Jump to content

Biggest Deal


João Fernandes

Posts Recomendados

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Mudaram os negócios? 

Em vez do Bed&Breakfast, agora existe o Sweat&Salt aka Creperia ou "Crrrrreperrrrie" como a Teresa gosta de lhe chamar :lol:

 

Estava ver agora o TVI Reality... A produção organizou uma festa de Halloween. Só 3 pessoas estão a participar: Isabel, Dicla e Raquel :lol:

MORTO :O Digam-me que o Valter não está a jogar Candy Crush no PC...

Editado por HHM
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 7,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Posts Populares

ZDK

TVI no seu melhor. 

há 21 minutos, HHM disse:

Estava ver agora o TVI Reality... A produção organizou uma festa de Halloween. Só 3 pessoas estão a participar: Isabel, Dicla e Raquel :lol:

MORTO :O Digam-me que o Valter não está a jogar Candy Crush no PC...

Está pois :rolleyes:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez do Bed&Breakfast, agora existe o Sweat&Salt aka Creperia ou "Crrrrreperrrrie" como a Teresa gosta de lhe chamar [emoji38]
 
Estava ver agora o TVI Reality... A produção organizou uma festa de Halloween. Só 3 pessoas estão a participar: Isabel, Dicla e Raquel [emoji38]
MORTO default_blink.png Digam-me que o Valter não está a jogar Candy Crush no PC...
Isto é mau demais, mudo para o 12 e está o Valter a jogar qualquer coisa no pc. Saudades da festa de halloween épica do ano passado do SS6.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venha de lá o LOT - Famosos:haha:
Não isso não, nunca mais façam reality-shows com famosos, que aprendam alguma coisa com estes flops. A festa de ontem foi uma vergonha, pelo que vi até a produção lhes tirou o vinho como castigo, ao que já chegamos. Quero a Teresa a mandar bocas na gala.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Se é para isto mais vale vir mesmo o LOT. Admito que estou com saudades, depois desta pasmaceira de programa só me apetece algo polêmico e chocante.

:huh: Eu podia comentar isso, mas vou manter-me calado. 

Agora mesmo, HHM disse:

Apesar dos resultados disto, prefiro o Biggest Deal do que o Love on Top.

Eu também, para mim o único problema disto é a execução ser low cost (construção dos negócios principalmente), porque comparar isto ao LOT né, noção por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Gente eu gosto do LOT, só têm de respeitar. Com mais investimento, na casa das primeiras edições, acho que tem tudo para regressar no próximo ano.

Vem o LOT o ano inteiro e depois mais vale nunca mais vir um reality decente tipo BB ou SS, porque como o @Cláudio. disse, o LOT é e, grande parte o culpado pela rejeição do público aos novos realitys (seja o SS6, seja o Biggest Deal).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, JCBF disse:
Venha de lá o LOT - Famosos:haha:

Não isso não, nunca mais façam reality-shows com famosos, que aprendam alguma coisa com estes flops. A festa de ontem foi uma vergonha, pelo que vi até a produção lhes tirou o vinho como castigo, ao que já chegamos. Quero a Teresa a mandar bocas na gala.

Tivesse vindo um The Celebrity Appentice, um Supervivientes Famosos, um A Fazenda ou até um Perdidos na Tribo e logo víamos se não resultavam.

Uma vergonha é produzirem programas rascas e mixurucos, sem qualquer planeamento e noção de concepção, sem regras. Que aprendam a não criar pseudo originais que são projectos falhados.

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Gente eu gosto do LOT, só têm de respeitar. Com mais investimento, na casa das primeiras edições, acho que tem tudo para regressar no próximo ano.

Continua a pedir o regresso do LOT, continua... Achas que a machadada nos realitys ainda não está suficientemente funda? lol 

Que corram com isso da TVI juntamente com o Burro Santos. E que venha um SS realmente como deve ser, um BB. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Gente eu gosto do LOT, só têm de respeitar. Com mais investimento, na casa das primeiras edições, acho que tem tudo para regressar no próximo ano.

Tu tens que ter mais um bocadinho da noção das coisas em televisão, o LOT não pode regressar João o género RS precisa de descanso e voltar com investimento, não serve de nada à TVI estar a gastar dinheiro num formato para depois ter 15% de share e ''ninguém'' ver ou querer saber daquilo, é uma vergonha enorme o que fizeram com os RS em Portugal, uma vergonha.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Tivesse vindo um The Celebrity Appentice, um Supervivientes Famosos, um A Fazenda ou até um Perdidos na Tribo e logo víamos se não resultavam.

Uma vergonha é produzirem programas rascas e mixurucos, sem qualquer planeamento e noção de concepção, sem regras. Que aprendam a não criar pseudo originais que são projectos falhados.

Sinceramente acho que o problema não foi isto ser um formato low cost, porque as pessoas rejeitaram o formato logo na estreia, sem verem, sem saberem se era ou não um bom formato, acho que o que afastou as pessoas foi saberem que isto ia ser um reality show, desses que falaste acho que o único que podia não flopar era o Perdidos na Tribo porque já vai mais no género do Pesadelo Na Cozinha, semanal, mais um doc-reality que um reality.

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Tu tens que ter mais um bocadinho da noção das coisas em televisão, o LOT não pode regressar João o género RS precisa de descanso e voltar com investimento, não serve de nada à TVI estar a gastar dinheiro num formato para depois ter 15% de share e ''ninguém'' ver ou querer saber daquilo, é uma vergonha enorme o que fizeram com os RS em Portugal, uma vergonha.

Exato, se querem sustentar o TVI Reality que façam um LOT exclusivo para o canal, estarem a prejudicar as audiências da generalista por causa de um canal temático é que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sinceramente acho que o problema não foi isto ser um formato low cost, porque as pessoas rejeitaram o formato logo na estreia, sem verem, sem saberem se era ou não um bom formato, acho que o que afastou as pessoas foi saberem que isto ia ser um reality show, desses que falaste acho que o único que podia não flopar era o Perdidos na Tribo porque já vai mais no género do Pesadelo Na Cozinha, semanal, mais um doc-reality que um reality.

O que principalmente afastou as pessoas na estreia foi aquele quintal das barracas, a ausência de estúdio, a casa igual ao SS6, a Teresa perdida no quintal. Zero brio. Já aqui falei muito sobre isso, como as coisas podiam ter sido feitas e amenizadas mesmo sem um grande investimento. E depois a ausência de regras falta de planeamento, no início e agora, ditaram a sentença de morte. Foi tudo feito para flopar, está meio que em modo piloto automático. 

E migo, o único que é reality 24h é o A Fazenda. Mas se tivesse a produção que a mesma tem, não duvido que resultasse. O The Celebrity Apprentice e o Survivor é na onda do Pesadelo na Cozinha. Só dá 1 dia por semana e são totalmente diferente do que têm feito ou mostrado recentemente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...