Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu dispensava a Sofia Grillo, fez várias novelas seguidas, precisa de descansar a imagem. E a Manuela Couto também, mas dizem que a personagem dela vai fazer a diferença na sua carreira, só vem :wub: a Paula Montemor foi épica, veremos o que o Artur lhe reserva :D

Duarte Gomes :happy: parece que ouviram as minhas preces :mosking: mas espero que seja mesmo verdade!

A Benedita também espero, gosto dela, e merece redimir-se do flop que foi a Gabriela :P

Quanto à Nanda, não a punha como protagonista porque já fez várias, mas sim com uma personagem de destaque no núcleo secundário, porque às vezes as personagens secundárias são mais interessantes que os próprios protagonistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Adorei a sinopse, vem Artur Ribeiro arrasar com tudo. Também amei a possibilidade da Altice acabar com as novelas, quero séries e entretenimento em HN.

Mas vocês acham mesmo que vão acabar com um dos produtos que mais rendimento dá? :haha:

Claro que não. Acredito que se preocupem a oferecer uma maior diversidade de produtos, mas obviamente as novelas continuarão a ter lugar de destaque.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Adorei a sinopse, vem Artur Ribeiro arrasar com tudo. Também amei a possibilidade da Altice acabar com as novelas, quero séries e entretenimento em HN.

Sim, vão mesmo dar um chuto nas novelas :rolleyes: Óbvio que não. No máximo cresce aposta em outros produtos. Era ver a SIC a crescer em flecha no horário nobre. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

A TVGuia diz também que a Dalila Carmo e o Diogo Infante foram afastados desta novela, e que foram chamados para uma série que a TVI anda a preparar.

Muito estranho isto, visto que o Diogo já confirmou que vem fazer uma novela...

Tá certo, e alguém acredita que a TVI vai fazer uma série? Já gastaram o dinheiro todo com o Despalixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A TVGuia diz também que a Dalila Carmo e o Diogo Infante foram afastados desta novela, e que foram chamados para uma série que a TVI anda a preparar.

Muito estranho isto, visto que o Diogo já confirmou que vem fazer uma novela...

Não me importava nada que fosse mesmo verdade, dispensava novamente o trio de AI aqui. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, ZDK said:

Não me importava nada que fosse mesmo verdade, dispensava novamente o trio de AI aqui. 

Concordo, acho é que é um pouco desagradável andarem com esse tipo de indecisões, se se confirmar, tendo em conta que o Diogo por exemplo recusou um trabalho importante a prol disto... Agora ele também pode ter concordado, mas ele secalhar conseguia ter ido fazer a série e depois vinha fazer esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Concordo, acho é que é um pouco desagradável andarem com esse tipo de indecisões, se se confirmar, tendo em conta que o Diogo por exemplo recusou um trabalho importante a prol disto... Agora ele também pode ter concordado, mas ele secalhar conseguia ter ido fazer a série e depois vinha fazer esta.

Ou se calhar, se não estiver aqui, ainda vai conseguir fazer essa tal série internacional. podendo ser uma das razões para não estar aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ZDK said:

Ou se calhar, se não estiver aqui, ainda vai conseguir fazer essa tal série internacional. podendo ser uma das razões para não estar aqui. 

Sim porque ele recusou e lá é tal e qual como na TVI, adiaram os trabalhos para ficar à espera dele, qual figura internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tá certo, e alguém acredita que a TVI vai fazer uma série? Já gastaram o dinheiro todo com o Despalixo.

Espera aí. Quando o Pedro Barroso supostamente andava a faltar tu não quiseste acreditar. Agora a TVI supostamente pagou um balúrdio na Despacito e já virou verdade absoluta. Incrível :yes:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, iBoy disse:

Ainda vais rastejar só pra ver a Despalixo, vais ver, espera só para o Despaluxo começar.

Andas a fumar coisas esquisitas só pode :haha:

há 9 minutos, SIM disse:

Espera aí. Quando o Pedro Barroso supostamente andava a faltar tu não quiseste acreditar. Agora a TVI supostamente pagou um balúrdio na Despacito e já virou verdade absoluta. Incrível :yes:

 

Misturas alhos com bugalhos. Há teasers com a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Mas isso é normal. Acontece em qualquer canal com poucas novelas e de curta duração. Agora escolher os mesmos protagonistas é ridículo. Se houver uma atriz da idade da Nanda e que seja de facto boa, eu juro que me atiro de uma ponte.

E não há tantas? Paula Lobo Antunes, Sofia Alves (desaparecida há tanto tempo), Maria João Bastos, São José Correia, Dalila Carmo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pamsf998 não consegues confirmar algumas destas coisas que a imprensa avançou com o Artur Ribeiro? 

Pelo menos a suposta trama central, da relação de grande diferença de idades entre protagonistas, quando os supostos actores avançados pela imprensa têm praticamente a mesma idade xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...