Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

Acho que foi logo na 2ª semana que alteraram porque estavam todos a funcionar a horas diferentes e estava a resultar pessimamente.
Não me esqueci das declarações da Teresa, quando tiver tempo coloco aqui. Basicamente é ela a justificar as fracas audiências do programa e a dizer que não sabe se o programa acaba ou não na passagem de ano.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, ZDK disse:
Acho que foi logo na 2ª semana que alteraram porque estavam todos a funcionar a horas diferentes e estava a resultar pessimamente.

Não me esqueci das declarações da Teresa, quando tiver tempo coloco aqui. Basicamente é ela a justificar as fracas audiências do programa e a dizer que não sabe se o programa acaba ou não na passagem de ano.

Agora fiquei curioso com as justificações da Teresa para o flop xD

Acho que está claro que isto não pode ser o programa da passagem de ano... Fazem a gala onde? No quintal ou naquele pseudo estúdio? lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, João Fernandes disse:
há 23 horas, LFTV disse:
É o que eu acho. A ideia do programa é boa, isto bem concretizado e com mais ambição seria top.

Afinal não é um desfile, é mesmo um espetáculo de variedades, vão convidar os ex-concorrentes, os melhores clientes e cada um vai escolher um VIP TVI para convidar. Vem mixuruquice na certa, mas pronto, sempre é uma coisa diferente.

Já imagino os vips TVI: Pimpinha, Flávio Furtado, Quintino Aires e Santiago. :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Os resultados de Sábado:

Espelho d'Água 8,8 | 25,4 
A Força do Querer 5,6 | 22,3
Biggest Deal: Gala 5,6 | 18,4
Cosido à Mão 5,0 | 11,4 
 

LOL que flop. Mais um pouco e era mesmo passado pelo Cosido à Mão :lol:

Mesmo o Cozido sendo emitido às 21:15?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Os resultados de Sábado:

Espelho d'Água 8,8 | 25,4 
A Força do Querer 5,6 | 22,3
Biggest Deal: Gala 5,6 | 18,4
Cosido à Mão 5,0 | 11,4 
 

LOL que flop. Mais um pouco e era mesmo passado pelo Cosido à Mão :lol:

Só não passa mais vergonha porque flopão foi o flop da noite xDD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

@dioguinho já podes fazer mais um post no blog a arrasar o programa xD

@João Fernandes quando é que saem essas declarações da Tétécas sobre o Biggest Flop? :haha:

Neste caso já nem é arrasar, é simplesmente mostrar os números de continuidade... quem nem ex-concorrentes salvaram a coisa ou o suspense de Nilton Bala vir a poder entrar no Biggest Deal... a coisa melhorou. #eleséquesabemeeusouoburro

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=2335]dioguinho[/mention] já podes fazer mais um post no blog a arrasar o programa xD
[mention=4083]João Fernandes[/mention] quando é que saem essas declarações da Tétécas sobre o Biggest Flop? :haha:
Fui para Lisboa e esqueci-me da revista, agora só amanhã à noite ou na quarta, sorry. :(
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, ZDK said:

 

@João Fernandes quando é que saem essas declarações da Tétécas sobre o Biggest Flop? :haha:

Não li sobre o Biggest Deal, mas ela recentemente fez umas declarações a uma revista sobre o formato "Secret Story", em que disse qualquer coisa tipo "os franceses tiveram uma óptima ideia, mas nós tornamos o formato ainda melhor" :haha::haha::lol: 

É preciso ela ser mesmo completamente tapada para achar que o "Secret Story" francês é inferior à versão portuguesa. Sim, Tété, as tuas 3 horas a falar de acasalamento e brigas no confessionário batem mesmo as casas do SS francês com montes de divisões secretas e twists... please :rolleyes:  Mas tá explicado porque é que eles raramente mudaram alguma coisa nos conteúdos, é que é a Tetecas acha que a adaptação portuguesa do formato ficou uma obra prima :rolleyes:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está o que sempre achei, a Tétécas tem muita culpa no cartório no flopanço do SS e realitys, não é apenas a TVI e Endelol como muitos aqui querem fazer parecer. 

 

E o diário ontem fez 4.3% / 12.3%. E o RameiraTVI continua fora do Top 30.

#sucesso :smoke:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Claro que a Tetas tem culpa. Ela basicamente fez do SS um BB. Na edição da Juleka os segredos tinham muito mais destaque.

Pior do que os casais, que até dão algum barraco pelos vilões dos triângulos aka, por exemplo, Xanão e Débora, são os palhaços em que ela aposta tipo Jean Mark.

O problema dela é não saber encontrar um equilíbrio e querer reciclar e copiar histórias e cromos, edição após edição, posicionando-se sempre do lado dos mesmos.

No SS Francês também há nnn casais e segredos relacionados com isso mas não comentem os mesmos erros da Tetas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Pior é que por cá é tudo manipulado. Era nojento as cenas que inventavam para salvarem o Cláudio e a Carla Raspadinhas. É que nota-se a léguas sempre quem eles querem proteger.

Lá fora, pelo menos no Brasil, pelos vistos também é. Tenho acompanhado comentários de realitys brasileiros e referem o mesmo. Mas se calhar não tanto como cá nem de forma tão descarada, é tudo bem feito e de forma subtil. Cá é mesmo à cara podre, gozam mesmo com o público, fazem-nos passar por parvos mesmo lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma semana a fazer 12% às 11 da noite de pleno Domingo. Quanto mais tempo vão levar com aquele cancro ali? Já parecem a SIC e a sua passividade com os flops.

E hoje estou para ver o resultado do diário antes d'A Guia Turística. Acho que vai ficar abaixo dos 20% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, ZDK said:

Lá fora, pelo menos no Brasil, pelos vistos também é. Tenho acompanhado comentários de realitys brasileiros e referem o mesmo. Mas se calhar não tanto como cá nem de forma tão descarada, é tudo bem feito e de forma subtil. Cá é mesmo à cara podre, gozam mesmo com o público, fazem-nos passar por parvos mesmo lol

Em Portugal é muito mais descarado, sim!

Basta ver que há 2/3 anos que eles nos realities portugueses mudam o método de nomeações todas as semanas. Nunca vi tal coisa num reality estrangeiro. É mesmo manipulação à descarada, para poderem evitar que certos concorrentes fiquem nomeados. É ridículo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Lá fora, pelo menos no Brasil, pelos vistos também é. Tenho acompanhado comentários de realitys brasileiros e referem o mesmo. Mas se calhar não tanto como cá nem de forma tão descarada, é tudo bem feito e de forma subtil. Cá é mesmo à cara podre, gozam mesmo com o público, fazem-nos passar por parvos mesmo lol

Os brasileiros são muito exagerados. Vi o BBB17 e cenas que eles diziam que era grande manipulação... AHAHHA, coitados se vissem o que a produção de cá já fez para favorecer x ou y.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...