Jump to content

aTV Song Contest - Final


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última Resposta

Sua vendida @Ana Maria Peres, agora vou dizer, fui mudar a sua música à ultima da hora, já com o Rodrigo em cima de 0 para 12 pontões e você trata-me assim? Tá.

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Beemmmm.... se eu fui o único a fazer votos diferentes, vou ser o que vai desempatar a Austrália e o Reino Unido muahahah

Eu mudei, da primeira vez dei 3 ao Reino Unido e já disse quanto dei agora :ph34r: Desculpe spoilar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Tu não foste nada boazinha comigo @Ana Maria Peres

Desculpa. :haha:

há 2 minutos, Tiago João disse:

Sua vendida @Ana Maria Peres, agora vou dizer, foi mudar a sua música à ultima da hora, já com o Rodrigo em cima de 0 para 12 pontões e você trata-me assim? Tá.

Sabe, querido Tiago, o Aprendiz começa brevemente. 8) As compensações serão dadas brevemente. :spiteful: As melhores raspadinhas estarão a sua espera, isto foi uma forma de esconder aparências. :cool: 

Mas desculpa. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Felizmente, rainha @Ana Maria Peres traz a minha música favorita e dá 10 à minha música. Cês querem @s que não me deram pontos?

Adorei o Canadá. <3

Agora mesmo, Tiago João disse:

E sim ana, ias  ter 0 do Luxemburgo até há 2 horas :crying:

Oh, lá ia perder tudo. :haha: Amo o Luxemburgo, melhor terra do que essa não há. :no: Oh, mas obrigada. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sabe, querido Tiago, o Aprendiz começa brevemente. 8) As compensações serão dadas brevemente. :spiteful: As melhores raspadinhas estarão a sua espera, isto foi uma forma de esconder aparências. :cool: 

Quero ver 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ryouta disse:

Sai demónio Croácia! :diablo: Foge Capeta! :diablo:

Vamos ver no fim :cool:

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Overrated é aquela bomba da Power com aquele rapper merdoso. Com uma Touch mandas aquilo??

Touch is Down. Power is in her Glory Days :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...