Jump to content

aTV Song Contest - Primeira semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Rodriigo disse:

Relembro vos ainda, que caso metade das pessoas desta semifinal votem todos no mesmo país na second chance de amanhã, este país irá se qualificar. Após este último anúncio podem, mandar MP com as vossas escolhas para a second chance. 

Então vão passar à final 11?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado aos que votaram em mim :P Estou muito agradecido a todos e desculpem não ter contribuído, mas deixei tudo para a última e logo hoje a minha Internet não funciona bem. Vai entrar processo na MEO Altice. Mas muito, muito obrigado. Sou o primeiro chefe de divulgação a ganhar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos acabar o drama. O décimo qualificado é...

cnuISd4.png

a Alemanha. Parabéns! (O Hitler não nos ataca yey)

@Vítor Jardim

E assim acabamos esta semifinal. Relembro vos ainda da second chance, e podem usar este espaço para comentarem até hoje ás 00:00.

Até quarta (para a second chance) (eu desta vez apareço) e quinta para a segunda semifinal! 

Obrigado por continuarem neste concurso messy (mas vai parar de ser) e não desistirem, adoro vos xoxo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodriigo disse:

Relembro vos ainda, que caso metade das pessoas desta semifinal votem todos no mesmo país na second chance de amanhã, este país irá se qualificar. Após este último anúncio podem, mandar MP com as vossas escolhas para a second chance. 

Então a second chance só tem efeito se metade das pessoas a competir votar nela? Não chega ter mais votos em comparação com outros países nomeados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Então a second chance só tem efeito se metade das pessoas a competir votar nela? Não chega ter mais votos em comparação com outros países nomeados?

Somos uns 8/9. Se todos usarem o voto bem, conseguem passar alguém, é a maneira mais justa. Promovam bem as canções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodriigo disse:

Vamos acabar o drama. O décimo qualificado é...

cnuISd4.png

a Alemanha. Parabéns! (O Hitler não nos ataca yey)

@Vítor Jardim

E assim acabamos esta semifinal. Relembro vos ainda da second chance, e podem usar este espaço para comentarem até hoje ás 00:00.

Até quarta (para a second chance) (eu desta vez apareço) e quinta para a segunda semifinal! 

Obrigado por continuarem neste concurso messy (mas vai parar de ser) e não desistirem, adoro vos xoxo 

YEAH!!!

DANKE MUITO PORTUGAL!!!
Milky-Chance-Gewinn.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Como é que se pode anunciar as votações se votos não foram enviados? :O A sério, cancelem isto!

Ele deu motivo, e mesmo que ele votasse ao inverso dos outros, nada iria ser afetado. Calma gente, calma. Quem não votou e não se justificar minimamente vai ser prejudicado na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Ele deu motivo, e mesmo que ele votasse ao inverso dos outros, nada iria ser afetado. Calma gente, calma. Quem não votou e não se justificar minimamente vai ser prejudicado na final. 

Não influenciaria? Nem se ele desse 12 pontos a um dos que não foi classificado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...