Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

E ainda não tiraram o erro...

“[...] E Cecília a descoberta de Cecília tem os dias contados”

Ah ah

Eu leio assim:

" [...] E Cecília... (*suspiro *Ai ai a Cecília, tadita), a descoberta de Cecília tem os dias contados."

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, VascoSantos said:

AeC não estava destinada a fracassar, por exemplo. Também foi mal gerida a estreia.

O Daniel pode ter errado por anunciar a estreia de AeC apenas uma semana antes, mas por outro lado convém não esquecer que a novela estreou colada á primeira grande entrevista da Cristina no Jornal da Noite. A novela tem evidentemente muita culpa dos resultados que tem tido. 

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí um bebé???:cryhappy:

Spoiler

NÃO PERCA EM 'VIDAS OPOSTAS': EVA DESCOBRE QUE ESTÁ GRÁVIDA

Apesar de ter um problema de saúde que, à partida, a impede de ter filhos, Eva fica à espera de um bebé de Rodrigo.

20 DE FEVEREIRO DE 2019

mw-320

 

 

Quando Álvaro volta ao trabalho, a rivalidade com Eva continua. A jovem procura o ex-patrão e, furiosa por os homens dele estarem a perseguir a sua mãe, ameaça-o. “Se usas a minha família, atiro-me à tua”, diz ela, destemida. Eva afirma que tem gravações dele a admitir que teve uma rede de doping e que assassinou pessoas. Mas o vilão reage à provocação: “Entregas essas gravações à polícia e eu dou-lhes o vídeo em que estás a matar o teu querido amigo Paulo. Parece-te justo?” A malvada garante que está disposta a sacrificar-se pela família. E duvida que Álvaro faça o mesmo. A tensão sobe de tom. Eva começa a sentir-se mal, tem uma tontura e cai. Álvaro sai. Quando a secretária chega ao escritório, dá de caras com Eva desmaiada no chão. Aos poucos, a filha de Salomé começa a acordar, ainda atordoada.
Notícia inesperada 
Já na casa de Salomé, Eva e Rodrigo chegam no momento em que a costureira percebe que deixou queimar o caril. A vilã queixa-se do cheiro e o marido prontifica-se a comprar um frango como alternativa. Salomé aconselha a filha a fazer um teste de gravidez. “Ele é o perfume, agora o caril. São tudo sintomas, filha!”, acredita. Já Eva está mais relutante: “Eu tenho um problema no útero que me impede de ter filhos, OK?” No entanto, acaba por fazer o teste e, surpreendentemente, dá positivo. “Valha-me Deus!”, diz Salomé contente. “Eu estou grávida!”, afirma a jovem. Depois cai em si e pede à mãe para não comentar nada com o marido, pois terem um bebé “nunca foi uma hipótese”.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel Sabino disse:

O que é que está acontecendo na novela? Vejo Stories da SIC e chamam bastante para a novela.

Outra novela, que também não é nenhum sucesso. Aliás, dentro dos parâmetros atuais a  única novela que até se pode considerar  um pequeno sucesso é AT. 

A novela deixou de pegar quase um mês após a estreia, porque decidiram meter a novela no dia do Eurovisão.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Podem pensar que não, mas se isto tivesse uma promoção melhorzinha, podia fazer mais resultados como o de ontem.

Basta pensar que fez mais de 20% duas vezes seguidas logo quando tiveram rodapés, mais promos e mais promoção nas redes sociais.

Não é coincidência. 1 dia podia ser, mas 2 já não me parece.

Sim, é verdade. Eu tenho dito que as novelas estavam condenadas ao flop (e continuo a achar que estavam), mas com algum esforço podiam não estar tão no chão. Vidas Opostas nem sequer a promo diária tem direito, é um bocado mau.

há 32 minutos, Paulo_1984 disse:

Esta também caminha para o fim não é?

Sim... Ainda não sabemos com quantos episódios fechou, mas já vai no 274.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2019 at 23:43, Paulo_1984 disse:

Não me digas que uma exibição condenou um ano de novela? Não pegou por culpa da telenovela!

Então como é que, por coincidência do destino, uma novela que habitualmente fazia acima de 9 rat e 25 share no 2º horário, e que trucidava a concorrência com facilidade, literalmente de um dia para o outro afundou à grande? Porque VO era forte até ao sábado da Eurovisão. A partir daí, tem sido o flop da década e nunca mais recuperou. Não me parece que seja apenas a novela em si a não pegar. :huh:

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:this:

Spoiler

Eva fica muito nervosa ao reconhecer que Lucinha andava a tomar as suas ampolas com doping pede a Bia e David que não contém a ninguém. Argumentando que isso pode acabar com a carreira da irmã.

Eva ordena que a produção de ampolas seja suspensa. Rodrigo deixa-a de rastos ao revelar que Lucinha precisa de um transplante de fígado.

 

  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...