Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

A Joana a jogar completamente à defensiva... deve ter lido todas as criticas que lhe fizeram e com receio de mais, cortou-se sempre nas respostas.

há 2 minutos, Maciel disse:

Para não dizerem que só critico, a Ortigas hoje está muito bem. Incisiva nas perguntas, deixa a convidada falar e está muito mais natural. Sim, senhor! 
(Eu sei que ela lê o fórum,só por isso é que estou a comentar)

Porque é que dizes que ela lê o fórum? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, ZDK disse:

Está a fazer o que sempre devia ter feito, ler as críticas e corrigir os erros. Isso sim é a atitude certa para crescer e não o ressabiamento em directo no VNTV, pelas críticas negativas. 

Também gostei mais de vê-la hoje. 

Sim e é perfeitamente normal ela ter estado menos bem a semana passada, o que não é normal e não saber aceitar as críticas. Ainda para mais de uns mestres de TV como nós. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

A Joana a jogar completamente à defensiva... deve ter lido todas as criticas que lhe fizeram e com receio de mais, cortou-se sempre nas respostas.

Convenhamos que, a par disso, ela também é bem limitada, tem muita dificuldade em elaborar um raciocínio e frase lol

E estava sempre com a voz a tremer e os olhos molhados, se falasse mais desatava a chorar xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Convenhamos que, a par disso, ela também é bem limitada, tem muita dificuldade em elaborar um raciocínio e frase lol

E estava sempre com a voz a tremer e os olhos molhados, se falasse mais desatava a chorar xD

 

Sabes que eu acredito que ela é mais inteligente do que quer transparecer.. Faz é aquela figura de "menina" a ver se cola. Mas concordo que estava ali quase a chorar... 

há 1 minuto, Maciel disse:

Porque eu sei que lê 8)

LOL tens que me dizer as tuas fontes :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Convenhamos que, a par disso, ela também é bem limitada, tem muita dificuldade em elaborar um raciocínio e frase lol

E estava sempre com a voz a tremer e os olhos molhados, se falasse mais desatava a chorar xD

 

Se cancelam o Lá Vai a Joana a miúda enfarta xD
 

Continuo a achar que faz falta alguém para fazer frente à antagonista/protagonista do Biggest Deal. Isto tá mesmo a pedir um Gisele. “Diz lá que eu não sei fazer a masse?” E dá logo um soco nas trombas da Zabela Fisgueiras. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Está a fazer o que sempre devia ter feito, ler as críticas e corrigir os erros. Isso sim é a atitude certa para crescer e não o ressabiamento em directo no VNTV, pelas críticas negativas. 

Eu acho que isso teve a ver com os mesmos comentários que o Goucha recebeu no facebook... ela também deve ter recebido.. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Se cancelam o Lá Vai a Joana a miúda enfarta xD
 

Continuo a achar que faz falta alguém para fazer frente à antagonista/protagonista do Biggest Deal. Isto tá mesmo a pedir um Gisele. “Diz lá que eu não sei fazer a masse?” E dá logo um soco nas trombas da Zabela Fisgueiras. 

Era lindo ver lá uma Gisela Serrano... ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, IsabelRuvino disse:

Sabes que eu acredito que ela é mais inteligente do que quer transparecer.. Faz é aquela figura de "menina" a ver se cola. Mas concordo que estava ali quase a chorar... 

LOL tens que me dizer as tuas fontes :P 

É fácil. Ninguém se dá ao trabalho de comentar a prestação dela nas redes sociais xD Logo ela só pode vir aqui. Mas como ela há muitos, O Goucha, o Barreira (que até chegou a ser membro)... Bem fazem eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Sabes que eu acredito que ela é mais inteligente do que quer transparecer.. Faz é aquela figura de "menina" a ver se cola. Mas concordo que estava ali quase a chorar... 

Eu houve momentos que achei isso, mas acho que ao vê-la neste reality deu para perceber que ela é bem limitada de verdade... E como disse a Marta, infantil e mimada. Também fofoqueira e Maria vai com as outras lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, IsabelRuvino disse:

Isso é mentira... Tens que procurar melhor ;) 

Pronto Zabel (isto é só Zabeles, zabel on top, zabel figueiras, lena zabel), eu acho que ela vem aqui. Se não vem olha... Fica na mesma o meu comentário. Se não vem devia vir... Ouvi dizer que ela tem por aqui uma fã. 

há 1 minuto, dioguinho disse:

não obrigado

Quem sugerias que entrasse para animar aquilo?
Sim, escusas de responder que está morto que eu já sei xDD 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Se cancelam o Lá Vai a Joana a miúda enfarta xD
 

Continuo a achar que faz falta alguém para fazer frente à antagonista/protagonista do Biggest Deal. Isto tá mesmo a pedir um Gisele. “Diz lá que eu não sei fazer a masse?” E dá logo um soco nas trombas da Zabela Fisgueiras. 

O Mico hoje já lhe fez frente. A ela e a outros, numa cadeira quente que fizeram. Acho que ainda nos vamos surpreender com ele...

Mas lá está, ele tem alguma 'classe'. Ela é bem barraqueira e desequilibrada, ao nível de concorrentes LOT e SS. Precisa de alguém dessa gama para a meter no lugar lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

O Mico hoje já lhe fez frente. A ela e a outros, numa cadeira quente que fizeram. Acho que ainda nos vamos surpreender com ele...

