Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu só gostei do Janeiro nos Beirais (e era de vez em quando) que de resto ele é muito apático! Do Martinho gosto muito :happy:

Até estou admirado(falando em bonitões canastrões), que o Ângelo Rodrigues nunca mais tenha entrado numa novela da SIC :g:Isto como tem a moda e o desporto como temas(ele ficava bem tanto como modelo como jogador de futebol) até nem ficava mal enquadrado, e não gosto dele mas prefiro-o mais ao Nuno Janeiro ou o Pedro Sousa(que esse também é um mistério como tem feito tantas novelas seguidas) :S 

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Eu só gostei do Janeiro nos Beirais (e era de vez em quando) que de resto ele é muito apático! Do Martinho gosto muito :happy:

Até estou admirado(falando em bonitões canastrões), que o Ângelo Rodrigues nunca mais tenha entrado numa novela da SIC :g:Isto como tem a moda e o desporto como temas(ele ficava bem tanto como modelo como jogador de futebol) até nem ficava mal enquadrado, e não gosto dele mas prefiro-o mais ao Nuno Janeiro ou o Pedro Sousa(que esse também é um mistério como tem feito tantas novelas seguidas) :S 

 

Ele está bem em Paixão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Ele está bem em Paixão.

Eu também acho que ele está bem em Paixão e também gostei dele na Rainha das Flores.

há 12 minutos, Ivo disse:

Também entra o Martinho Silva? Sei que está em Paixão, mas a personagem não deve durar muito, não tem muita importância. Se entrar, que tenha uma boa personagem e que não seja capanga de um vilão como em Amor Maior e Paixão :haha:  é um bom ator.

Já há uma página de instagram que está a atualizar o elenco:

http://www.instagram.com/vidasopostas_sic/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Manú Tenry disse:

Eu só gostei do Janeiro nos Beirais (e era de vez em quando) que de resto ele é muito apático! Do Martinho gosto muito :happy:

Até estou admirado(falando em bonitões canastrões), que o Ângelo Rodrigues nunca mais tenha entrado numa novela da SIC :g:Isto como tem a moda e o desporto como temas(ele ficava bem tanto como modelo como jogador de futebol) até nem ficava mal enquadrado, e não gosto dele mas prefiro-o mais ao Nuno Janeiro ou o Pedro Sousa(que esse também é um mistério como tem feito tantas novelas seguidas) :S 

 

O Ângelo vai fazer uma série agora no Brasil para a Sony, entra em 2 episódios.

Ele próprio tem-se afastado para fazer mais coisas no estrangeiro.

Pela SIC, ele já tinha entrada há muito tempo. Ele fez uma participaçãozinha em Amor Maior de 2 minutos, porque ele estava em Portugal. A SIC chamou-o logo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se dúvidas houvessem: 

Confirma-se o Jorge Queiroga como diretor de projeto, ele que esteve nos primeiros 50 episódios de A Herdeira. Esteve em AI, SB, Mulheres, MaC.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca achei nada de especial no Janeiro, talvez só nos Beirais para além de que nas novelas em que entrou nunca teve grande destaque. O Martinho é bom ator e também merecia um papel com mais destaque!

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Eu só gostei do Janeiro nos Beirais (e era de vez em quando) que de resto ele é muito apático! Do Martinho gosto muito :happy:

Até estou admirado(falando em bonitões canastrões), que o Ângelo Rodrigues nunca mais tenha entrado numa novela da SIC :g:Isto como tem a moda e o desporto como temas(ele ficava bem tanto como modelo como jogador de futebol) até nem ficava mal enquadrado, e não gosto dele mas prefiro-o mais ao Nuno Janeiro ou o Pedro Sousa(que esse também é um mistério como tem feito tantas novelas seguidas) :S 

 

Pelo que se sabe ele tem estado no Brasil a experimentar novos desafios e até está a gravar uma série. Quanto ao Pedro do pouco que tenho visto de Paixão até nem tem estado mal agora sim as outras em que entrou foi demasiado apático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, VascoSantos disse:

O Ângelo vai fazer uma série agora no Brasil para a Sony, entra em 2 episódios.

Ele próprio tem-se afastado para fazer mais coisas no estrangeiro.

Pela SIC, ele já tinha entrada há muito tempo. Ele fez uma participaçãozinha em Amor Maior de 2 minutos, porque ele estava em Portugal. A SIC chamou-o logo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se dúvidas houvessem: 

Confirma-se o Jorge Queiroga como diretor de projeto, ele que esteve nos primeiros 50 episódios de A Herdeira. Esteve em AI, SB, Mulheres, MaC.

A Impostora tinha uma imagem péssima. Onde anda o realizador de Coração d'Ouro? Adorava a imagem da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A Impostora tinha uma imagem péssima. Onde anda o realizador de Coração d'Ouro? Adorava a imagem da novela.

É o Sérgio Graciano. Vai agora para a Plural. Deve fazer a da Maria João Costa.

Mas o Jorge Queiroga também é bom! 

Editado por TELEVIZOOM
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Black & White disse:

SIC, migue.

E???

Não é por ser de 2 horário que merece ter um elenco de caca xd.

Ele não disse isso. Eu interpretei o que o @SIM disse como surpresa, por causa de a SIC não apostar em caras muito fortes para as novelas de 2º horário e não por ser apenas uma novela de 2º horário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...