Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Parece-me que é o que eles estão a tentar fazer. Não sei se tens acompanhado este fórum e as notícias? Fizeram precisamente isso. Castings e vão entrar uns quantos atores novos. E vamos esperar que se tornem Joanas Ribeiros. Não vale a pena estar a falar mal por antecedência.

Castings nas agencias, aí está o problema, ok tudo bem esta é moda, mas nem por isso acho que os atores tenham de ser uns sem talento, que é o que mais se tem visto ultimamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte com D disse:

Castings nas agencias, aí está o problema, ok tudo bem esta é moda, mas nem por isso acho que os atores tenham de ser uns sem talento, que é o que mais se tem visto ultimamente.

Tambem nao percebo esta onda de fazerem castings para atores em agencias de modelos. Na TVI é igual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Diz-me três atores que poderiam fazer modelos de moda para esta novela. Só para corroborar a tua teoria.

http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-12-19-Espelho-dAgua---Antevisao-de-19-de-dezembro

José Condessa.

Diogo Martins.

Tiago Costa.

Duarte Gomes.

Pedro Carvalho.

Diogo Lopes.

Ivo Lucas.

João Maneira.

Queres que continue???

Todos eles são TALENTOSOS!

Editado por Black & White
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

José Condessa.

Diogo Martins.

Tiago Costa.

Duarte Gomes.

Pedro Carvalho.

Diogo Lopes.

Ivo Lucas.

João Maneira.

Queres que continue???

Todos eles são TALENTOSOS!

José Condessa - Está na segunda telenovela seguida e seria modelo em que planeta?

Diogo Martins - LOL

Tiago Costa - está no Jogo Duplo da TVI

Duarte Gomes - está no Jogo Duplo da TVI

Pedro Carvalho - está na Globo

Diogo Lopes - Modelo? Só se for do Continente

Ivo Lucas - eventualmente uma opção, mas que também não convenceria muito como modelo

Joao Maneira - está na Paixão. E também como modelo do se fosse da Zippy

 

Com isto, podemos continuar a conversar com alguém que realmente esteja atento à TV e que perceba do meio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

José Condessa - Está na segunda telenovela seguida e seria modelo em que planeta?

Diogo Martins - LOL

Tiago Costa - está no Jogo Duplo da TVI

Duarte Gomes - está no Jogo Duplo da TVI

Pedro Carvalho - está na Globo

Diogo Lopes - Modelo? Só se for do Continente

Ivo Lucas - eventualmente uma opção, mas que também não convenceria muito como modelo

Joao Maneira - está na Paixão. E também como modelo do se fosse da Zippy

 

Com isto, podemos continuar a conversar com alguém que realmente esteja atento à TV e que perceba do meio?

LOL

 

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu estou a falar daqueles que são efetivamente modelo, que foram buscados a agências de modelo. Alguns até se têm safado muito bem. 

Eu entendi. Acho que tu é que não. xD O que quis dizer é que não precisam de ir a agências de modelos buscar caras bonitas para fazer de modelo numa novela. Seguramente que há atores nas escolas com perfil físico para fazerem de modelo. Muitos andam no ginásio só porque sabem que assim têm mais hipóteses de singrar no meio.:rolleyes: Mas está-se a ver que também é preciso inscreverem-se numa agência de modelos.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, TELEVIZOOM disse:

José Condessa - Está na segunda telenovela seguida e seria modelo em que planeta?

Diogo Martins - LOL

Tiago Costa - está no Jogo Duplo da TVI

Duarte Gomes - está no Jogo Duplo da TVI

Pedro Carvalho - está na Globo

Diogo Lopes - Modelo? Só se for do Continente

Ivo Lucas - eventualmente uma opção, mas que também não convenceria muito como modelo

Joao Maneira - está na Paixão. E também como modelo do se fosse da Zippy

 

Com isto, podemos continuar a conversar com alguém que realmente esteja atento à TV e que perceba do meio?

