Jump to content

aTV Song Contest - Primeira semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Somos uns 8/9. Se todos usarem o voto bem, conseguem passar alguém, é a maneira mais justa. Promovam bem as canções.

O que eu perguntei foi se a canção, para passar a partir da second chance, tem de ter, por exemplo, 5 votos (mais de metade dos votos em competição). Ou se chega ter mais votos do que o segundo país mais votados.

Ex: o país A tem 3 votos, o B, C e D têm dois. Alguém avança da second chance ou não porque ninguém teve mais de metade dos votos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Não influenciaria? Nem se ele desse 12 pontos a um dos que não foi classificado?

Vamos ser honestos, muito improvável. Amanhã temos second chance, saber se a NZ continua ou não. Se estão tão preocupados com os votos do SIM, ele que vote amanhã e dou um update, mas acho desonesto anunciar e voltar atrás só porque alguém a mais vai votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelos votos todos que recebi. :) Esta escolha dos Oh Wonder era para descobrirem uma banda muito boa, cheia de qualidades e que produz excelentemente bem as suas músicas. Ainda para mais, achei a mensagem da música tão boa e muito adequada ao concurso. Viver a vida ao lado de quem nós gostamos, de quem temos afetos, estar perto dos nossos queridos, que faz-nos logo viver uma ultralife. :happy: 

Vemo-nos na final! :) Mas com pena em que algumas canções não terem passado. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jenny disse:

O que eu perguntei foi se a canção, para passar a partir da second chance, tem de ter, por exemplo, 5 votos (mais de metade dos votos em competição). Ou se chega ter mais votos do que o segundo país mais votados.

Ex: o país A tem 3 votos, o B, C e D têm dois. Alguém avança da second chance ou não porque ninguém teve mais de metade dos votos?

Caso não haja metade, passa o com mais, refletindo nisso, acho injustiça alguém ter por exemplo 6 votos e não passar por não ter 8. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Vamos ser honestos, muito improvável. Amanhã temos second chance, saber se a NZ continua ou não. Se estão tão preocupados com os votos do SIM, ele que vote amanhã e dou um update, mas acho desonesto anunciar e voltar atrás só porque alguém a mais vai votar.

Então também devia ser penalizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

Caso não haja metade, passa o com mais, refletindo nisso, acho injustiça alguém ter por exemplo 6 votos e não passar por não ter 8. 

Eu não percebo patavina do que dizes, respondes a uma pergunta e ainda fico com mais dúvidas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Então também devia ser penalizado. 

Penalizar os non qualifiers não da. Podemos os penalizar na final. Sobre (ou Sober, get it?) o João, ainda espero uma decisão final dele.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu não percebo patavina do que dizes, respondes a uma pergunta e ainda fico com mais dúvidas :S

Conclusão: quem tiver mais votos na second chance passa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Penalizar os non qualifiers não da. Podemos os penalizar na final. Sobre (ou Sober, get it?) o João, ainda espero uma decisão final dele.

Conclusão: quem tiver mais votos na second chance passa. 

Eu estou a dizer que o SIM também devia ser penalizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

@Ryouta eu queria muito dar-te o meu voto na 2nd chance, mas tu eras o meu top6 (o que já é muito bom!) e o @Filipe Luís o meu #2! É uma enorme injustiça! Ainda assim vou ouvir melhor as músicas!

Ainda tens a second chance. Tbh esta  semifinal é um bloodbath (até na organização risos desculpem por tudo a sério) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá... que grande confusão! Ainda por cima quando dizes (@Rodriigo) que seria improvável que alguém dar 12 pontos a um dos que não foi classificado não mudaria nada... rapaz...

É assim, eu já me estava a sentir ligeiramente desiludida por afinal o cantor não ter de representar o país de que é originário e de ter para aqui a Mariette a representar o Burundi e os Cranberries a representar a Croácia (quando nem a Suécia nem a Irlanda já tinham sido usados como países), mas depois deste resultado e de não se terem penalizado países que não votam, decido sair da competição. Eu estou aqui para me divertir mas isto está uma salganhada tal que só me faz um nó na cabeça. E outra coisa: quando se faz este tipo de concursos online é mais justo quando não se divulga o nome do forista por trás de cada canção.

Já tinha enviado a canção para a segunda semifinal. Se quiserem ponham-na na lista competição, senão não. Mas não votarei em mais nenhuma etapa desta competição.

P.S.: Mais uma vez obrigada ao @Vitor Jardim pelo recap. Foi provavelmente a única coisa que deu alguma seriedade a este concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...