetas acha aquele quintal de barracas bem mixuruco lol 

@Maciel

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Ela nunca teve expectativas nisto por isso tendo em conta que já não tem que apresentar uma gala na berma de um jardim, é normal que já lhe tenha superado as expectativas. 

E ela que teve mãos nisto... Sempre achou que estava a criar algo para flopar. É esse o espírito! lol

 

Olhem bem o desespero, continuam a postar vídeos do Nilton como se ele lá estivesse LOL

 

Editado por ZDK
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

E ela que teve mãos nisto... Sempre achou que estava a criar algo para flopar. É esse o espírito! lol

Acho que é mais pelo o orçamento que o programa tem e pela produtora não ser o que era à muito.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Eu acho mesmo que eles ainda vão fazer isto:
21:40 A HERDEIRA
22:55 BIGGEST DEAL - DIÁRIO
23:50 A IMPOSTORA
00:25 BIGGEST DEAL - FORA DE HORAS

Da maneira que aquelas mentes pensam, acredito bem nesta possibilidade a curto prazo xD

Não migo, a solução é às 23h por o Piquete que o outro sugeriu ou lá o que é. #sucesso

aynU5dh.gif

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

:offtopic:Oh @D007 eu escangalho-me a rir sempre com esse gif :lol: Quem é essa pessoa!? xD

Nem ele deve saber quem é. Pergunta ao @Gabriel_Caloteiro que ele é que pegou nesse gif como o produtor pegou na Maria Leal e lhe deu fama.

Spoiler

O F118 quer levar ban. Rapaz, tu deixa de postar gifs que eu não quero que sejas banido. 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam vocês curiosos para saber se eles iam alterar o genérico depois da alteração que houve nos negócios? Pois bem, eles não estavam para ter esse trabalho todo e então resolveram daqui em diante por apenas o separador "Biggest Deal - Diário".  :lol:

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

Estavam vocês curiosos para saber se eles iam alterar o genérico depois da alteração que houve nos negócios? Pois bem, eles não estavam para ter esse trabalho todo e então resolveram daqui em diante por apenas o separador "Biggest Deal - Diário".  :lol:

No Fora de Horas aparece o genérico completo e não alteraram nada...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...