Tu tens noção do que dizes? Os modelos já não são escolhidos com exigências. Baixos, altos, magros, gordos, sabias que agora todos podem ser modelos? Sabes que os modelos são pessoas normais? Que comem, que bebem, que dormem, que correm? Tantos atores que fazem campanhas na qualidade de modelo. Modelo não é só uma pessoa com um metro e setenta, pele lisa e cabelo bem cuidado. Não sei se sabes quem é a Juliana Paes ou a Vitória Strada, mas ambas são atrizes e trabalham como modelos. Não é por fazerem novelas, séries ou filmes que deixam de ser modelos e em Portugal temos outros exemplos: Kelly Bailey trabalha como modelo e é atriz.

Porque para personagem não podem ser modelos?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu entendi. Acho que tu é que não. xD O que quis dizer é que não precisam de ir a agências de modelos buscar caras bonitas para fazer de modelo numa novela. Seguramente que há atores nas escolas com perfil físico para fazerem de modelo. Muitos andam no ginásio só porque sabem que assim têm mais hipóteses de singrar no meio.:rolleyes: Mas está-se a ver que também é preciso inscreverem-se numa agência de modelos.:rolleyes:

Ah desculpa, percebi mal o que querias dizer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Tu tens noção do que dizes? Os modelos já não são escolhidos com exigências. Baixos, altos, magros, gordos, sabias que agora todos podem ser modelos? Sabes que os modelos são pessoas normais? Que comem, que bebem, que dormem, que correm? Tantos atores que fazem campanhas na qualidade de modelo. Modelo não é só uma pessoa com um metro e setenta, pele lisa e cabelo bem cuidado. Não sei se sabes quem é a Juliana Paes ou a Vitória Strada, mas ambas são atrizes e trabalham como modelos. Não é por fazerem novelas, séries ou filmes que deixam de ser modelos e em Portugal temos outros exemplos: Kelly Bailey trabalha como modelo e é atriz.

Porque para personagem não podem ser modelos?

Nós estamos a falar de uma novela que vai abordar o meio da moda. É disso que estamos a falar. E de ser dificil encontrar atores com o perfil específico para se enquadrarem fisicamente dentro deste núcleo. A Juliana Paes, a Vitória Strada ou mesmo a Kelly Bailey fazem campanhas como atrizes/figuras públicas, não na qualidade de modelo. Achas mesmo que a Kelly Bailley poderia encaixar-se no perfil de modelo de moda? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

Tu tens noção do que dizes? Os modelos já não são escolhidos com exigências. Baixos, altos, magros, gordos, sabias que agora todos podem ser modelos? Sabes que os modelos são pessoas normais? Que comem, que bebem, que dormem, que correm? Tantos atores que fazem campanhas na qualidade de modelo. Modelo não é só uma pessoa com um metro e setenta, pele lisa e cabelo bem cuidado. Não sei se sabes quem é a Juliana Paes ou a Vitória Strada, mas ambas são atrizes e trabalham como modelos. Não é por fazerem novelas, séries ou filmes que deixam de ser modelos e em Portugal temos outros exemplos: Kelly Bailey trabalha como modelo e é atriz.

Porque para personagem não podem ser modelos?

Sinceramente nem vale a pena dar-lhe mais conversa. "Com isto, podemos continuar a conversar com alguém que realmente esteja atento à TV e que perceba do meio?" Ele demonstra que não percebe nada sobre o assunto e ainda se sai com esta frase como se fosse um entendido.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Tu tens noção do que dizes? Os modelos já não são escolhidos com exigências. Baixos, altos, magros, gordos, sabias que agora todos podem ser modelos? Sabes que os modelos são pessoas normais? Que comem, que bebem, que dormem, que correm? Tantos atores que fazem campanhas na qualidade de modelo. Modelo não é só uma pessoa com um metro e setenta, pele lisa e cabelo bem cuidado. Não sei se sabes quem é a Juliana Paes ou a Vitória Strada, mas ambas são atrizes e trabalham como modelos. Não é por fazerem novelas, séries ou filmes que deixam de ser modelos e em Portugal temos outros exemplos: Kelly Bailey trabalha como modelo e é atriz.

