Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, SIM disse:

Poderosas estreou e nessa época Mar Salgado caiu 2% de rating.

Poderosas só teve Mar Salgado durante 4 meses.

Poderosas teve durante 4 meses como concorrência Jardins Proibidos (que chegou a ser mais vista que o fenómeno Mar Salgado).

Poderosas deu durante semanas ao domingo à noite e chegou a fazer 12% de share.

Poderosas levou com a grande reviravolta da concorrência no seu mês final.

Poderosas tem melhor média que 66, (6)% das novelas que passaram posteriormente na faixa e sem vosdal.

Poderosas foi a primeira novela da faixa e nas palavras de Gabriela Sobral "um parto difícil".

Poderosas deve ser ovacionada pelo facto de ter no elenco Margarida Marinho, protagonista do fenómeno A Outra :girl_drunk:

Vidas Opostas tem o quê mesmo? A namorada do Pedro Teixeira?

Tem a namorada do David Carreira :cryhappy:

ezgif-5-c1294f37dd71.gif

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

Vidas Opostas tem o quê mesmo? A namorada do Pedro Teixeira?

ezgif-5-c1294f37dd71.gif

Porque tem uma actriz portuguesa que interpreta mais sem falar do que 95% do elenco d'A Herdeira.

Protagonista e antagonista das duas novelas mais vistas da década (quando passavam no canal vice-lider vs líder).

Actriz que levou todas as novelas em que participou do primeiro ao último episódio especialmente quando era protagonista.

Resposta de quem viu mais do que dois segundos do projecto de ficção em debate. :diablo:

há 25 minutos, SIM disse:

Vidas Opostas tem o quê mesmo? A namorada do Pedro Teixeira?

ezgif-5-c1294f37dd71.gif

Porque tem uma actriz portuguesa que interpreta mais sem falar do que 95% do elenco d'A Herdeira.

Protagonista e antagonista das duas novelas mais vistas da década (quando passavam no canal vice-lider vs líder).

Actriz que levou todas as novelas em que participou do primeiro ao último episódio especialmente quando era protagonista.

Resposta de quem viu mais do que dois segundos do projecto de ficção em debate. :diablo:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Porque tem uma actriz portuguesa que interpreta mais sem falar do que 95% do elenco d'A Herdeira.

Protagonista e antagonista das duas novelas mais vistas da década (quando passavam no canal vice-lider vs líder).

Actriz que levou todas as novelas em que participou do primeiro ao último episódio especialmente quando era protagonista.

Resposta de quem viu mais do que dois segundos do projecto de ficção em debate. :diablo:

Peço imensa desculpa se de alguma forma ofendi os fãs de Vidas Opostas. 

No dia 18 de novembro eu prometo que venho festejar convosco a vitória, apesar de tudo.

zG3VVdu.gif

Spoiler

E eu vi mais do que dois segundos :cryhappy: Ainda me lembro de ver aquele ator flopado morrer no primeiro episódio kk

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Peço imensa desculpa se de alguma forma ofendi os fãs de Vidas Opostas. 

No dia 18 de novembro eu prometo que venho festejar convosco a vitória, apesar de tudo.

zG3VVdu.gif

  Ocultar conteúdo

E eu vi mais do que dois segundos :cryhappy: Ainda me lembro de ver aquele ator flopado morrer no primeiro episódio kk

 

Sim, ofendi. :blush:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Imaginem que a Gabriela nunca tinha avançado com a 2ª faixa e Vidas Opostas era a primeira novela-série de 100 episódios.

Era um luxo. Esperemos que o Alexandre Castro tenha oportunidade de escrever uma produção curta daqui a uns tempos.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...