Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

aTV Song Contest - Final


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última Resposta

TOP 10 FINAL (de 9 Países SF1 e de 9 Países SF2):
1 - REINO UNIDO - 120
2 - AUSTRÁLIA - 106
3 - ISLÂNDIA - 97
4 - CROÁCIA - 73
5 - ALBÂNIA - 67
6 - CANADÁ - 65
7 - HOLANDA - 63
8 - E.U.A. - 53
8 - SUÉCIA - 53
9 - COMORES - 51
9 - ALEMANHA - 51
10 - ITÁLIA - 46




PS: Parabens Reino Unído!!!!!


 

Ahhh claro que só podia estar mal, os meus meninos Leiteiros (Alemanha) não estavam no Top10! heheheh :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

TOP 10 FINAL (de 9 Países SF1 e de 9 Países SF2):
1 - REINO UNIDO - 120
2 - AUSTRÁLIA - 106
3 - ISLÂNDIA - 97
4 - CROÁCIA - 73
5 - ALBÂNIA - 67
6 - CANADÁ - 65
7 - HOLANDA - 63
8 - E.U.A. - 53
8 - SUÉCIA - 53
9 - COMORES - 51
9 - ALEMHANHA - 51
10 - ITÁLIA - 46




PS: Parabens Reino Unído!!!!!


 

Ahhh claro que só podia estar mal, os meus meninos Leiteiros (Alemanha) não estavam no Top10! heheheh :dance:

Querias dizer "Alemahanha"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou comemorar muito, pois pode ser que amanhã me retirem a vitória. :ph34r::haha: Falando a sério, fiquei feliz por ganhar - quem não fica! -, mas fiquei ligeiramente desapontada por este episódio da @tati gui. Sinto como se lhe tivesse roubado o troféu e a sensação não é lá muito boa. :/ Se calhar vou repetir um momento Grammy agora: tal como a Adele fez à Beyoncé, eu vou partir o troféu e dar-lhe, pois merece, mesmo que seja simbólico. :)  

Apesar disto, ganhei. Isto não é concurso para testar as nossas capacidades, é só um concurso musical - curiosamente, é o primeiro que eu ganho. Daí que aponte esta vitória à qualidade da Ultralfie, dos Oh Wonder, que são uma banda muito capaz, com música muito agradável, que deveria de ser mais conhecida. :) Ainda bem que gostaram e que votaram nela, agradecendo-vos por isso.

Ademais, também fiquei contente com os Comores e a minha Imany! :D Também conseguiu um top10, algo que nunca esperava, dado ser uma música mais hermética e pouco comercial. :P 

Bem, eu amanhã vou dar o meu comentário mais global, isto é um pequeno apontamento. :) Mas como vitória no atv de um eurofã tem de ser celebrado assim, aqui vai:

Spoiler

NO ME LO PUEDO CREER!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:
há 1 hora, Tiago João disse:

 

Congrads @tati gui! Eu disse! :party: Merecidissimo! Eras a minha segunda favorita de todo o concurso, foi merecido! Mesmo! Parabéns!

De qualquer forma, parabéns @tati gui! :D Gostei muito da música e foi sem dúvida merecido! Fiquei igualmente muito feliz pelo muito segundo lugar. :D 

Obrigada! Obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não vou comemorar muito, pois pode ser que amanhã me retirem a vitória. :ph34r::haha: Falando a sério, fiquei feliz por ganhar - quem não fica! -, mas fiquei ligeiramente desapontada por este episódio da @tati gui. Sinto como se lhe tivesse roubado o troféu e a sensação não é lá muito boa. :/ Se calhar vou repetir um momento Grammy agora: tal como a Adele fez à Beyoncé, eu vou partir o troféu e dar-lhe, pois merece, mesmo que seja simbólico. :)  

Apesar disto, ganhei. Isto não é concurso para testar as nossas capacidades, é só um concurso musical - curiosamente, é o primeiro que eu ganho. Daí que aponte esta vitória à qualidade da Ultralfie, dos Oh Wonder, que são uma banda muito capaz, com música muito agradável, que deveria de ser mais conhecida. :) Ainda bem que gostaram e que votaram nela, agradecendo-vos por isso.

Ademais, também fiquei contente com os Comores e a minha Imany! :D Também conseguiu um top10, algo que nunca esperava, dado ser uma música mais hermética e pouco comercial. :P 

Bem, eu amanhã vou dar o meu comentário mais global, isto é um pequeno apontamento. :) Mas como vitória no atv de um eurofã tem de ser celebrado assim, aqui vai:

  Hide contents

NO ME LO PUEDO CREER!

 

Yo é que no me lo puedo creer! Obrigada @Ana Maria Peres, agradeço essse gesto à la Adele! Até nisto houve barraca! Este concurso estava mesmo condenado, peço desculpa @Rodriigo!! Contudo, estou muito contente na mesma, não fiquei em primeiro mas tive ainda um bocado da sensação até agora, assim tenho de me contentar com mais um segundo lugar, que por sinal não é nada mau, muitos queiram! Mas fica sempre este saborzinho de quase lá chegar, mas não ter conseguido! Para finalizar obrigada a todos!!!

há 4 minutos, Rodriigo disse:

ai tati estas viva desculpa a sérioo sabes que não foi por mal 

Estou viva mas quase ia morrendo! Isto não é nada bom, um momento à la oscar!!:haha: Uma pessoa fica mal psicologicamente! Agora o que tens a fazer é pagar pesicologo! :lol:

Tou a brincar!! Coisas destas acontecem!:victory: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tati gui disse:

Uma pessoa fica mal psicologicamente! Agora o que tens a fazer é pagar pesicologo! :lol:

Se até eu próprio me senti mal, imagino a ti 

 

há 2 minutos, tati gui disse:

Tou a brincar!! Coisas destas acontecem!:victory: 

Desculpa lá, mesmo do fundo do coração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...