Jump to content

aTV Song Contest - Primeira semifinal


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Jenny disse:

Epá... que grande confusão! Ainda por cima quando dizes (@Rodriigo) que seria improvável que alguém dar 12 pontos a um dos que não foi classificado não mudaria nada... rapaz...

É assim, eu já me estava a sentir ligeiramente desiludida por afinal o cantor não ter de representar o país de que é originário e de ter para aqui a Mariette a representar o Burundi e os Cranberries a representar a Croácia (quando nem a Suécia nem a Irlanda já tinham sido usados como países), mas depois deste resultado e de não se terem penalizado países que não votam, decido sair da competição. Eu estou aqui para me divertir mas isto está uma salganhada tal que só me faz um nó na cabeça. E outra coisa: quando se faz este tipo de concursos online é mais justo quando não se divulga o nome do forista por trás de cada canção.

Já tinha enviado a canção para a segunda semifinal. Se quiserem ponham-na na lista competição, senão não. Mas não votarei em mais nenhuma etapa desta competição.

P.S.: Mais uma vez obrigada ao @Vitor Jardim pelo recap. Foi provavelmente a única coisa que deu alguma seriedade a este concurso.

É, por isso, que para fazer um concurso essa pessoa tem que participar num. Aprende-se muito participando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

mas depois deste resultado e de não se terem penalizado países que não votam, decido sair da competiç

Mas eu ainda nem decidi isso das penalizações. Vai sim, haver penalização. Podem se acalmar? Obrigado 

há 1 minuto, AGUI disse:

quando se faz este tipo de concursos online é mais justo quando não se divulga o nome do forista por trás de cada canção.

Para isso temos a SF2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu confesso que eu é que é errei mal disse que não ia poder dar os votos. Estou muito grato a todos os que votaram em mim, mas eu termino aqui a minha participação. Desejo muita sorte a todos e parabéns aos que já passaram. 

Tens mesmo que desistir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu confesso que eu é que é errei mal disse que não ia poder dar os votos. Estou muito grato a todos os que votaram em mim, mas eu termino aqui a minha participação. Desejo muita sorte a todos e parabéns aos que já passaram. 

Não é nada contra ti. Eu dei a pontuação máxima à tua música, mas todos tiveram o mesmo tempo para votar. Acho que se deve tratar tudo com credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não desistam, @SIM e @Jenny. Ainda temos a próxima semifinal.

Bem, malta vamos fazer um resumo. 

Eu falhei ontem por não ter estado cá? Claro que sim, mas não é preciso está exaltação depois da semifinal. Deixavam acalmar as coisas, e eu comunicava o que precisava de ser comunicado.

Nao há necessidade de @SIM e da @Jenny saírem assim de repente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Votos pra Second Chance acabam também as 21. Agora sem exceção.

 

há 2 minutos, Jenny disse:

Epá... que grande confusão! Ainda por cima quando dizes (@Rodriigo) que seria improvável que alguém dar 12 pontos a um dos que não foi classificado não mudaria nada... rapaz...

É assim, eu já me estava a sentir ligeiramente desiludida por afinal o cantor não ter de representar o país de que é originário e de ter para aqui a Mariette a representar o Burundi e os Cranberries a representar a Croácia (quando nem a Suécia nem a Irlanda já tinham sido usados como países), mas depois deste resultado e de não se terem penalizado países que não votam, decido sair da competição. Eu estou aqui para me divertir mas isto está uma salganhada tal que só me faz um nó na cabeça. E outra coisa: quando se faz este tipo de concursos online é mais justo quando não se divulga o nome do forista por trás de cada canção.

Já tinha enviado a canção para a segunda semifinal. Se quiserem ponham-na na lista competição, senão não. Mas não votarei em mais nenhuma etapa desta competição.

P.S.: Mais uma vez obrigada ao @Vitor Jardim pelo recap. Foi provavelmente a única coisa que deu alguma seriedade a este concurso.

Calma, tanto o Rodriigo (não lhe tirando o mérito pela iniciativa) como eu queremos que isto seja levado mais a sério. Eu fiquei desiludido com algumas escolhas não respeitarem o País que representam. Por isso que achei muito mal que isto tudo veio a ser brincadeira para alguns o que tambem colaborou para a confusão. POR FAVOR repensem bem as vossas músicas na segunda semifinal (quem ainda não escolheu). Levem isto mais a sério, as votações são como a Eurovisão. Voces sabem bem como é. Se começarmos a brincar, então isto não funciona em pleno. Votem no tempo certo.
Por último, @Jenny POR FAVOR não fiques desiludida. Se cada um fizer a sua parte, seriamente, isto resulta. Não vale a pena estar a julgar uns aos outros. E o @Rodriigo não teve a totalidade da culpa. É de facto dificil organizar algo assim sozinho por isso decidi ajudá-lo para pelo menos ver se o pessoal leva mais a sério.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

Tens mesmo que desistir? 

Não me sinto bem em continuar no concurso quando sei que não estou de igual para igual com os outros concorrentes. Gostei de participar no concurso, mas tenho que me ficar por aqui para estar bem comigo mesmo (eu sei que isto faz lembrar os livros de auto ajuda do Gustavo Santos,  mas não liguem. Obrigado a todos, gostei de conviver com todos neste concurso ainda que alguns tenham estado mais escondidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não me sinto bem em continuar no concurso quando sei que não estou de igual para igual com os outros concorrentes. Gostei de participar no concurso, mas tenho que me ficar por aqui para estar bem comigo mesmo (eu sei que isto faz lembrar os livros de auto ajuda do Gustavo Santos,  mas não liguem. Obrigado a todos, gostei de conviver com todos neste concurso ainda que alguns tenham estado mais escondidos.

