Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 56 minutos, ZDK disse:
Obrigado [mention=7482]Angel-O[/mention]! 
Pensei que ela falasse mais do flopanço do programa. Focou-se no que menos interessa, na passagem de ano lol

E fala, ele não meteu tudo.

Pois, é em relação a isso que estou curioso, o confronto e análise que ela faz do Buffet Flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é em relação a isso que estou curioso, o confronto e análise que ela faz do Buffet Flop. 
Exato, do que me lembro ela diz que é um reality-show lento e que já estava à espera destes resultados embora acredite que vão subir. Amanhã, o mais tardar, meto aqui essas declarações.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, ZDK disse:
Pois, é em relação a isso que estou curioso, o confronto e análise que ela faz do Buffet Flop. 

Exato, do que me lembro ela diz que é um reality-show lento e que já estava à espera destes resultados embora acredite que vão subir. Amanhã, o mais tardar, meto aqui essas declarações.

Lento porque a TVI, Endelol e ela decidiram estrear um projecto em vez de um programa lol Há erros básicos que foram cometidos. 

Mas já todos sabemos o que a a casa gasta e o que está mal, já nem vale a pena chatearmos muito com isto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este desespero para arranjarem figuras geométricas amorosas é de rir :rolleyes:

 

LOL que a Joana ainda vai desatar a chorar no Extra, o vox pop todo a cascar nela!

Olha já está a enrolar-se toda e a dizer que tem que se controlar para não chorar, já está com a voz a tremer :lol:

@Maciel

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Este desespero para arranjarem figuras geométricas amorosas é de rir :rolleyes:

 

LOL que a Joana ainda vai desatar a chorar no Extra, o vox pop todo a cascar nela!

Olha já está a enrolar-se toda e a dizer que tem que se controlar para não chorar, já está com a voz a tremer :lol:

@Maciel

Quero ver a opinião dela, agora que está cá fora e já viu que afinal, a opinião pública está ao contrario do que eles esperam que esteja... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, IsabelRuvino disse:

Quero ver a opinião dela, agora que está cá fora e já viu que afinal, a opinião pública está ao contrario do que eles esperam que esteja... 

E ela a falar logo do tacho da TVI, do trabalho que têm no VNTV e de nunca ter recebido nenhuma crítica :rolleyes: 

Deve estar com miaúfa de ser corrida xD

@IsabelRuvino o porquê do shade da Joana à Raquel, sabes? Só apanhei a meio... O que lhe perguntou/mostrou a Olívia? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil... 

A Raquel dentro do B&B ficou do lado do Nilton e, basicamente, disse que elas eram umas falsas e que se revelaram - foi quando ela foi nomeada com o Jamie Drake e quando entrou na casa toda a gente a ignorou.

E depois, quando Nilton estava fora, já estava novamente do lado de toda a gente e parecia que aquela conversa no B&B não aconteceu.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que a Joana está a ser tão rasgada :lol: 

O Tacho Angola é bem maior do que o Tacho TVI, está visto lol

há 3 minutos, IsabelRuvino disse:

Fácil... 

A Raquel dentro do B&B ficou do lado do Nilton e, basicamente, disse que elas eram umas falsas e que se revelaram - foi quando ela foi nomeada com o Jamie Drake e quando entrou na casa toda a gente a ignorou.

E depois, quando Nilton estava fora, já estava novamente do lado de toda a gente e parecia que aquela conversa no B&B não aconteceu.

Mostraram-lhe imagens disso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Para não dizerem que só critico, a Ortigas hoje está muito bem. Incisiva nas perguntas, deixa a convidada falar e está muito mais natural. Sim, senhor! 
(Eu sei que ela lê o fórum,só por isso é que estou a comentar)

Está a fazer o que sempre devia ter feito, ler as críticas e corrigir os erros. Isso sim é a atitude certa para crescer e não o ressabiamento em directo no VNTV, pelas críticas negativas. 

Também gostei mais de vê-la hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...