Porque para personagem não podem ser modelos?

Correção: a altura mínima para se ser modelo masculino para as passereles é (ou era) de 1,82m. Modelo fotográfico pode ser mais baixo. Para as mulheres, não sei.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

a sara sampaio discorda..

A Sara Sampaio, a Kate Moss... estamos a falar na generalidade. E a Sara Sampaio não começou a fazer desfiles de alta costura, precisamente por não ter altura. Começou pela Victorias Secret que é um desfile muito mais comercial. Só depois do impacto que teve é que começou a fazer desfiles para marcas em semanas de moda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

A Sara Sampaio, a Kate Moss... estamos a falar na generalidade. E a Sara Sampaio não começou a fazer desfiles de alta costura, precisamente por não ter altura. Começou pela Victorias Secret que é um desfile muito mais comercial. Só depois do impacto que teve é que começou a fazer desfiles para marcas em semanas de moda.

sei lá por onde começou, só sei que desfila e não tem 1'74.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

1,74 Mínimo para mulheres

1,84 Mínimo para Homens

Obrigado @srcbica

Então, aumentaram, porque, quando a SIC fez o único programa da televisão portuguesa que andou à procura de modelos, lembro-me de não aceitarem um rapaz que tinha 1,80m e alguém falou (penso que foi a Fátima Lopes, a estilista) que o mínimo era 1,82m. Mediram mesmo o rapaz para tirar as dúvidas para ver se ele podia ou não passar para a próxima fase. Fiquei com isto bem marcado na cabeça, porque naquele momento apercebi-me de que nunca poderia fazer parte do meio.

E, TELEVIZOOM, eu acho que ainda não entendeste que o que o SIM, o Ivo, o Maciel e outros estão a querer dizer é que não é estritamente necessário ir buscar pessoas com perfil de modelo às agências. Isto é uma novela. Sendo uma novela, devem querer atores a fazer de modelo; não modelos a fazer de atores. Portanto, podem ir buscar essa gente às escola de atores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês também estão a ter má vontade, sinceramente. Se a novela precisar de duas ou três personagens que sejam modelos profissionais de passerelle, é óbvio que não é qualquer um que se adequa. O Zé Condessa, o Diogo Martins e outros que sugeriram são bonitos, sim, mas nunca encaixariam no perfil do modelo de passerelle de sucesso. É normal que eles olhem para as agências e tentem escolher dois ou três atores a partir daí. Verdades Secretas também estava cheia de modelos.

É preciso é que depois de uma pré seleção tenham feito castings em condições e tenham escolhido pessoas que, para além de bonitas, sejam realmente talentosas. Mas isso também só vamos saber quando a novela estiver no ar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que vocês também estão a ter má vontade, sinceramente. Se a novela precisar de duas ou três personagens que sejam modelos profissionais de passerelle, é óbvio que não é qualquer um que se adequa. O Zé Condessa, o Diogo Martins e outros que sugeriram são bonitos, sim, mas nunca encaixariam no perfil do modelo de passerelle de sucesso. É normal que eles olhem para as agências e tentem escolher dois ou três atores a partir daí. Verdades Secretas também estava cheia de modelos.

É preciso é que depois de uma pré seleção tenham feito castings em condições e tenham escolhido pessoas que, para além de bonitas, sejam realmente talentosas. Mas isso também só vamos saber quando a novela estiver no ar.

Mas também não precisam de ser todos e todas perfeitinhos e perfeitinhas existem os/as modelos plus size, por exemplo, também podem entrar. E até seria engraçado entrarem os "perfeitinhos" e os "plus size".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...