Mas lá está, ele tem alguma 'classe'. Ela é bem barraqueira e desequilibrada, ao nível de concorrentes LOT e SS. Precisa de alguém dessa gama para a meter no lugar lol

Ele tem classe e não me acredito que se vá envolver assim em discussões.

Era por lá outra pessoa estilo ela... ehehhe

Editado por IsabelRuvino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Pronto Zabel (isto é só Zabeles, zabel on top, zabel figueiras, lena zabel), eu acho que ela vem aqui. Se não vem olha... Fica na mesma o meu comentário. Se não vem devia vir... Ouvi dizer que ela tem por aqui uma fã. 

Quem sugerias que entrasse para animar aquilo?
Sim, escusas de responder que está morto que eu já sei xDD 

Eu, que nada percebo disto sinceramente acho que o formato não resulta. Aliás, sempre fui defensor nos últimos anos que RS com Famosos... a coisa já não funciona.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Altos barracos não, mas confrontos 'sábios' sim. Já no Extra o vi a 'picar-se' com a Maria. 

Sim sim, é isso mesmo.

 

há 1 minuto, dioguinho disse:

Eu, que nada percebo disto sinceramente acho que o formato não resulta. Aliás, sempre fui defensor nos últimos anos que RS com Famosos... a coisa já não funciona.

 

Então, na tua opinião, sabendo que eles não vão cancelar isto, o que farias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Isto tem por onde se pegue?

Eu gosto do formato, honestamente. Acho que com pessoas "não famosas", provavelmente funcionaria melhor... Não sei.

Mas alguma coisa eles devem ter em mente para ir melhorando isto!

A diferença é que esta gente que lá está, tem perfeita noção das camâras e está sempre em 'acting', enquanto que os "não famosos" não estariam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dioguinho disse:

Eu, que nada percebo disto sinceramente acho que o formato não resulta. Aliás, sempre fui defensor nos últimos anos que RS com Famosos... a coisa já não funciona.

 

Mas este elenco de famosos nem é dos piores. Aliás dos últimos anos é dos melhorzitos. O do quintal foi sim um tédio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da ideia base do programa por me fazer lembrar o The Celebrity Apprentice. Mas a base das bases. Porque toda a idealização e concepção saiu totalmente furada, ao lado.

Poderia ter potencial mas a mixuruquice e fatelice em que tornaram isto, começando pelas barracas misturadas com o quintal e a casa, passando pela anarquia total em termos de regras, pseudo estúdio e afins, estragou tudo. Mas nada que me espante vindo da TVI, Endelol, Burro e Tétécas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas este elenco de famosos nem é dos piores. Aliás dos últimos anos é dos melhorzitos. O do quintal foi sim um tédio.

Concordo. Mas o feedback que tenho tido desde 'A Quinta' é que a malta não ai muito à bola com famosos. Só que depois disso tivemos uma saturação EXTREMA de RS por parte da TVI.

Tivemos toda uma produção low cost (imposta pelo cliente, tvi) nos últimos tempos. Basicamente se a reputação disto já não andava bem, colocam famosos e o formato tornou-se meio aborrecido... é complicado.

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu gosto da ideia base do programa por me fazer lembrar o The Celebrity Apprentice. Mas a base das bases. Porque toda a idealização e concepção saiu totalmente furada, ao lado.

Poderia ter potencial mas a mixuruquice e fatelice em que tornaram isto, começando pelas barracas misturadas com o quintal e a casa, passando pela anarquia total em termos de regras, pseudo estúdio e afins, estragou tudo. Mas nada que me espante vindo da TVI, Endelol, Burro e Tétécas. 

Olha que a Teresa não tem muita responsabilidade nisto... já não tem o peso do antigamente.

Outra coisa que notei para aqueles lados (não de agora) é a falta de humildade e vingança quando não se faz o que certos meninos querem. E mais não digo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, dioguinho disse:

Concordo. Mas o feedback que tenho tido desde 'A Quinta' é que a malta não ai muito à bola com famosos. Só que depois disso tivemos uma saturação EXTREMA de RS por parte da TVI.

Tivemos toda uma produção low cost (imposta pelo cliente, tvi) nos últimos tempos. Basicamente se a reputação disto já não andava bem, colocam famosos e o formato tornou-se meio aborrecido... é complicado.

Eles quiseram salvar os RS... com um formato "clean" de famosos onde sabiam que, em principio, não haveria escandalos e afins, imaginando que as pessoas queriam ver.

Mas, de facto, a produção é low cost... não me admirava nada que eles tivessem estagiários a produzir o programa :lol: 

Não sei se a culpa é da TVI ou da Endemol, mas para passarem as galas para a TVI... cheira-me que a Endemol tem um bocadinho mais culpa no cartório. 

O que é certo é que eles têm o guito todo dos sponsors e agora têm que levar isto até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dioguinho disse:

Olha que a Teresa não tem muita responsabilidade nisto... já não tem o peso do antigamente.

Já foi dito algures que ela entrou na concepção disto. Idem do LOT. Portanto tem culpa. 

E não esquecer os vícios e parcialidades dela, que foram só uma das muitas coisas que estragaram os realitys. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...