Jump to content

aTV Song Contest - Final


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Até ao momento TOP (de 9 Países SF1 e de 6 Países SF2):
AUSTRÁLIA - 104
REINO UNIDO - 86
ISLÂNDIA - 71
ALBÂNIA - 65
CANADÁ - 56
HOLANDA - 52
CROÁCIA - 50


PS: Parabens Áustria já tem 7 pontos :D 

Tens a certeza que isso é o correto? :mosking: Eu tenho outros dados. :haha: Mas posso estar eu enganada. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes são os últimos duas votações. 

zSK0SSUtR32J3LhTkO9ZEg.png

E o vencedor da primeira edição do aTV Song Contest (e talvez a última, porque eu sei que se eu fizer uma segunda ninguém vai confiar em mim) é a Austrália! @tati gui Parabéns! 
Agora, peço te que vás a sala de conferência dar um testemunho, e também todos os concorrentes, & também, fica aqui a proposta, de seres tu a organizar a próxima edição deste concurso, juntamente comigo (como se eu fosse a EBU, não mando quase nada). 
Obrigado a todos por estarem comigo neste concurso. Eu sei que correu tudo mal, desde o ínicio ao fim, e não estive presente quando devia, mas, eu fico contente de maior parte não ter desistido de mim. Agradeço vos do fundo do coração, mesmo a sério. 

AUSTRIA%20Eu_132.jpg

Beijinhos na bunda, e até segunda (??). See you in Australia. (??)

obrigado again do fundo do coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A Austrália é que está mal. No fim da ronda de votações 1 tinha 62 votos; recebeu 10+12+12+8+2+10=54

54+62=116. :P

 

gritos, a australia recebeu 116 ao total no fim, you predicted the winner??? 

bem, aqui no excel está 116 pra a australia ja no fim, entao 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos! Consegui graças ao vossos votos! No Versus fiquei em 2º e aqui consegui! Tenho a dizer que já vou dar o meu testemunho agora vou-me recompor um pouco!

@Ana Maria Peres @André Sousa @ATVTQsV @CRF @Filipe Luís @Guilherme D. @Jenny@SIM@AGUI @JoanaSantos @JoãoCruz @RPSG @ricardotv1 @Ryouta @Tiago João @Vítor Jardim @Samuel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Croácia fechou com 58, bem, a Senhora do Mar também portanto estou happy, apesar do assassinato da @Ana Maria Peres, ela está perdoada! Trouxe músicas maravilhosas e a pontuação que me deu foi certamente merecida, e ainda bem que mudei a pontuação dela, porque era a minha música favorita, apesar de os meus pontos não mostrarem muito bem isso :mosking:

Congrads @tati gui! Eu disse! :party: Merecidissimo! Eras a minha segunda favorita de todo o concurso, foi merecido! Mesmo! Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eras a minha segunda favorita de todo o concurso

Vou ser honesto, ela também era a minha second fav. A fav fav fav que eu tinha era a da @Ana Maria Peres. Eu fui de férias esta semana, e liguei sempre o Bluetooth do rádio do carro para por a Ultralife. É uma música tão boa. Obrigado Ana pela música :girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Acho que não muda nada, mas os meus votos estão mal. Eu não dei nenhum ponto à austràlia xD 

Oh Wonder vão fazer protesto! :haha::haha: 

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

O Canadá votou, mas parece que foi ignorado. Ignorado nos votos e na potência da música. Dia mau para ser canadiano.

#queremossaberosvotosdoCanada :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...