Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês também estão a ter má vontade, sinceramente. Se a novela precisar de duas ou três personagens que sejam modelos profissionais de passerelle, é óbvio que não é qualquer um que se adequa. O Zé Condessa, o Diogo Martins e outros que sugeriram são bonitos, sim, mas nunca encaixariam no perfil do modelo de passerelle de sucesso. É normal que eles olhem para as agências e tentem escolher dois ou três atores a partir daí. Verdades Secretas também estava cheia de modelos.

É preciso é que depois de uma pré seleção tenham feito castings em condições e tenham escolhido pessoas que, para além de bonitas, sejam realmente talentosas. Mas isso também só vamos saber quando a novela estiver no ar.

Obrigado @Pedro M.!!! Ia precisamente falar no Verdades Secretas. Claro que ninguém está aqui a defender que convoquem maus atores. Mas é naturalíssimo que vão à procura de caras bonitas e isso não é necessariamente mau. A Kelly Bailley não tem formação e está a arrasar na herdeira. Isto já para não falar em atores que se fizeram de outras gerações: Paulo Pires, Pedro Lima, Ana Padrão, Yolanda Noivo (que já falaram aqui), etc, etc. No Brasil, pegaram na Grazi Massafera do Big Brother e ela soube aproveitar a oportunidade e tornar-se gigante como atriz. Claro que depois irá haver uma seleção natural. Aqueles que corresponderem ficarão e os outros vão para djs em discotecas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Mas também não precisam de ser todos e todas perfeitinhos e perfeitinhas existem os/as modelos plus size, por exemplo, também podem entrar. E até seria engraçado entrarem os "perfeitinhos" e os "plus size".

Ninguém disse o contrário. Se abordarem o tema claro que faz sentido haver um modelo gordinho, apesar dessa realidade não existir em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Mas também não precisam de ser todos e todas perfeitinhos e perfeitinhas existem os/as modelos plus size, por exemplo, também podem entrar. E até seria engraçado entrarem os "perfeitinhos" e os "plus size".

modelos plus size em portugal? praticamente inexistentes. prefiro que não vão por aí sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TELEVIZOOM disse:

Obrigado @Pedro M.!!! Ia precisamente falar no Verdades Secretas. Claro que ninguém está aqui a defender que convoquem maus atores. Mas é naturalíssimo que vão à procura de caras bonitas e isso não é necessariamente mau. A Kelly Bailley não tem formação e está a arrasar na herdeira. Isto já para não falar em atores que se fizeram de outras gerações: Paulo Pires, Pedro Lima, Ana Padrão, Yolanda Noivo (que já falaram aqui), etc, etc. No Brasil, pegaram na Grazi Massafera do Big Brother e ela soube aproveitar a oportunidade e tornar-se gigante como atriz. Claro que depois irá haver uma seleção natural. Aqueles que corresponderem ficarão e os outros vão para djs em discotecas.

Tem formação sim.

Mas o problema é que cá em Portugal, não olham para o talento.

E VS estava sim recheada de modelos, mas eles tinham talento.

Não é como os marmanjos que a TVI e a SIC "convidam".

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Mas também não precisam de ser todos e todas perfeitinhos e perfeitinhas existem os/as modelos plus size, por exemplo, também podem entrar. E até seria engraçado entrarem os "perfeitinhos" e os "plus size".

Pronto, mas isso já é outra coisa. Depende dos temas que o Alexandre Castro quiser tratar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

E VS estava recheada de modelos, mas eles tinham talento.

Mas isso nós não sabemos. Eu não gosto do Diogo Nobre, mas os outros nunca os vi atuar. Podem ter a certeza que se forem debitadores de texto vou ser o primeiro a vir aqui criticá-los. Mas vou esperar para os ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Eu lembro-me que ela numa entrevista antes da estreia de AUM, ter dito que estava a ter formação, porém ainda não a tinha terminado.

Provavelmente o secundário. Ahah

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mas isso nós não sabemos. Eu não gosto do Diogo Nobre, mas os outros nunca os vi atuar. Podem ter a certeza que se forem debitadores de texto vou ser o primeiro a vir aqui criticá-los. Mas vou esperar para os ver.

Eu continuo a achar que o Diogo Nobre tem potencial. Tem é de continuar a ter oportunidades para que possa crescer. Como aconteceu com todos os atores que apareceram nos Morangos. Em relação aos restantes também vou esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

vá, já é alguma coisa admito, apesar de isso ter meia dúzia de meses, logo não é nada que esteja enraizado no nosso país.
mas não me parece que vá ter grande sucesso na minha opinião, a partir do momento em que nem sequer há oferta decente na maior parte das lojas está tudo dito.
 

chega de off.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ATVTQsV disse:

A Wikipédia já "inventou" novas novelas como Estupidamente, Lago de Forte e La Tu Cachupa. Agora já temos Carta na Manga.

Para não esquecer do inenarrável concurso Milhão de Telemóvel.

Feras Poderosas, Passado Presente e tantos outros possíveis sucessos :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Então temos:

Diogo Amaral, Joana Santos, Sara Matos, Rogério Samora, Yolanda Noivo, Rodrigo Soares, Luís Garcia, Filipa Areosa, João Arrais, João Maneira, Inês Sofia Monteiro, Diogo Nobre, Ricardo Oliveira, Jorge Corrula e Filipa Neves.

O João Maneira, penso que não.

Queria muito a Sandra Celas e Alda Gomes aqui.

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Eu sugeria Sonho Amargo é simples e condiz com o tema! 

Se fosse sobre música chamava-lhe "Vira o Disco e Toca o Mesmo" que é habitual nas novelas da SIC :P

Achei um pouco piroso.

Mas condiz com a SIC xd.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...