Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

O Rodrigo Soares não entra no 4 Play. A Filipa Areosa tem muito potencial de evolução. O mesmo acho do Diogo Nobre (por acaso tens visto o EdA?). E o Luis Garcia também evoluiu imenso na RdF, lá para o final já estava a fazer cenas muito boas com a Narcisa.

Destacar o regresso da Yolanda é que não é lá grande coisa. Até parece que é grande atriz... Ahahahahah 

Tens razão, o Rodrigo não entra em 4 play, enganei-me no nome. A Yolanda não presta? Ela eseve óptima em Tempo de Viver. E dizes que o Diogo Nobre e Luís Garcia prestam? lol cada um com a sua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Tens razão, o Rodrigo não entra em 4 play, enganei-me no nome. A Yolanda não presta? Ela eseve óptima em Tempo de Viver. E dizes que o Diogo Nobre e Luís Garcia prestam? lol cada um com a sua opinião.

A Yolanda não é péssima para determinados papéis. Mas não é uma atriz de eleição. O que te lembras dela? Desse papel no Tempo de Viver. Ponto.

O Diogo Nobre e o Luis Garcia estão a evoluir enquanto atores. Relativamente ao Diogo, este é o primeiro projeto dele e acho que já evoluiu imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

A Yolanda não é péssima para determinados papéis. Mas não é uma atriz de eleição. O que te lembras dela? Desse papel no Tempo de Viver. Ponto.

O Diogo Nobre e o Luis Garcia estão a evoluir enquanto atores. Relativamente ao Diogo, este é o primeiro projeto dele e acho que já evoluiu imenso.

Também me lembro dela ter participado em Rebelde Way e Lenda da Garça. Eu acho que é uma boa atriz. Penso que ela estar mais afastada da TV é opção própria.

Quanto a esses dois, acho-os péssimos e debitadores de texto, mas lá está, cada um com a sua opinião :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa já começa a falar em março/abril. Deve estrear mesmo logo no início de abril.

Sintra, bom local. Mas sendo a moda um pano de fundo, pensei que fosse mais citadina e a SIC voltasse para Lisboa. Eu cada vez gosto mais deste tema. Há muito por onde pegar, desde fim de carreira (tipo a Cláudia Vieira em Sol de Inverno, era bom haver uma personagem assim) até anorexia e bulimia... Basta o autor ser inteligente. 

Mas está a acontecer o que eu mais temia. Aproveitam a moda e despejam manequins no elenco. Vamos lá ver, pode ser que sejamos surpreendidos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A imprensa já começa a falar em março/abril. Deve estrear mesmo logo no início de abril.

Sintra, bom local. Mas sendo a moda um pano de fundo, pensei que fosse mais citadina e a SIC voltasse para Lisboa. Eu cada vez gosto mais deste tema. Há muito por onde pegar, desde fim de carreira (tipo a Cláudia Vieira em Sol de Inverno, era bom haver uma personagem assim) até anorexia e bulimia... Basta o autor ser inteligente. 

Mas está a acontecer o que eu mais temia. Aproveitam a moda e despejam manequins no elenco. Vamos lá ver, pode ser que sejamos surpreendidos.

Na realidade não temos muitos atores que pudessem representar modelos. É bom haver esta entrada de novas pessoas, senão o mercado não recicla. Não temos um projeto neste momento como os Morangos com Açúcar, que era muito importante para o audiovisual. Acho este risco importante para a ficção. Claro que é um risco, mas se nunca se arriscar qualquer dia temos novelas só com sexagenários. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Na realidade não temos muitos atores que pudessem representar modelos. É bom haver esta entrada de novas pessoas, senão o mercado não recicla. Não temos um projeto neste momento como os Morangos com Açúcar, que era muito importante para o audiovisual. Acho este risco importante para a ficção. Claro que é um risco, mas se nunca se arriscar qualquer dia temos novelas só com sexagenários. :lol:

Mas há tantos atores sem emprego!

Porque não vão buscar esses?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente também não gosto muito da Yolanda, sou sincero! Não é má actriz mas também não a considero maravilhosa agora dizer que o aqueles dois flops do Diogo Nobre e Luís Garcia são bons actores... atirem-se ao rio! Claramente não sabem o que é talento! Como é que duas pessoas apáticas sem qualquer tipo de expressividade podem ser considerados competentes!? Tenham juízo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Black & White disse:

Mas há tantos atores sem emprego!

