Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, Ivo disse:

O Zapp diz que é para a novela. A mim também me parece.

Eu tenho as minhas dúvidas... Acho estranho a SIC contratar uma equipa externa à da SP (neste caso, a hairfusion e a joana moreira como maquilhadora) e só para tirar umas fotos num estúdio em que podia ser perfeitamente feito em Portugal. Falando do Zapp, nem sempre o que diz corresponde à verdade... Mas pronto, logo veremos :)

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.47.40.png

Editado por MPereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MPereira disse:

Eu tenho as minhas dúvidas... Acho estranho a SIC contratar uma equipa exterior à da SP (neste caso, a hairfusion e a joana moreira como maquilhadora) e para tirar umas fotos num estúdio em que podia ser perfeitamente feito em Portugal. Falando do Zapp, nem sempre o que eles dizem corresponde à verdade... Mas pronto, logo veremos :)

Captura de ecrã 2018-01-11, às 17.47.40.png

Sim, esperar para ver. Se não entrar nesta, acredito que entre na substituta de Paixão, uma vez que ela tem sido presença assídua nas novelas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

Duas mulheres, Sara Matos e Joana Santos, uma delas com uma carreira de sonho, dona de uma empresa de moda prestigiada em Portugal e em terras espanholas, a outra  de famílias humildes que vai atrás do sonho, mas como a sua vida social a representa da pior forma vai ter de enfrentar vários problemas, mas nunca desistindo do que a fará mais feliz, sendo que pode contar com o apoio do marido de Joana Santos, Diogo Amaral, que fará vida dupla e talvez uma paixão mais afeta a Sara Matos. 

Será isto SIC? Vá lá... eu até estou a gostar imenso da temática, do local de arranque e dos atores que estão a surgir, mas uma história decente... tudo menos aquilo que eu escrevi, vá lá, eu acredito que és capaz.  :happy:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do nome também! E continuo a achar que mais valia estrearem esta no primeiro horário e passar a nova temporada de Paixão para o segundo horário, após o fim de Espelho d'Água. Costumo ser contra "empurrarem" novelas, mas acho que seria bom neste caso, tendo em conta os resultados de Paixão. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...