Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Houve uma que era Projeto Fevereiro, acho que era Mundo ao Contrário. :haha: Até Projeto Moda já houve, foi tão provisório que nunca mais se ouviu falar. :ph34r:

Era MaC, era. Que escândalo! :haha: Projeto Fevereiro é tão estranho... Bem, não é pior do que Massa Fresca :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Jardins Proibidos também tinha um nome estranho, não tinha?

Qual? A de 2000, certo? Ou chegou sequer a pensar-se dar um nome diferente à sequela?

ATUALIZAÇÃO: Sim. A sequela tinha o título provisório Sociedade.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Santos radiante com regresso ao trabalho em nova novela da SIC

Joana Santos é uma das protagonistas de Passado/Presente, a nova novela que a SIC já está a preparar, tal como noticiado pelo A Televisão, e a atriz não podia estar mais entusiasmada com este regresso ao trabalho, que a própria confirmou. «Acerca da personagem não posso adiantar grande coisa. Sei apenas que começar em janeiro e que é uma personagem muito interessante. É diferente e não posso adiantar muito mais», começou por dizer à revista TV7Dias.

«Sim, eu volto a fazer uma protagonista e vai ser dose. Estou a precisar disso, pois quando começo a trabalhar gosto de começar à séria, mas vai ser uma coisa nova para mim, […] pois terei uma coisa pequenina à minha espera em casa, e vai ser bom», referiu entusiasmada. Além disso, sobre o trio de protagonistas e a partilha de cena com Sara Matos e Diogo Amaral, a atriz mostra-se confiante: «conheço-a, mas nunca trabalhámos juntas e estou curiosa. Faremos um trio com o Diogo Amaral, com quem nunca trabalhei também. E uma novela sem um trio o que é?».

Depois de cerca de dois anos parada para se dedicar à família, Joana Santos promete que «2018 será um ano para trabalhar». Recorde-se que a última novela da atriz foi Mar Salgado, que terminou em maio de 2015.

https://www.atelevisao.com/sic/joana-santos-radiante-regresso-ao-trabalho-nova-novela-da-sic/

Editado por Marta93
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

No elenco principal? Ele fez uma participação em CDO e era tão fraquinho...

No elenco principal e acho que vai ter um papel polémico.

há 11 minutos, titafcp disse:

mas ex dela não é o lourenço ortigão

O ex mais recente. É este:

 

13694646_1629205837371183_435084203_n.jpg

Também falam no Rodrigo Soares, Yolanda Noivo, Jorge Corrula, Beatriz Frazão, João Arrais, Filipa Areosa, Diogo Nobre e Luis Garcia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TELEVIZOOM disse:

No elenco principal e acho que vai ter um papel polémico.

Também falam no Rodrigo Soares, Yolanda Noivo, Jorge Corrula, Beatriz Frazão, João Arrais, Filipa Areosa, Diogo Nobre e Luis Garcia.

Que descabido estar no elenco principal :S O Rodrigo Soares até está bem em "4 play", mas não é propriamente nada de especial como ator. A Filipa Areosa ainda precisa de provar muito, o Diogo Nobre e Luís Garcia são fracos :S Tantas nódoas. Ao menos os outros são competentes, com destaque para o regresso da Yolanda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Que descabido estar no elenco principal :S O Rodrigo Soares até está bem em "4 play", mas não é propriamente nada de especial como ator. A Filipa Areosa ainda precisa de provar muito, o Diogo Nobre e Luís Garcia são fracos :S Tantas nódoas. Ao menos os outros são competentes, com destaque para o regresso da Yolanda.

O Rodrigo Soares não entra no 4 Play. A Filipa Areosa tem muito potencial de evolução. O mesmo acho do Diogo Nobre (por acaso tens visto o EdA?). E o Luis Garcia também evoluiu imenso na RdF, lá para o final já estava a fazer cenas muito boas com a Narcisa.

Destacar o regresso da Yolanda é que não é lá grande coisa. Até parece que é grande atriz... Ahahahahah 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...