Porque não vão buscar esses?

Exato!! Até porque o que estão a dizer é que se precisarmos de médicos vamos buscar médicos a sério, se precisarmos de manequins vamos buscá-los... etc, etc. Nao concordo e acho mal... aqui sim podia ser uma grande oprotunidade de irem buscar atores jovens, bonitos e que pudessem representar esses papéis... mas não continuamos a ir buscar possíveis "atores" a agências de modelos. Rídiculo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um mercado ficcional televisivo tão pequeno, não se justifica ter apenas atores que cumprem sinceramente.

Estive agora a ver uma cena da Maria Laurinda e a Vila Nova deva ter para aí 22 anos, e que fdp de arraso que ela dava, com aqueles olhares, que sem sombra de duvida transmitem maldade, inveja e cinismo.

Estas bostinhas que agora aparecem assim, algum dia conseguiriam dar brilho aos papeis que representam como ela deu apenas com 22 anos?  Claro que não. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fabien Silvano disse:

Exato!! Até porque o que estão a dizer é que se precisarmos de médicos vamos buscar médicos a sério, se precisarmos de manequins vamos buscá-los... etc, etc. Nao concordo e acho mal... aqui sim podia ser uma grande oprotunidade de irem buscar atores jovens, bonitos e que pudessem representar esses papéis... mas não continuamos a ir buscar possíveis "atores" a agências de modelos. Rídiculo. 

Vamos lá ver uma coisa... há médicos gordos, magros, altos, baixos ,etc. Um modelo tem que ter características físicas que não é qualquer ator que poderia fazer senão não se tornava credível. Assim como se quiserem uma atriz negra, não vão convocar a Jessica Athaíde para o papel. Estamos a falar de características físicas. :O:O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Vamos lá ver uma coisa... há médicos gordos, magros, altos, baixos ,etc. Um modelo tem que ter características físicas que não é qualquer ator que poderia fazer senão não se tornava credível. Assim como se quiserem uma atriz negra, não vão convocar a Jessica Athaíde para o papel. Estamos a falar de características físicas. :O:O

Eu acho que não é preciso ir buscar pseudo atores a agências de modelos. Há gente bonita a representar e com talento, vai-se buscar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu acho que não é preciso ir buscar pseudo atores a agências de modelos. Há gente bonita a representar e com talento, vai-se buscar.

Diz-me três atores que poderiam fazer modelos de moda para esta novela. Só para corroborar a tua teoria.

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Pessoalmente também não gosto muito da Yolanda, sou sincero! Não é má actriz mas também não a considero maravilhosa agora dizer que o aqueles dois flops do Diogo Nobre e Luís Garcia são bons actores... atirem-se ao rio! Claramente não sabem o que é talento! Como é que duas pessoas apáticas sem qualquer tipo de expressividade podem ser considerados competentes!? Tenham juízo!

http://sic.sapo.pt/Programas/espelho-dagua/videos/2017-12-19-Espelho-dAgua---Antevisao-de-19-de-dezembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Diz-me três atores que poderiam fazer modelos de moda para esta novela. Só para corroborar a tua teoria.

Eu não tenho que dizer nomes de ninguém. Nem sei qual é a idade que eles pretendem, se 20, se 30. O que eu sei é que há bons atores que aparecem nas nossas novelas que são bonitos e bons atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Suspeitavas de quê? É tudo muito subjetivo. Por exemplo acho a Dânia Neto um bom nome para este tema, é bonita e boa atriz. Mas tu podes não achar. É apenas um exemplo, não vou estar aqui a fazer testamentos!

Adoro a Dânia Neto! Acho até que a SIC devia dar uma protagonista à Dânia. Mas para fazer de modelo???? Só se fosse modelo reformada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não é ele que tem de dizer, é a SIC que tem de procurar e fazer casting, não conseguiram uma Joana Ribeiro, é podre de gira e muito talentosa.

Consigam outros. ;) 

Parece-me que é o que eles estão a tentar fazer. Não sei se tens acompanhado este fórum e as notícias? Fizeram precisamente isso. Castings e vão entrar uns quantos atores novos. E vamos esperar que se tornem Joanas Ribeiros. Não vale a pena estar a falar mal por antecedência.

há 1 minuto, joanna disse:

achas que não existe ninguém com ou em formação que preenchesse as características?

mas tu sabes se estes atores novos têm ou não formação? Conhece-los?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...