Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, rsc disse:

A SIC está a promover como episódio especial! No Alo Portugal falaram da novela!

É bom ver que o Daniel se mexe :mosking: Ele tem ignorado demasiado o HN que está carenciado, vamos ver se ele teve cuidado com o que vem aí para o lugar de VO. Apesar de a novela estar encomendada, é uma decisão dele mete-la neste horário, e certamente que ainda pôde ter dado uns jeitinhos na novela que vinha aí. Até lá é ver se VO consegue pelo menos que a média final não caia dos 20%, com promoção mais intensa :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

É bom ver que o Daniel se mexe :mosking: Ele tem ignorado demasiado o HN que está carenciado, vamos ver se ele teve cuidado com o que vem aí para o lugar de VO. Apesar de a novela estar encomendada, é uma decisão dele mete-la neste horário, e certamente que ainda pôde ter dado uns jeitinhos na novela que vinha aí. Até lá é ver se VO consegue pelo menos que a média final não caia dos 20%, com promoção mais intensa :cryhappy: 

Agora fora de brincadeiras, é pena que a promoção se tenha ido praticamente a 0% desde que ele chegou.

Não estou a dizer que a novela melhorava os resultados, se calhar não, mas não custava nada.

Apesar de ser novela da Sobral, ele tem muita culpa nos resultados das novelas atualmente.

Mas pronto, está feito, está feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Agora fora de brincadeiras, é pena que a promoção se tenha ido praticamente a 0% desde que ele chegou.

Não estou a dizer que a novela melhorava os resultados, se calhar não, mas não custava nada.

Apesar de ser novela da Sobral, ele tem muita culpa nos resultados das novelas atualmente.

Mas pronto, está feito, está feito.

Na minha opinião onde ele mais errou foi mesmo Segundo Sol. Geriu a estreia pessimamente. As outras estavam destinadas a flopar. Mesmo assim podia não ter desistido delas tão cedo, promover melhor... Mas estavam destinadas ao flop. Eu acho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Isso não porque o agricultor já estreia em março. 

Eu acho que eles têm alguma na manga. Vamos ser surpreendidos. 

A outra opção que vejo é puxarem AeC para mais tarde e estrear qualquer coisa no primeiro horário. Talvez um magazine. Concurso não deve ser porque se não há tinha começado a ser promovido.

Ou então, vão começar a poupar VO para tentar esticar até ao final de Abril ou inicios de Maio.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Na minha opinião onde ele mais errou foi mesmo Segundo Sol. Geriu a estreia pessimamente. As outras estavam destinadas a flopar. Mesmo assim podia não ter desistido delas tão cedo, promover melhor... Mas estavam destinadas ao flop. Eu acho. 

Sim, essa também esteve mal.

AeC não estava destinada a fracassar, por exemplo. Também foi mal gerida a estreia.

VO sim, mas ainda fazia 20%, agora o normal são 18%.

Mas agora é seguir em frente.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mesmo assim a novela nova não vai estar pronta (se de facto só começar a ser gravada em abril). E isto teria de ter uns 315/320, pelo menos. 

Não me espantava nada que isto tivesse 320 episódios. Espelho acabou com esse número.

E andam a poupar por alguma razão será.

Mas deve vir ficção para o horário, acho que dificilmente ele mete entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Mesmo assim a novela nova não vai estar pronta (se de facto só começar a ser gravada em abril). E isto teria de ter uns 315/320, pelo menos. 

Talvez venha a ser gravada mais cedo e mesmo assim vão tentar poupar VO para acabar em Abril. E a novela estreia logo. 

Mas realmente a coisa está estranha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...