 Ninguém te vai tratar diferente, nem te insultar nem nada do género. Apenas estamos a tentar ver como é justo para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Não me sinto bem em continuar no concurso quando sei que não estou de igual para igual com os outros concorrentes. Gostei de participar no concurso, mas tenho que me ficar por aqui para estar bem comigo mesmo (eu sei que isto faz lembrar os livros de auto ajuda do Gustavo Santos,  mas não liguem. Obrigado a todos, gostei de conviver com todos neste concurso ainda que alguns tenham estado mais escondidos.

Levas penalização na 1ª e tens a 2ª e já não estás desigual.

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

É de facto dificil organizar algo assim sozinho por isso decidi ajudá-lo para pelo menos ver se o pessoal leva mais a sério.

Mas quem faz um concurso tem que fazer bem, pensar em tudo. Há pessoas que estão sozinhas e conseguiram fazer tudo bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a culpa é minha porque dei a Croácia aos Cranberries? Tá :rolleyes:

Para mim o que conta é a música produzida, que pode vir de qualquer país em que existam seres humanos com as cordas vocais a funcionar, mas pronto. Se gosto de um país e se gosto de uma música, pronto, que tem isso a ver? É por isso que não encarei isto com seriedade? Gostava de ver se quem anda a dizer isso esteve mais ativo e sério nisto do que eu :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que amuou ou está xateado, por favor deixem de ser infantis. Se a vossa música não foi finalista esta noite, ainda têm a second chance. E têm outra música para a Semifinal 2. Sim, todos nós erramos aqui. Sim, algumas votações falharam. Mas isto agora é para fazer rescaldo (nas calmas) e corrigir os erros. Há second chance. Há Semifinal 2. Agora se não conseguem ou não se sentem preparados para continuar no concurso, melhor então participarem para a próxima edição e dar-vos como desistencia, colocando assim como finalista outro País (forista) que realmente queira participar a sério.

Calma, tudo se resolve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tomei uma decisão e vou desistir. Não estou amuado. Simplesmente vou ser justo. Ponto. Nem vale a pena dizer mais nada. Estou agradecido ao @Rodriigo e ao @AGUI por me tentarem convencer, mas para mim chegou ao fim. Se os concorrentes recebem 0 pontos da minha pessoa, então a minha pessoa deve receber 0 pontos deles. Para mim é o justo. Vemo-nos por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Eu já tomei uma decisão e vou desistir. Não estou amuado. Simplesmente vou ser justo. Ponto. Nem vale a pena dizer mais nada. Estou agradecido ao @Rodriigo e ao @AGUI por me tentarem convencer, mas para mim chegou ao fim. Se os concorrentes recebem 0 pontos da minha pessoa, então a minha pessoa deve receber 0 pontos deles. Para mim é o justo. Vemo-nos por aí.

Podes pedir para sair da primeira semifinal, mas isso não te impede de continuar com a 2ª :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Eu já tomei uma decisão e vou desistir. Não estou amuado. Simplesmente vou ser justo. Ponto. Nem vale a pena dizer mais nada. Estou agradecido ao @Rodriigo e ao @AGUI por me tentarem convencer, mas para mim chegou ao fim. Se os concorrentes recebem 0 pontos da minha pessoa, então a minha pessoa deve receber 0 pontos deles. Para mim é o justo. Vemo-nos por aí.

A culpa nem é totalmente tua, visto que não foi tudo explicado direito. Mas vamos tentar dar um pouco de credibilidade, visto que não houve antes :rolleyes: Mas participa na próxima semifinal, visto que é uma nova música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A culpa nem é totalmente tua, visto que não foi tudo explicado direito. Mas vamos tentar dar um pouco de credibilidade, visto que não houve antes :rolleyes: Mas participa na próxima semifinal, visto que é uma nova música.

AGUI, vamos falar agora. Estavas a dizer que era justo haver penalização, mas vamos ser honestos, eu não estive cá pra explicar muito detalhadamente as cenas, é normal que haja pessoas que não votaram, não? Eu posso penalizar, mas não me sinto bem a faze lo  quando a culpa também foi minha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodriigo disse:

AGUI, vamos falar agora. Estavas a dizer que era justo haver penalização, mas vamos ser honestos, eu não estive cá pra explicar muito detalhadamente as cenas, é normal que haja pessoas que não votaram, não? Eu posso penalizar, mas não me sinto bem a faze lo  quando a culpa também foi minha. 

Então vais pedir que ele vote, sendo que isso pode influenciar as musicas finalistas e fazer alterações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Então vais pedir que ele vote, sendo que isso pode influenciar as musicas finalistas e fazer alterações?

Claro que não, está feito está feito. Infelizmente, não há nada que possamos fazer. Podemos passar todos pra final isso te parecer mais lógico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não. Mas não acho justo com o resto das pessoas.

Bem, está feito está feito. Infelizmente, não acho que haja algo que salve esta Mess. Na SF2, e na final sobretudo vou estar mais presente. Eu amanhã público um rescaldo disto tudo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...